25.10.13

''Quando tudo começou....'' - 1

27




Estava já quase 7 horas em frente daquele computador, Scooter estava descansando, só depois que eu disse que eu iria procurar que ele foi descansar, estava sentada no seu escritório vendo videos aleatórios no youtube quando um me chamou atenção, o cliquei e logo começou a tocar, quando escutei me encantei, fui vendo os outros videos e eu estava de boca aberta pelo talento do garoto que deveria ter a minha idade, levantei e fui correndo no quarto de Scooter com um sorriso no rosto

Eu: tio tio- disse o cutucando-
Sco: hmn que?
Eu: eu achei - ele não falou nada mas continuei o cutucando-
Sco: o que garota?
Eu: eu achei o proximo sucesso
Sco: como assim?
Eu: vem

Sai puxando ele até o escritorio, ele se sentou e comçou a ver os videos e logo sorriu vitorioso

Eu: liga pro Usher e pede pra ele vir aqui
Eu: ok

Subi correndo e peguei meu celular, disquei o numero de Usher e logo ele atendeu

Ligação - Onn

Usher: alo? - ele disse com uma voz de sono-
Eu: usher?
Usher: Sn o que você quer a essa hora heim?
Eu: Sobre o novo sucesso
Usher: como assim?
Eu: vem para cá que o meu tip vai te explicar
Usher: ta legal - ele bufou e eu ri-
Eu: anda logo

Ligação - Off

Usher é como um pai para mim que nem Scooter, eles sempre esteve ao meu lado desde o primeiro dia das minhas carreiras, e até hoje.Desci e fiquei vendo mais videos com Scooter até o Usher chegar, eram 6 da manhã ainda

Usher: então
Sco: olha

Ele colocou os videos e logo Scooter começou a conversar com Usher, eles ligaram para milhares e milhares de lugar procurando esse garoto mas nada. O Dia se passou rapido, estava deitada na minha cama quando meu celular começou a tocar, olhei e estranhei, o ddd era estranho, não era daqui

Ligação - Onn

Eu: alo?!
xxx: Com quem estou falando?
Eu: Sn, quem é?
xxx: Me chamo Lucy um cara chamado Scooter Braun anda me ligando querendo saber do neto da minha irmã
Eu: aaah você deve ser a tia avó no Justin certo?
xxx: sim então eu queria só passar o numero da Pattie mãe dele
Eu: ah claro só um minuto - peguei uma caneta e um papel- pode me dizer?
xxx: ´é *************
Eu: ok, muito obrigada
xxx: de nada

Ligação - Off

Desci e fui para o escritorio onde Scooter estava la ainda

Eu: licença- disse abrindo a porta devagar-
Sco: sim?
Eu: a tia avó me ligou ela me passou o numero da mãe do Justin
Sco: aah que ótimo - entreguei o numero-
Eu: bom, vou dormir Boa Noite
Sco: Boa Noite

Dei um beijo em sua bochecha e subi, me deitei e logo adormeci.

Continuaa?

O que acharam do primeiro capitulo
Bom gente NÃO terá segunda temporada de Fall e nem adianta me pedirem por que eu não vou fazer, estou com milhares de ibs aqui e não terei tempo

27 comentários:

  1. 1??
    Continua está perfeito esse cap!
    Continua pf

    ResponderExcluir
  2. que perfeita essa ib *-* continua...

    ResponderExcluir
  3. continua :)
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  4. continua, tá pfto <33
    /nanda

    ResponderExcluir