17.10.13

4ª Together Forever - 47 - Fim...

48

[............]

Jack: Pai
Jus:: Fala filho
Meg: a mamãe?
Mel: é eu estou com saudades dela, quando ela volta?- respirei fundo -
Eu: venham comigo

Levantei e fui até a varanda, eles me seguiram e eu disse

Eu: ta vendo aquela estrela que brilha mais forte- disse apontando-
Jack: sim mas o que tem?
Eu: Quando sentirem saudades da mamãe, apenas olhe para o ceu e quando verem a estrela que mais brilha será ela
Mel: a mamãe se foi?
Eu: Sim mas ela estará em nossos corações para sempre, ela é o nosso anjo da guarda agora- disse já deixando uma lagrima cair-
Meg: Papai o senhor ta chorando?
Eu: sim, mas é de alegria
Jack: por que?
Eu: por ser o homem mais sortudo - eles sorriram e me abraçaram
Meg: nos te amamos papai
Eu: eu também amo vocês

Os abracei e logo eles sairam correndo para brincar, olhei para as estrelas

Eu: Sinto sua falta -fechei os olhos- eu te amo Sn

[.............]

Aqui estou eu, já estou no meu fim, eu sinto isto, estou sentado nessa cadeira a horas e eu sei que eu estou indo, é Sn eu estou indo te encontrar, poder viver a seu lado novamente. O Tempo passou rapido, você me fez muita falta mas eu consegui, foi dificil muito dificil mas eu consegui, todos aqueles sonhos com você me deu mais forças para acordar nas manhas, a cada momento ruim eu sentia sua presença ao meu lado me ajudando, obrigada por sempre estar do meu lado. Senti uma dor em meu coração e logo meus olhos se fecharam, era essa a minha hora.
___________

 Eu estava em uma praia deserta, fitei todo o lugar e vi uma mulher andando em minha direção, estava longe, não dava para ver quem era mas quando cheguei perto sorri, era ela, a minha garota, ela sorriu e logo eu sorri

Sn: você demorou
Eu: eu tinha que cumprir o meu dever- ela sorriu-
Sn: obrigada
Eu eu que tenho que agraecer- passei a mão em seu rosto e a beijei- senti sua falta
Sn: eu sempre estive com você
Eu: eu sei, foi dicil sem você
Sn: eu estava sempre ao seu lado como eu disse na promessa
Eu: mas o que importa é que estamos juntos agora
Sn: e é para sempre

(Seu Nome) P.O.V

Eu o vi ficar com garotas, chorar todas as noites antes de dormir, acordar e abraçar meu travesseiro, olhar para as estrelas dizendo que em ama e que sente minha falta, eu o vi cuidar dos nossos filhos, eu o vi ele cumprir a nossa promessa de amor eterno . Por mais que não esteja presente esse tempo todo eu sempre estive aqui, cuidando deles, cuidando para que não fosse ao caminho errado, para que façam tudo certo, eu cumpri e ainda cumpro minha promessa, de estar sempre com ele, de cuidar dele, de dar todo o meu amor por ele mesmo ele não me vendo, este final foi trágico, pensei que ele não conseguiria mas conseguiu, ele foi mais forte do que eu pensava, mas a cada deslize eu estava la para ajudar, eu cumpri a minha promessa e ele cumpriu a dele, agora estamos juntos novamente e ninguém nem mesmo a morte ira nos separar, agora o para sempre ira valer, aquele foi apenas o começo, temos muito mais pela frente, nosso amor é eterno não importa a vida ou a morte. O tempo passou rapido, nossas vidas já acabaram mas será mesmo? Meu dever já acabou mas eu tinha ido embora, faltava algo ainda para mim poder descansar em paz e esse algo era Justin, agora sim eu poderei ir, meu dever já acabou e o dele também, agora é com os nossos e espero que eles fiquem bens e que eles sempre saibam que nos estaremos em seus corações, as pessoas sempre me diziam que isso não podia acontecer mas isso pode sim. Quem diria né, uma paixão de adolescente que durou até os nossos ultimos suspiros, mas nos sobrevivemos  a cada briga, cada separação, cada acontecimento, nos sempre tivemos um ao outro mesmo separados ou não, isso que é amor, isso que se chama amar, não importa o amanhã e sim o agora, isso não é uma simples historia e sim um exemplo de vida, um exemplo que todos nos devemos levar para sempre conosco, se você sente algo por alguém não perca o seu tempo por que pode ser tarde, siga o exemplo de Sn e Justin, duas pessoas diferentes que no final se tornaram um só, um casal que ao decorrer do tempo passaram muitas dificuldades mas conseguiram vencer juntos.

Jus: Together
Sn: Forever



48 comentários:

  1. AHHHHHH NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!! :'( ESTOU CHORANDO LITROS AQUI!! PERFEITO MAAH :)

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEEEE QUE PEFEITOOO AMEEI TO CHORANDO MTOOOOOOOOOOOO AQUII

    ResponderExcluir
  3. Eu too chorandoooo mtt.... Meu rosto ta todo molhado

    ResponderExcluir
  4. isso ñ esta perfeito...
















































































    esta mais q perfeito caraaaaaaaaaa lindooo ameiii chorandoooo litros aki!!! acabouuuuu buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa historia ficara na memoria para sempre :')

    ResponderExcluir
  5. N sabia que eu podia chorar tanto quebro eu chorei agora !! Me emocionou muito , aforamento tem como pedir uma outra temporada hahah ! Gaby

    ResponderExcluir
  6. OH MY BIEBER !!! to chorando aqui :'( n acredito que acabou , foi o pior/melhor final , ela (eu) n podia ter morrido tao cedo noo mas o jus foi fiel a ela ate a morte dele , e no fim eles ficaram juntos pra sempre <33

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não consigo parar de chorar vc é muito má .... Mas foi perfeito
    -india

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  9. To chorando mares aqui!! NAO ACREDITO QUE ACABOU!! :(
    Ficou muitoo perfeitoo

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito Maah, mais eu fico Triste por ter acabado...

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooo amei , que história maravilhosa . Acompanhei desde a 1 temporada achando que eles iam terminar juntos e felizes mais não essa é uma história que nunca esquecerei e que lembrarei por que é diferente e linda <3 Perfeita como sempre me emocionou muito Maah

    ResponderExcluir
  12. CARA, PARABENS, TO CHORANDO, ASSOM COMO CHOREI EM CAPITULOS DESSA TEMPORADA, DA PRIMEIRA EE DA SEGUNDA,..AFINAL ELA QUASE MORREU UMA VEZ, LEMBRA? FOI MAIS QUE UMA IB, FOI UMA LICAO DE VIDA, NUNCA PARE COM ESSE DOM, PODE FICAR FELIZ, FOI MARAVILHOSO
    Sra. Swag

    ResponderExcluir
  13. CARA, PARABENS, TO CHORANDO, ASSOM COMO CHOREI EM CAPITULOS DESSA TEMPORADA, DA PRIMEIRA EE DA SEGUNDA,..AFINAL ELA QUASE MORREU UMA VEZ, LEMBRA? FOI MAIS QUE UMA IB, FOI UMA LICAO DE VIDA, NUNCA PARE COM ESSE DOM, PODE FICAR FELIZ, FOI MARAVILHOSO
    Sra. Swag

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMB ! QUE IB VIDA, MDS.. ♥♥ PERFEITA MAAH !!
    SEM PALAVRAS, ESTÁ MAIS QUE PERFEITO.. AI, MDS.. CHORANDO LITROS :'(

    @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  15. não creio que acabou assim :c
    /nanda

    ResponderExcluir
  16. nunca uma ib que eu li terminou assim e esse final me lembrou mesmo Romeu e Julieta pq apesar deles terem morrido eles continuaram se amando!! Essa ib sempre ficara na minha memória...
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  17. Veeeeelho perfeitooooo muiito lindo. <3

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO, estou chorando pakas aqui, esse é o meu imagine preferido e acabou :'(

    ResponderExcluir
  19. N queria q ela(eu) morresse, mas está legal o último capitulo!
    Eu sempre vou amar essa ib!

    ResponderExcluir
  20. não creiooooooooooo que acaboooo :( , perfeitooooooooo ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  21. PQ VC Ñ 'ME' SALVOU HEIIN ?? To tistiii .. -sqn Ameiiiiii a sua IB e vc tbm u.u Bjos

    ResponderExcluir
  22. Chorando muuuuuuuuito aqui.
    Nossa isso foi muito perfeito, pena que acabou :'(

    ResponderExcluir
  23. Alguém me ensina a parar de chorar? rs Together Forever vai ser lembrada para sempre, parabéns essa ib foi perfeita!!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei chorando muito

    ResponderExcluir
  25. Chorei muito aqui, mas ficou perfeito esse final, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  26. SOCORRO EU TO CHORANDO MEU DEUS QUE COISA MAIS PERFEITA,VC MERECE UM OSCAR DE MELHOR IB DA TERRA SCRR EU TO ROLANDO NA MERDA AQUI KRA

    ResponderExcluir
  27. tu mexeu com meu emocional estou chorandooo meu deus que Historia linda viu :) voce e muito boa com os imagines por que não segui carreira e cria um livro?

    ResponderExcluir
  28. Perfeito lindo lindo
    Amei chorando muito
    Parabéns

    *joyce

    ResponderExcluir
  29. Own, que perfeito *--*
    Final mttt lindo ... Together Forever ♥
    Chorando aqui, foi um grande exemplo pra minha vida cara ! Tudo a ver cmg ><
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  30. Own, que perfeito *--*
    Final mttt lindo ... Together Forever ♥
    Chorando aqui, foi um grande exemplo pra minha vida cara ! Tudo a ver cmg ><
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  31. ai deus que perfeito cara to chorosa agr !!!

    Together Forever <3

    ResponderExcluir
  32. Aiii que lindo,chorei litros e litros e meu óculos embaçou,mais ñ importa,achei lindo isso e ainda to chorando...--Juh Leme

    ResponderExcluir
  33. Eu amei acompanhei desde o começo e me apaixonei mais a cada capitulo e agora essa historia chegou ao fim,li com emoção e com lagrimas nos olhos escutando HeartBreaker me contendo pra não chorar.Continua a escrever duas IBs que eu vou acompanhar todas igual eu fiz com together forever,do começo ao fim sem perder um capitulo se quer.

    By:HeloisaF

    ResponderExcluir
  34. nossa chorei mt auhahsuhuasuh mas ta perfeito

    ResponderExcluir
  35. Meu coração está em pedaços. Essa foi a melhor IB do mundo! Parabéns, estou chorando aqui.
    - Camila

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca na vida pensei q chorasse tanto, msm ela tendo morrido, o q me custou mt a aceitar eles continuaram juntos para sempre...
    Mais perfeito n podia ser, por isso q eu amo este blog :D

    ResponderExcluir
  37. Maah eu chorei ta perfeito Maah parabens!

    ResponderExcluir
  38. NÃO PODIA ACABAR ASSIM, EU ESTOU FAZENDO UM MAR AQUI. NOSSA GENTE, CHOREI :'C
    TRISTE. PERFEITO. :'C
    QUERO QUE ELA SOBREVIVA, HUEHUE. UAHSUSH
    TÁ BOM, PAREI.
    EU AMEI. VOU SENTIR SAUDADES DOS CAP.

    ResponderExcluir
  39. Vou ler mais de um milhão de vezes esse Imagine pq foi perfeito *-* Cara eu chorei litros dava pra encher uma piscina hahahhaha de 2 mil metros sqñ hahaha eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais queria ter sobrevivido mas assim tá perfeito e eu vi o Bonus tá lindo tbm :D Beeijos
    Yaaaaas

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus, chorei demais ),:, n devia ter acabado! -- Carol Vieira.

    ResponderExcluir
  41. Ai estou chorando litros mt lindo mais nao deveria ter acabado assim pensei q iria acabar num final feliz como era pra ter acabado da ultima vez isso mecheu com os meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  42. MDS , cara tou chorando demais , chega minhas mãos estão tremulas cara , muito perfeito meus sentimentos tão slá afetados !

    ResponderExcluir