15.10.13

4ª Together Forever - 41- Adoção

14

Jus: o que vamos fazer com ela?
Eu; eu não sei, mas não queria levar ela para o orfanato
Jus: eu tava pensando numas coisas aqui
Eu: no que?- me virei pra ele-

Jus: o que acha de adotarmos ela? - o olhei- já que não podes ter mais filhos e seria perfeito, nos sempre quisermos ter 3 filhos- fiquei pensando e logo sorri-
Eu: gostei, acho que seria bom, para nos e para as crianças, elas gostaram dela e a Megan da pra ver de longe que ela é uma ótima menina,  é bem educada, carinhosa
Jus: então?
Eu: nos vamos adotar ela- ele sorriu e me beijou-
Jus: ela é fofa
Eu: eu sei
Jus: e linda
Eu: sim
Jus: mas você é mais - sorri e o selei- e sabe o que eu tava com vontade?
Eu: não, de que?- ele deu  um apertão nos meios peitos por debaixo do coberto e eu arfei- não amor- ele começou a beijar minha nunca- amor

Ele continuou e logo já estava em cima de mim me beijando freneticamente, eu queria mas estava muito cansada

Eu: amor- disse entre o beijo- para - ele não falo nada- Justin para com isso-  beijo-

Tentei varias vezes parar mas ele continuava, então me irritei e o empurrei fazendo ele sair de cima de mim e quase cair da cama

Eu: Para que saco eu já disse que não quero
Jus: Grossa
Eu: Eu grossa? Eu estou falando faz tempo que não quero e você fica insistindo
Jus: Você só esta fazendo draminha
Eu: eu estou cansada sabia? E draminha? A Justin vai se ferrar
Jus: cansada de não fazer nada?
Eu: O que? Eu não fazer nada? Justin cala a sua boca que eu trabalho
Jus: não sabia que mostrar os peitos é trabalhar- o olhei incrédula-
Eu: Mostrar os peitos? Não sou sua secretaria
Jus: claro ela é gostosa
Eu: Quer saber - disse levantando- vou dormir no quarto de hospedes

Peguei meu travesseiro e sai andando, ouvi ele me chamar mas fingi não escutar, fui no quarto de hospedes e me deitei, fiquei fitando o teto e logo peguei no sono.No outro dia acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi Megan e Mel me olhando

Mel: mamãe por que não ta dormindo com o papai?
Eu: longa historia
Mel: estamos com fominha
Eu: aah já desço

Elas sairam correndo e eu levantei, fui para meu quarto e tomei um banho colocando uma roupa  mais formal já que iria ao orfanato mais tarde e desci, fiz café da manhã para as crianças que logo começaram a comer, fiquei vendo eles comerem logo Justin entrou na cozina

Jus; Bom Dia garotão, Bom Dia princesa, Bom Dia linda

Ele disse dando um beijo na cabeça dos 3, ele me olhou e eu apenas virei a cara, ele sentou e começou a comer, logo Logan apareceu

Log: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Eu: Logan hoje eu vou ter que sair, você pode cuidar da Mel e do Jack?
Log: ta né, onde você vai?
Eu: no orfanato- Megan me olhou -
Meg: você me plometeu que não me levalia pa la de volta- ela começou a chorar e Mel a abraçou-
Mel: mamãe você prometeu - ela começou a chorar também-
Eu: hey amores, calma vocês nem sabem o que eu vou fazer la
Meg: me levar e volta- ela disse ainda chorando-
Eu: Heu bebe vem ca- ela veio até mim e eu a peguei no colo- o que acha de sermos uma familia
Meg: hã?
Eu: agora eu vou ser sua nova mamãe
Meg: sério?
Eu: Sim
Jack: quer dizer que ela é minha irma?
Eu: sim
Mel: Ebaa nos somos irmas
Meg: Eeee - elas começaram a comemorar e nos rimos-
Log: vai adotar ela?
Eu: sim - sorri-
Jus: vamos?- ele disse eu o olhei-
Eu: ok, Logan olha eles, vem Meg você precisa vir conosco
Meg: ta, ja volto mana
Mel: ok

Peguei Meg no colo e fui para o carro do Justin, coloquei ela na cadeirinha da Mel e me sentei no banco da frente, Justin entrou e logo deu partida, o caminho foi um silencio quando chegamos, peguei Meg e entramos, logo uma mulher veio ate nos

xxx: Megan sua maluca por que fugiu? Vem ca garota- ela disse puxando ela do meu colo- obrigada por trazer ela agora podem ir
Jus: nos viemos conversar
xxx: ha?
Eu: queremos adotar ela
xxx: sério? Nossa, é melhor não, ela é uma louca bagunceira vive aprontando e - a interrompi-
Eu: não queremos saber, nos vamos adotar e pronto- disse fria e ela me olhou-
xxx: tudo bem, vamos

Fomos a uma sala e logo ela começou a arrumar a papelada.

Continuaa?

O que acharam?
Comentem amores

14 comentários:

  1. aaaawnt q perfeito :3 aaah posta logo to numa agonia sem tu posta!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ownt Meg fofa <33 ela n é bagunceira ela eh linda meiga etc <3 continuuaaa <33

    ResponderExcluir
  3. Continuaa pfv *--*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. contiiinua por favor estou viciada *----* ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Continua <3

    xoxo laurien

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLS ASJASNDJNDSHDJB

    May XoxO ^.^

    ResponderExcluir