15.10.13

4ª Together Forever - 40 - Belieber

24

Ouvimos a porta e logo ela saiu, ela era realmente muito linda, quando ela viu Justin ela paralisou, começou a chorar e correu em direção a ele o abraçando, ele ficou um pouco assustado mas logo sorriu largo


Jus: hey princesa, por que chorar?
Meg: sou Belieber eu te amo - ela o abraçou e ele beijou a bochecha dela- 
Jus: awwn eu também te amo 
Mel: Ooi - ela disse indo a Megan- sou a Mel e você?
Meg: Megam- ela disse timida- 
Mel: você é linda
Meg: voxe também
Fredo: Quantos anos você tem princesa?
Meg: 3 anos
Sco: Nossa e já sabe bastante coisas
Pattie: O que vamos fazer com ela?
Meg: não, não me leva pra la de novo-  ela e veio correndo me abraçar- não deixa por favor
Eu: eu não vou deixar ta - ela sorriu e eu a peguei no colo-
Jus: ela pode passar a noite la em casa e depois vemos o que iremos fazer
Sco: tudo bem
Pattie: ok
Mel: ela vai ficar la em casa?
Jus: hoje sim
Mel: ebaa você vai blincar comigo- elas sorriram-
Jus: vamos?
Eu: vamoss, vem Jack

Nos despedimos e fomos para o carro, colocamos os tres no banco de tras e seguimos o caminho

Jus: vamos jantar em algum lugar?
Eu: pode ser estou com fome, e vocês crianças?
Jack: uhum
Mel: sim
Eu: e você Megan?- ela me olhou-
Meg: xim

Sorri ao ver depois eles conversando, olhei pro Justin e ele me olhou colocando a mão em minha coxa e fazendo carinho, ao chegarmos no restaurante entramos e nos sentamos em uma mesa, fizemos os nossos pedidos e logo que chegaram começamos a comer, depois pagamos e fomos para a casa, subimos e coloquei Megan para dormir no berço que ainda estava montado no quarto de Mel, elas ficaram brincando mas logo dormiram, Jack também. Fui para o meu quarto e tirei aquela roupa e me deitei, Justin saiu do banheiro e deitou me abraçando

Jus: o que vamos fazer com ela?
Eu; eu não sei, mas não queria levar ela para o orfanato
Jus: eu tava pensando numas coisas aqui
Eu: no que?- me virei pra ele-
Jus: o que acha de adotarmos ela? - o olhei- já que não podes ter mais filhos e seria perfeito, nos sempre quisermos ter 3 filhos- fiquei pensando e logo sorri-
Eu: gostei, acho que seria bom, para nos e para as crianças, elas gostaram dela e a Megan da pra ver de longe que ela é uma ótima menina,  é bem educada, carinhosa, fofa


Jus: então?

Continuaa?

Vamos amores comentem se tiver varios comentarios eu posto mais um hoje

Terão 45 capitulos essa temporada 

24 comentários:

  1. Continua <333 awwn jus é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaa *-* -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  3. Continuua pffv ta perfeitoo como sempreeeee ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. continuuuuua , plmdsss
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  5. demaisssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei

    ResponderExcluir
  7. aaaawnt meu deus q coisa fofaaa da vontade de morde o pc de tanta fofura desse cap. posta logo o proximo flor e rapidooo
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo... Continuaa <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo... Continuaa <3
    #Lúuh

    ResponderExcluir