3.10.13

4ª Together Forever - 27 - Watching movie

22

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, me sentei e cocei os olhos, fitei o quarto e ele estava vazio, levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e me troquei

 Sai do banheiro e peguei meu celular, vi que eram 11 da manhã, fui até a varanda e o tempo estava fechado, voltei pro quarto e sai do mesmo, desci para o restaurante do hotel e almocei ou melhor tomei meu café da manhã, na verdade com bem pouquinho, depois subi pro meu quarto e ainda estava vazio, decidi ir ao quarto das crianças, quando abri a porta vi Logan e Justin jogando video game, Jake brincando no celular de Justin e Mel brincando no do Logan, quando Mel me viu veio correndo me abraçar

Mel: Bom Dia mamãe, ta melhor?
Eu: bom dia anjo, to sim
Jake: mamãe- ele veio me abraçar-
Eu: bom dia amorzinho- eles voltaram pra cama-
Log: Bom Dia mana
Eu: Bom Dia maninho - fui até ele e beijei sua cabeça
Jus: Bom Dia né
Eu: kk Bom Dia Jus 
Log: quer jogar?
Eu: pode ser
Me sentei e eles me entregaram um controle

[...........]

Jus: Affz
Log: você roubou
Eu: Haha só estão dizendo isso por que EU ganhei todas as partidas- disse me gabando-
Jus: Nem se gaba a garota né
Eu: obrigada pelo elogio
Log: aah esqueceu, não é uma garota e sim uma velha
Eu: velha é sua avó
Mel: a mamãe é nova
Jake: ela é linda
Eu; awwnn meus amores - disse apertando as bochechas deles-
Jake: aii
Mel: aaai doi
Log: a Mãe disse que mentir é feio por isso que eu não minto
Jus: pois é, filhos mentir é feio - os olhei séria-
Eu: haha muito engraçado
Log: é mesmo- eles riram-
Eu: falo nada
Mel: o que vamos flazer hoje?
Eu; Não da pra ir pra Disney
Jake: por que?
Eu: vai chover
Mel: aaah
Eu: mas o que acha de assistirmos um filme?
Mel: ebaa, cinderela
Jake: não, sem essas coisas de garotas, quero um de terror
Log: eu também
Jus: e eu
Eu: ata, vou deixar 4 crianças assistirem filme de terror
Jus: 4?
Eu: Jake, Mel, Logan e você
Log: Criança teu cu
Jus: eu não sou criança
Eu: malcriado e sim vocês são agora vão pedir pizza que eu pego o filme
Log: ta né

Eles sairam e eu escolhi um filme, depois eles apareceram com a pizza e nos sentamos, liguei o dvd e começamos a assistir e a comer, era um filme de comédia.

Continuaa?
O que acharam?

22 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa
    2 hehe

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv

    ResponderExcluir
  3. Continua <33 mds perfeitoh
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa ><
    xoxo: Leticia

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa e que o filho nao seja do niall (meu marido u_u sou directioner) que o filho seja do justin pfvr !!
    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  6. Cooontinuaa!! Desculpa nao estar comentando, fiquei sem computador a algum tempo!!
    Mais nao importaa, Coontinuaa Logoo *u* Bjjjs

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooooontinua ♥♥

    @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  8. continuaaa logo please taaaa perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  9. voces podem me ajudar a divulgar meu blog http://justinswagiimaginebeliiber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir