16.10.13

Fall - 38

26

[............]

Entrei no meu quarto e logo Jas, Miley e Demi entraram


Demi: então, só rolou beijos entre você e o Alan?
Eu: Sim, queres o que? Que eu transe com ele? 
Jas: sla né - me joguei na cama triste-
Miley: amiga, o que foi?
Eu: tudo mudou
Demi: Justin?
Eu: Sim, eu pensei que ele me amasse ainda
Miley: é nos também
Eu: eles estão...
Jas: só se pegando
Eu: a quanto tempo?
Demi: um mes depois que você foi embora
Eu: então ele não me amava 

Disse quase chorando, quando as meninas iam falar algo alguém bateu na porta, era Caitlin

Cait: posso?- elas me olharam e eu assenti-
Jas; entra - ela entrou fechando a porta-
Cait: o que vocês estão falando?
Demi: garotos
Cait: hmn
Jas: ai o Ryan é tão lindo

Elas começaram a falar de garotos e eu apenas levantei e fui pro banheiro, tomei um banho e acabei deixando as lagrimas cairem, depois me sequei e coloquei uma roupa leve, enquanto estava tomando banho as meninas tinham avisado que iriam descer então sai do quarto com a expectativa de não ver ninguém mas vi Caitlin sentada na minha cama, revirei o olho e peguei meu celular

Cait: ta brava?
Eu: por que estaria?
Cait: eu estou ficando com o Justin
Eu: não
Cait: eu sei que esta, olha desculpa ta legal mas....mas....mas
Eu: mas?
Cait: mas nada, desculpe - ela saiu e eu apenas me joguei na cama cansada-

Liguei a tv e fiquei assistindo tv e logo adormeci, estava bem cansada da viagem.

Continuaa?
Ta minusculo eu sei

26 comentários:

  1. Contiinuaaaa.... Primeiira??

    ResponderExcluir
  2. continuaaa
    cara tipo a cait? mas sla ne... ta divoo
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Contiinua amo demais suas ibs*-*
    -bia-

    ResponderExcluir
  4. Nossa desculpa mais voce pede comentarios pra postar so isso ? :(
    Mais continua ♥

    Xoxo' Michelly

    ResponderExcluir
  5. Olha ta mt divo e quero q vc continu

    ResponderExcluir
  6. continuaa sou nova leitora e estou amaaandoooo continuaa.pleaseee

    ResponderExcluir
  7. Continuaa sua diva I Love U <3 #Anna

    ResponderExcluir
  8. N vou cansar de falar !! Cait vadia

    ResponderExcluir
  9. meu pai do ceu continua to ansiosa pra saber oq vai acontecer c ela e o justin

    ResponderExcluir
  10. Continua !!! OMB ! 1 mes depois que a pobre sn se foi....que idiota o Justin :(

    ResponderExcluir
  11. Continua *-* -Ana Flâvia

    ResponderExcluir
  12. Nossa desculpa mais voce pede comentarios pra postar so isso ? :(
    Mais continua ♥

    Xoxo' Michelly

    ResponderExcluir