14.10.13

4ª Together Forever - 38 - Garota?

36

Acordei com Justin se mexendo na cama, abri os olhos e sentei na cama bocejando, levantei e fui cambaleando para o banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:



Sai do banheiro e Justin ainda dormia, fui no quarto das crianças e também dormiam, passei no quarto de Logan e o vi dormindo em cima do controle do videogame,fui até la e guardei, o tampei e sai fechando a porta, desci as escadas indo para a cozinha, tomei um café da manhã, pedi pra governanta avisar Justin que eu iria ao estudio e sai, ao chegar no estudio gravei algumas musicas novas com Dustin e assim o tempo foi se passando, almocei com Dustin em um restaurante e logo voltamos ao trabalho. Eram 8 da noite meu celular tocou

Ligação - Onn

Eu: alo?!
Jus: amor?
Eu; Oi anjo
Jus; amor você não vem pro meu show?
Eu: droga eu esqueci, eu já estou indo só deixa eu passar em casa rapidinho
Jus: rapido daqui a pouco eu entro
Eu: ok

Ligação - Off

Eu: Dus eu tenho que ir
Dus: tudo bem, já esta na hora mesmo
Eu: ok, bjs ate mais mano
Dus: bjs

Sai de la e fui ao meu carro, fui para a casa e entrei quase correndo, subi tomei um rapido banho, coloquei uma roupa mais bonita para ir ao show, e fiz uma maquiagem básica, peguei minha bolsa, as chaves e desci, entrei no carro e fui em direção ao estadio, chegando la entrei correndo e quando ia abrir a porta do camarim ela foi aberta e era Justin, ele me olhou e sorri, me selou

Jus: tenho que ir
Eu: boa sorte

Ele sorriu, me deu um rapido selinho e foi se arrumar pra subir no palco, peguei as crianças e fui para um lugar onde dava para ver certinho o show. O Show foi passando e já estava nas musicas finais

Jack: mamãe eu posso blincar com seu celular?
Eu: claro anjo - coloquei a mão no bolso- droga eu esqueci ele no carro-
Jack: mas eu quero
Eu: fredo fica olhando eles enquanto eu pego minha bolsa no carro?
Fredo: ta, vai la
Eu: obg

Sai dali e fui para a porta dos fundos, fui em direção ao meu carro, estava tudo escuro mas ok, peguei minha bolsa e quando eu ia entrar escutei um choro de criança, olhei em volta e nada, achei estranho mas o choro não parava. Comecei a seguir o som e logo vi uma garota sentada no chão abraçada com seus joelhos chorando, fui perto dela e me abaixei....

Continuaa?

O que acharam?

36 comentários:

  1. OMG, continua Maah ta perfeito! To tendo um heart attack aqui serio!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!
    A menina n conseguiu ir pro show!
    Tadinha

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuaa
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa! Nunca comentei, mas amo sua ib! Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa
    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. OMG curiosa modo on hahahah continuuaaa <3

    ResponderExcluir
  7. Continuaa!! #Ana Flávia

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA !!!!! Perfeito u.u

    ResponderExcluir
  9. OMG quem será ??
    continuuuuuuua
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Continua Maah ta perfeito como sempre!!! :) To curiosa pra caramba kkk

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa, estou anciosa para saber quem é a menina ;)

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa please mto perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  13. faz maior os cap tão muito pequenos

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Olha se você está com inveja o problema é teu !! E você que é uma idiota e não a maah !!
      Xoxo Vitória

      Excluir
  15. continua ta completante perfeita bj

    ResponderExcluir
  16. Continua sua diva tá perfeita *-*
    Vitória

    ResponderExcluir
  17. tb acho que estão pequenos os caps mas ou vc faz maior ou posa uns 2 na mema hora pq é muita ansiedade continuaaaaaaaaaaaa bj te adoro

    ResponderExcluir
  18. sua linda ta perfeita continua (:

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaa :333
    Está maravilhoso

    ResponderExcluir
  20. continua mah sua linda <3

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHHHH, essa ib é perfeita e eu amo o fato de voce não demorar para postar!!! to amandooooo, continuaaaa

    ResponderExcluir