19.10.13

Fall - 42

41

Eu: Hey - quando ela me viu se assustou e guardou a foto- por que ta chorando?
Cait: não é nada
Eu: por que não vai pro shopping com nos?
Cait: eu não quero - respirei fundo e me sentei do lado dela-
Eu: fala, o que ta acontecendo
Cait: não é nada
Eu: caitlin eu te conheço, anda fala, somos amigas não é mesmo? - ela assentiu e disse-


Cait: sim, eu acho
Eu: como assim?
Cait: eu me sinto culpada ok, eu...eu me odeio
Eu: por que? 
Cait: eu me apaixonei é isso ta legal, eu sou uma idiota

Eu: qual o problema de se apaixonar?
Cait: nenhum mas o problema é por que eu estou apaixonada
Eu: o que tem nessa pessoa de tão ruim que você diz isso?
Cait: o problema é que eu estou apaixonada pelo ex namorado da minha melhor amiga, Sn eu estou apaixonada pelo Justin

Quando ela disse isso fiquei sem reação, minha face mudou totalmente, não sei o que deu em mim, eu realmente não sei, fiquei calado um pouco e logo respirei fundo

Eu: e qual é o problema disso?
Cait: cara você  ama ele eu só estou estragando tudo
Eu: Caitlin calma, sim eu o amo mas ele te ama
Cait: não ele não me ama e sim você
Eu; não Cait, eu falei com ele, ele esta confuso, ele disse que o sentimento dele por você esta voltando
Cait: sério?
Eu: sim
Cait: mas não da
Eu; por que?
Cait: você o ama, eu não quero estragar isso, muito menos nossa amizade- ela disse abaixando a cabeça-
Eu: hey princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai - ela sorriu fraco- eu posso o amar mas se algo acontecer, se vocês namorarem de novo eu serei a primeira a apoiar, a unica coisa que eu quero, é ver os dois felizes
Cait: você é tão...tão boa- sorri-
Eu: vocês são meus melhores amigos e tudo que eu tive com o Justin é passado, da uma chance ao Justin eu sei que os dois irão ficar felizes
Cait: será?
Eu: sim, vocês se merecem
Cait: mas e você?
Eu; eu acho que.... que eu não o amo como antes...eu ainda estou um pouco confusa mas esquece isso, siga o seu coração
Cait: obrigada, obrigada mesmo - eu a abracei- você é tão especial para mim
Eu: você também princesa - a abracei- você é como uma irmã mais velha para mim
Cait: eu te amo
Eu: eu também te amo, mas agora vamos descer antes que as meninas nos matem
Cait: ok

Ela sorri e nos descemos, entramos no carro

Jas: por que demoraram?
Eu: apenas estavamos conversando - olhei pra Cait e pisquei-
Demi: AGORA VAMOS PRO SHOPPING CAMBADA

Ri e Jas deu partida, logo que chegamos no shopping foi como sempre, entramos em todas as lojas, compramos milhares de coisas e comemos.

Continuaa?
Foi mal a demora amores 
Então, o que acharam? Espero que estejam gostando
BIEBERKISS

41 comentários:

  1. Continua Maah, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Perfcttttt mtttt mesmooo..........
    @LollyneBieber

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaah a SN tem que ficar com o Justin :((((((

    ResponderExcluir
  4. continua mais a SN tem que ficar com o Justin logo num to aguentando mais isso :(

    ResponderExcluir
  5. Continuaa!! -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  6. Gostei uahsushsu mais eu queria que 'Eu" ficasse com jus , mais ta perfeito continua logo uahsushs

    ResponderExcluir
  7. N gostei mt desse capítulo, mas, ok
    Continua

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa amei a ideia de eu ficar com o Chris e a Cait com o Juss!!
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Maah sua diva extrema! Nao preciso dizer q esta perfeito neh? Sua liiiinda :* - Mariana B.

    ResponderExcluir
  10. omgg to amando continua logo

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaa ta pfto *-*

    ResponderExcluir