15.10.13

Fall - 37

19

Elas sairam correndo e eu fui explorar a casa, estava andando e quando entrei na possivel sala acertei mas vi uma cena que cortou meu coração, minhas pernas bambearam, meu coração acelerou, eu não sabia o que falar 

Miley: Não estragou nada graças a Deus


Ela disse entrando na sala fazendo os dois olharem para a porta e ao me verem se assustaram.Justin ficou me fitando igual a ela

Cait: amigaa- ela levantou e veio correndo me abraçar, eu não sabia o que fazer, se abraçava ela ou se a ignorava mas a abracei- estava morrendo de saudades
Eu: eu também - ela me soltou e estava um pouco envergonada-
Jus: Sn- ele disse um pouco baixo e veio me abraçar, não dei confiança mas logo cedi- que bom que esta aqui
Demi: O ALMOÇO ESTA PRONTO CAMBADA
Eu: er..vamos almoçar

Fomos todos para a sala de jantar, me sentei ao lado de Chris, do Ryan e em frente ao Justin e a Caitlin

Chaz: Então, como foi la no Brazil Sn?
Eu: bem
Demi: esta melhor?
Eu: sim, estou curada- sorri fraco-
Miley: como era la?
Eu: normal, cada pessoa tinha um quarto e como estava lotado tivemos que dividir
Jas: com quem?
Eu: com uma garota e um garoto
Demi: u.u como ele era?
Eu: simpatico
Miley: sei
Eu: ta ele era lindo, se chamava Alan
Jas: Tens o numero dele?
Eu: não -disse triste-
Chris: ta triste por não ter pego o numero dele?
Eu: Não, por que ele teve que sair na metade do ano, ele foi para o hospital por que a Leucemia dele estava muito avançada
Cait: nossa e ele esta bem agora?
Eu: ele morreu faz 3 meses
Cait: Oh, eu sinto muito
Eu: tudo bem - disse baixo-  mas e vocês?
Demi: aaah se não sabe eu to namorando
Miley: Eu também
Jas; e eu
Eu: legal quem são os azarados?- rimos- quem é?
Jas: eu to namorando o Ryan
Eu: Vish ta ferrada
Ry: Hey- ri-
Eu: te amo baby- fiz coração-
Demi: eu to namorando o Chaz
Eu: Chaz namorando, quem diria
Chaz: pois é gata
Eu: e você Miley?
Miley: é o Liam, um cara que conheci, ele é muito fofo e romantico
Eu: quero conhecer o meu cunhado
Miley: pode deixar
Chris: e você?
Eu: Eu? To na seca
Ry; kkk
Jas: mas ficou com alguém la?
Eu: sim, com o Alan
Demi: ele beijava bem
Eu: sim- ri- ele era todo fofo mas se foi - respirei fundo- ele era Boylieber, quase surtou ao me ver
Jus: sério? Legal
Eu: é mas por causa disso ele foi humilhado
Jus: ha?
Eu: eles o julgavam por ser quem era
Jus: nossa
Cait: que horrivel
Demi: né
Eu: mas bom, isso já passou
Miley: é
Eu: mas e você bebe?
Chris: to na seca, mas claro, se quiser podemos ir la em cima- ele piscou e eu ri-

Continuaa?
O que acharam?
Então, o que será que vai acontecer? Será que Caitlin e Sn não irão ser mais amigas? Será Que Justin não ama mais a Sn? Só no proximo capitulo haha

19 comentários:

  1. do mal vc é ne!! chris safadinho... aisjaisjaijs ok mas CONTINUAAAA
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ñ intendi qual foi a cena q ela viu?? o justin e a caitlin se beijando ??? continuaaaaa posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  3. uou tenso o jus e a caitlin , uhhuu sn voltou eee <33 continuuaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaah ... Chris safadinho u.u
    Poxa, eu vou ficar sem o Jus? Sera? '-'
    Continuaaa princess <3'
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  6. Ah que sacanagem da cait, continuaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaa *--* -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa
    Posta hojeeeee
    Por favorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Cait voou sequestrar vcc .... Sua vaca... Justin seu Fdp ... Mas mesmo assim amo vc seu traidoor...

    ResponderExcluir