28.10.13

Dangerous Love - 12

26


ELE ESTA AQUI?



[...................]

O mês passou rapido e a cada dia eu tentava descobrir mais e mais sobre o que Alaric disse e ele esta me ajudando com isso, depois da aula fui para a mata caçar, como sempre matei alguns animais e suguei seu sangue, quando voltei pra casa havia algo estranho eu sentia isso por conta de vidros e da porta que estava quebrada, entrei e ao colocar os pés na sala minha face mudou, estavam todos ali 

Eu: O que aconteceu aqui?- todos me olharam-
Elena: Que bom que chegou
Eu: o que houve??
Will: Jeremy fugiu
Eu: Como?
Jere: Alguém o soltou
Eu: e por que esssas casas?
Sandy: ele contou sobre algumas coisas do passado
Eu: tipo?
Chris: Tipo a filha de Justin estar viva - o olhei e em seguida olhei para Justin-
Eu: Filha?
Chaz: é ele tem uma filha
Eu: como assim? Vampiros não podem ter filhos
Cait: ele era um humano 
Jas: isso foi a 50 anos
Eu: e como ela esta viva?
Pattie: ela é uma hibrida - suspirei-
Eu: eu já sabia
Jus: como?
Eu: livros
Will: esta em livros?
Eu: não sobre ele ser o cara mas pelo que li em um livro falava sobre uma Hibrida, filha de uma vampira e de um humano 
Jus: dizia onde ela estava?
Eu: ela estava em um acampamento sobre segurança dos humanos
Chris: humanos? kkkk fala sério
Jus: mas eu ainda não entendi uma coisa
Jere: O que?
Jus: por que ele não morreu quando enfiei a estaca em seu coração
Eu: ele?
Jus: Sim o cara que me transformou em vampiro
Eu: vocÊ enfiou uma estaca nele quando humano?
Jus: não,estou falando de hoje
Eu: O QUE? ELE ESTA AQUI?
Chaz: Você o conhece?
Eu: ELENA COMO ASSIM ELE ESTA AQUI?
xxx: falando de mim? - me virei e-

Continuaa?
Então, quem será?

26 comentários:

  1. Ameeeiii, C-O-N-T-I-N-U-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. continuaa ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa please , eu respiro essa IB *--*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaa vouu morre posta logo esta prefeita...........

    ResponderExcluir
  6. Omgggg pleeeeeease pelo amore de jesuis continua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaa mimha fia !! Sua IB é perfeitaaa !!

    ResponderExcluir