16.10.13

4ª Together Forever - 43- Sequestrados

28

Estava arrumando umas coisas até ver o horario, já estava na hora de buscar as crianças,guardei as coisas peguei minhas chaves e sai de casa, entrei no carro e dei partida, o carro preto já não estava mais la, devia ser coisa só da minha cabeça mesmo, ao chegar no colegio eu já estava um pouco atrasada, esperei...esperei e nada das crianças aparecerem, decidi entrar, logo vi uma professora



Eu: Hey
xxx: como posso ajudar?
Eu: Jack, Mellany e Megan Bieber
xxx: Eles já foram
Eu: Oi? Como asssim eles já foram?
xxx: ué, o tio deles veio pegar
Eu: tio?
xxx: sim um cara alto e moreno
Eu: não, você deve estar errada
xxx: eu tenho certeza absoluta
Eu: tudo bem

Sai de la assustada, minhas pernas estavam bambeado, cade meus filhos? Entrei no carro e logo meu celular começou a tocar, era um numero restrito

Ligação - Onn

Eu: alo?!
xxx: Sn?
Eu: quem é?
xxx: não se lembra de mim?
Eu: ha?
xxx: Eu estou de volta
Eu: quem é?
xxx: Klaus - quando ouvi meu coração acelerou-
Eu: cadê meus filhos?
Klaus: por que você pensa que fui eu meu amorzinho?
Eu: CADÊ MEUS FILHOS SEU FILHO DA PUTA?- disse já deixando as lagrimas cairem-
Klaus: logo sabera

Ligação - Off

Quando ele desligou eu desabei, eu não sabia o que iria fazer, era meus filhos na mão desse psicopata, disquei o numero do Justin, tocou....tocou...tocou e nada ai lembrei que ele estaria em uma reunião, liguei o carro e dei partida, no caminho a gravadora quase bati por conta das lagrimas tamparem minha visão, sai do carro e entrei correndo na gravadora, subi para o terceiro andar, sai correndo até a porta da sala de reunião e a abri desesperada, estava toda a equipe dele la junto com mais algumas pessoas, eles me olharam assustados mas nem dei bola fui até o Justin e o abracei chorando desesperada

Jus: Sn...Sn o que aconteceu?
Eu: ele voltou Justin, ele pegou as crianças
Jus: ele quem?
Eu: ele...o Klaus- quando disse isso Scooter como todos já se desesperaram-
Jus: O QUE? ESSE FILHO DA PUTA PEGOU MEUS FILHOS?
Sco: Justin calma
RyG: Anda Kenny liga pra policia
Kenny: já estou ligando
Jus: calma amor - eu estava desesperada-
Eu: eu não sei o que sera de mim se algo acontecer com eles - disse entre os souços, Justin me abraçou forte-
Jus; vai dar tudo certo eu prometo

Ele foi me acalmando e logo decidimos ir para a casa, ao chegarmos estavam todos la, Cait, Chaz...meus irmãos e meus sobrinhos com minhas cunhadas e meus pais, logo a policia chegou e disse que iria rastrer o numero pelo meu telefone mas anda então eles mandaram quase toda a policia do estado de California atras deles. Eu só estava mais calma por conta de calmantes que me davam por que se não eu iria ter um treco.

Continuaa?
Bom, se lembram do Klaus? O carinha que sequestrou a Sn no final da terceira temporada?Então é ele
U.u Faltam 3 capitulos para acabar a IB então comentem

28 comentários:

  1. Continuuuua ...
    Klaus fdp te mato ainda !

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus que FDP continuaa pf amor

    ResponderExcluir
  3. Continuaa *-* - Ana Flávia

    ResponderExcluir
  4. Continua *o* que raiva AHAUHAUAHAUAHAU

    ResponderExcluir
  5. OMB... Continua logo to morrendo aqui ...leitora nova
    - India

    ResponderExcluir
  6. AH! MEU DEUS!! CONTINUAAAA! E QUEM É KLAUS????/!

    ResponderExcluir
  7. D+ PERFECT D+ CONTINUAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEE ANTES QUE EU MORRA DE ANSIEDADE PLEASEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  8. q raiva desse fdp 😠 cm assim falta 3 capitulos pra acabar?? nooo :( continuuaa <333

    ResponderExcluir
  9. continua!!!!!!! please!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  10. Nem lembrava mais dele !!!

    ResponderExcluir
  11. Continua my love pff!
    Eu espero q ele morra !

    ResponderExcluir
  12. Omg mato esse Klaus haahahahahah s2 bjos my belieber predileta :D

    ResponderExcluir