19.10.13

Dangerous Love - 3

20

SCHOOL


Acordei com os raios de sol no emu rosto, ainda bem que uso o anel se não já estaria deformada, bom, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei.Desci as escadas e fui a cozinha, peguei um copo com leite e tomei, logo Cait e Chris entraram

Cait: Bom Dia
Eu: Oi
Will: vou com vocês a escola, para acertar a matricula da Katherine - ele disse entrando-
Chris: ta 
Cait: quer carona?
Eu: tenho meu carro
Cait: se quiser me seguir tudo bem
Eu; eu sei o caminho

Peguei as chaves do meu carro e entrei, esperei todos sairem e eu segui ao colégio, estacionei e antes de sair ajeitei meu top cropped, ele era bem justo e pequeno por isso fazia meus peitos quase saltarem pra fora, ao sair do carro todos me olharam, esperei Will e entrei, o corredor inteiro me fitava, fomos a direção e a diretora me entregou o papelzinho

Will: vou indo, se comporte
Eu: que a diversão comece - disse com uma cara diabólica e ele me olhou sério- to brincando - ri- 
Will: sei, ate mais

Ele saiu e eu fui ao meu armario, deixei minhas coisas la e fui atras da minha sala, eu estava olhando pro papel e sem querer me esbarrei em alguem

Eu: foi mal
xxx: tudo bem - quando olhei pro garoto me impressionei pela sua beleza, eita garoto lindo- aluna nova, certo?
Eu: Sim
xxx: esta perdida?
Eu: sim - não eu não estava mas quem é esperto aproveita né-
xxx: vem eu te levo a sala
Eu: ok

Ele me levou até a sala e saiu, bati na porta e o professor me olhou

xxx: Sim
Eu: aluna nova
xxx: a claro, entre - entrei e senti olhares em mim - se apresente a turma
Eu: Me chamo Katherine Salvatore, tenho 17 anos e se meterem no meu caminho eu faço sua vida um inferno - sorri falsa  e todos me olharam impressionados-
xxx: sente

Sentei em uma carteira vaga e logo a aula começou, as aulas resumiram em dormir, sim eu dormi em todas, já sei todas as matérias na ponta da lingua então não tem problema. O sinal tocou, e pelo que percebi era intervalo, fui a ultima a sair da sala, e quando fui pro corredor, todos me olharam e cochichavam, percebi que as coisas se espalham rapido, fui até meu armario e deixei minhas coisas, segui ao suposto refeitório e acertei, ao entrar todos me olharam, nem dei bola, apenas peguei uma maça e me sentei em uma meça vadia, estava escutando musica no fone quando sinto algo nas minhas costas, olhei pro chão e vi uma maçã, tirei os fones e me virei com raiva, vi o time de basquete rindo, apenas me levantei e fui até o garoto que jogou em mim, ao lado dele tinha o Deus Grego que me ajudou a achar a sala e na mesa também estava Christian, apenas puxei o garoto pela blusa

Eu: Quem você pensa que é?- nisso o refeitório inteiro nos olhava-
xxx: Ryan Butler, o jogador do time de basquete e você heim? Uma revoltada que acha que manda? 

Todos riram, senti uma forte raiva, minhas veias já estavam quase aparecendo mas me controlei, o empurrei fazendo ele cair em ciam da mesa e cheguei perto

Eu: se você fazer mais uma gracinha, diga adeus a sua vida 

Sai de la irritada, fui na parte de tras e pulei o muro, eu estava com sede, se eu tivesse ficado la acho que teria matado ele, ao chegar na mata matei alguns animais e voltei pro colégio, mas não pra ir a aula e sim pra buscar meu carro, fiquei rondando a cidade até a noite, logo fui para a casa, nem falei com ninguém, apenas subi para emu quarto, tomei um banho e deitei na cama adormecendo.

Continuaa?

O que acharam?
Estão gostando dessa nossa IB? Uma coisa diferente não? Haha 
E Sim, eu vejo TVD e sou digamos que, APAIXONADA POR TVD :33

20 comentários:

  1. Ameeei.Ta bem diferente sim.bj

    ResponderExcluir
  2. Maah essa IB ta perfeita :) Continua logooo estou amando!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, tô in Love com a IB, muito perfeita CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah eu tbm sou apaixonada por TVD ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Ryan ta pedindo pra morrer né? Kkkk ♥♡ continuaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeitaaaaaaa continuaaaa eu sou apaixonada por The Vampire Diaries continua logo

    ResponderExcluir
  7. continua baby pelo amor de Deus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfect :3

    ResponderExcluir
  8. TVD e Justin juntos? u.u morrida ft enterrada u.u, serio amo Diarios de um vampiro U.U amei, continua '-'

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiii continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continua Amora to apaixonada

    ResponderExcluir