16.10.13

Fall - 39

41

Acordei com a cama de mexendo, ou melhor, alguém se sentando nela, abri os olhos e dei de cara com aqueles pares de olhos cor de mel



Eu: o que esta fazendo aqui?- disse me sentando-
Jus: queria conversar mas você estava dormindo, mais tarde eu volto- ele disse se levantando-
Eu: não volta, agora fala
Jus: eu queria me desculpar
Eu: por?
Jus: por estar ficando com a Caitlin e não ter te esperado
Eu: Justin eu deixei bem claro que eu estava terminando com você, eu e você não temos mais nada, você é livre pra ficar com quem quiser- disse e meu coração apertou-
Jus: mas eu te- ele parou de falar pensando um pouco e abaixou a cabeça- me desculpe eu... eu estou confuso
Eu: como assim? - disse chegando perto dele-
Jus: eu te amo mas... mas meu sentimento pela Caitlin esta voltando - mordi os labios-
Eu: siga seu coração
Jus: esse é o problema, ele esta dividido
Eu: pensa, fica um pouco sozinho e pensa
Jus: eu tento mas não da
Eu: calma que com o tempo essa pergunta se esclarece
Jus: e se eu estiver apaixonado por ela?
Eu: qual seria o problema disso?
Jus: você
Eu: eu?
Jus: sim, você...você me ama e....você ainda me ama né?
Eu: Sim  - sorri fraco-
Jus: então
Eu; eu só quero te ver feliz, estando feliz até com a Selena você pod estar
Jus: sem selena- ele fez careta e eu ri-
Eu: eu só quero seu bem
Jus: obrigada - ele me abraçou- então, continuamos melhores amigos não é mesmo?
Eu: claro, por que não- sorri e ele também, nos abraçamos- estava com saudades
Jus: eu também

Ficamos um tempo conversando e logo ele foi dormir, me deitei na cama e fiquei fitando o teto logo as lagrimas tomaram meu rosto, era isso Sn, você esta perdendo o Justin, a cada dia que passa você o perde mais. Levantei e fui no banheiro, coloquei o roupão e sai do quarto, desci e fui para a parte de tras, sentei na beirada da piscina colocando os pés na água e fiquei ali refletindo e chorando baixinho, logo ouvi passos e alguém me chamar, me virei era o Chris, ele se sentou ao meu lado

Chris: tudo bem?
Eu: si- parei um pouco pensando- sim
Chris: certeza?
Eu: eu estou o perdendo - disse chorando-
Chris: Quem?
Eu: O Justin
Chris: oh
Eu: eu o amo mas ele disse que esta se apaixonando pela sua irmã de novo
Chris: minha irmã sempre gostou dele
Eu: o que?- disse o olhando assustada-
Chris: é, ela sempre foi apaixonada por ele
Eu: e como eu não sabia disso?
Chris: ela me fez prometer que não contaria a ninguem
Eu: mas por que ela não disse ao Justin?
Chris: por que ela sabia que você era apaixonado por ele e ela falava que não ia se meter no meio do amor de vocês
Eu: eu não acredito, minha amiga, eu...eu sou uma idiota
Chris: por que?
Eu: Por que ela o amava.....ela deve me odiar
Chris: não odeia, ela estava feliz só em ver os dois felizes
Eu: será?
Chris: claro

Sorri fraco e ele me abraçou ficamos ali quando ele disse

Chris: Sn
Eu: sim
Chris: eu preciso te contar uma coisa
Eu: fala
Chris: eu não sei como falar- ele disse nervoso-
Eu: calma, respira e fala - ele respirou e dise-
Chris: Eu.....

Continuaa?
O que acharam?
Não sei se é por que eu estou sensivel hoje ou é por que o capitulo ta triste que me fez chorar mas ok

41 comentários:

  1. haaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa pf maah eu te amo maninha entaum posta logo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Primeira tralalala, o Chris gosta dela neh? Estou com esse precentimento...Muahaha continua please - Mari

    ResponderExcluir
  3. OMB Assim você me mata Maah!!! Meu <3 não vai aguentar muito! Continua ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  4. Continua ta Perfeito *-* -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  5. Aaaawwn choreei tbmm.. Muitoo perfeitoo *u*

    ResponderExcluir
  6. Aaaawwn choreei tbmm.. Muitoo perfeitoo *u*

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua sua divaaa *------------------------------------------------* ♥#Anna

    ResponderExcluir
  8. Oh continua !! Ela apoia o justin e a Cait :(
    E o Chris gosta dela ( presentindo )

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , ele gosta dela ? Awnnnnnnnnnnt *-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  10. continuaa tomara que ela fique c l chris e faça o justin sofrer haha

    ResponderExcluir
  11. omg socorro continua loogoo

    ResponderExcluir
  12. continua logo menina vou ter um treco aqui

    ResponderExcluir
  13. Se ciriosidade matasse em?? Continua ta perfeito...

    ResponderExcluir
  14. OMB KAMSDIOASMDJKCD CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. IOJDWOIEFJWODIUEJT CONTINUAAAAAAAAAA SCRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , ah eu não gostei ,o Justin tem que ficar com SN poxa :'(

    ResponderExcluir
  18. Ahhh continua o chris tem q gostar dela ai ,eles vao ficando e dai o JUstin vai perceber q ele ama mesmo ela continua please .....

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, OMG DJHKLDHFLKDFH..
    CONTINUA, DIVA <3 O CHRIS GOSTA DELA, AWWNT *--* IRIA SER FOFOS ELES JUNTOS (:

    ResponderExcluir
  20. eu to morrendo de curiosidade com esse final *--* jus lindo mas tem q decidir a cait ou (eu) hahahah <3 continuuuaaa <3

    ResponderExcluir
  21. Tomare que o Chris goste de mim rsrs *-*

    Continua ♡

    Xoxo:michelly

    ResponderExcluir
  22. Gostaria do casal chris + eu ! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  23. Continua por favor eu to apaixonada por esse capitulo !!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oh my Bieber!!! Continuua logoo pffv .... :3

    ResponderExcluir
  25. to amando isso de vc posta todo ia .... continua pfff ... eu acho que o Chris gosta dela e ele deveria rouba beijo dela e o Justin ver seria fodaa ahahahaha posta logo o proximo pf - bj jesss

    ResponderExcluir