16.10.13

4ª Together Forever - 42 - Nova filha

18

xxx: assine aqui - assinei- agora o senhor- Justin assinou- pronto, a papelada já esta pronta, já podem ir e levar Megan - sorri-
Eu: obrigada



Saimos de la e fomos para o carro, Megan estava toda feliz

Meg: obrigada, não sei como agladecer- ri-
Eu: não precisa querida, nos queremos te ver feliz
Meg: eu amo vocês demais - Justin a olhou pelo espelho e sorriu- Papai e mamãe

Quando ela falou aquilo não sei o que deu em mim, uma explosão de alegria só em ouvir aquil

Eu: também te amamos filha

Ela sorriu e ficou brincando com uma Barbie de Mel que tinha ali, quando chegamos em casa já era meio dia, almoçamos todos e colocamos as crianças para dormir, Logan foi na pista andar d Skate e eu me sentei na sala logo Justin apareceu

Jus: vai ficar mesmo assim comigo?
Eu: você chamou sua assistente de gostosa
Jus: eu tava brincando
Eu: brincadeira idiota
Jus: amor por favor
Eu: por favor digo eu Justin, você já tem 23 anos, é casado, tem 2 filhos e agora tem mais uma você precisa levar a sério as coisas, vocÊ não tem mais 14 anos não muito menos 17, tens responsabilidades
Jus: eu sei, me desculpa ta legal-  suspirei-
Eu: tudo bem, eu te amo
Jus; também te amo - o selei

[...........]


Jus: anda amor vai se atrasar
Eu: pera
Jus: já coloquei as crianças no carro
Eu: ok, pronto, beijo amo te vejo anoite, boa reunião
Jus: beijo te amo

O selei e fui para o carro, no caminho a escolinha meu celular tocou

Ligação - Onn

Eu: alo?!
xxx: Sn Hartmann?
Eu: Sim, quem esta falando?
xxx: um aviso, tome cuidado por que o perigo pode estar proximo
Eu: o que? Do que tas falando?
xxx: cuidado

Ligação - Off

Ele desligou na minha cara, achei muito estranho mesmo mas tentei não dar bola, quando a sinaleira abriu dei partida, percebi que tinha um carro preto atras de mim, estranhei e fiquei de olho, quando cheguei na escolinha deixei as crianças com um certo medo mas ali elas estariam seguras, entrei no meu carro e dei partida, quando estacionei em frente a minha casa o carro preto havia estacionado a uma casa no começo da rua, sai do meu carro e falei com o segurança para ficar de olho no carro preto e logo ele assentiu, entrei em casa e fui ao escritorio, fiquei resolvendo algumas coisas até dar o horario de ir buscar as crianças.

Continuaa?
O que acharam?
Bom amores eu comecei a passar essa IB para o anime, de ser deem uma olhadina la, comentem e divulguem, é muito importante para mim :) => http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-together-forever-1218419

18 comentários:

  1. Continuaaaaa por favor eu preciso saber mais ;)

    ResponderExcluir
  2. coooontinuaaaa... Leitora nova to lendo suas IBs desde a de 2012 pliz.. posta essa e Fall...
    Xoxo Leeh

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que vai acontecer???????? Ai socorro!!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua <33 curiosidade mata viu? HEUEHEUHEU

    ResponderExcluir
  5. Continua... Esta perfeito.... Como sempre

    ResponderExcluir
  6. Oh God ! quem é essa pessoa????? to mto curiosa !!!! ta a+++ continuuuaaa <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua , sera oque vai acontecer ? ai meu deus

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, estou me tornando dependente das suas historias!!!! só de pensar que essa ta acabando eu já fico mal, parece que eh a minha vida sendo contada aqui!!! sempre fico ansiosa para ver se vc postou outro cap, amooooooooooooooooo sua ib. continuaaa

    ResponderExcluir
  9. OMG o que pode acontecer agora...
    Continua ta perfeito como sempre Maah :)

    ResponderExcluir
  10. Geeeente quanto mistério, quero saber quem éh a pessoa.... Continua logo poxa quero saber a continuação... Perfeito como sempre Neh senhorita Maah.. Bieberkisses

    ResponderExcluir