24.10.13

Dangerous Love - 9

13

ALARIC


Elena: onde você estava?
Eu: vai no porão e verá - ela me olhou e desceu, fui na cozinha peguei um copo com água e bebi-
Elena: o que vai fazer com ele? - ela disse aparecendo na cozinha-
Eu: ainda não sei
Elena: não vai tortura-lo né?
Eu: quem sabe- sorri malefica e ela me olhou-
Elena: Sn
Eu: to brincando

[.............]

''... e isto é apenas o começo''  

Peguei a agenda e a guardei no armario em me quarto, o lugar onde eu guardo todos os diarios que eu escrevi, todas as minhas lembranças estão neles, todo o meu passado. Levantei e quando fui ao banheiro, bateu um vento estranho vindo da janela, olhei e não tinha nada, balancei a cabeça e fui ao banheiro, escovei meus dentes e quando sai do banheiro dei de cara com um homem ele estava parado em frente a janela me olhando

Eu: quem é você?- disse seca e alto-
xxx: Só vim avisar que os ataques, só estão no começo, logo Mistyc Falls saberá o segredo, tem mais pela frente muito Mais - ele riu e desapareceu-

Me deitei na cama e fiquei pensando no que ele falou e logo adormeci. Acordei com o despertador, levantei e coloquei uma roupa qualquer, desci e tomei café da manhã e fui para a escola, puxei Elena para o banheiro e contei sobre a noite passada, ela ficou pensativa como eu mas logo o sinal tocou, fomos para a sala e nada do professor quando um homem entrou na sala, era o homem que estava no meu quarto a noite

xxx: Sou o Professor Alaric, irei dar aulas de História por conta do acontecimento de semana passada
xxx: O que aconteceu?- disse uma garota-
Alaric: Ele foi assassinado - olhei para Elena e ela me olhou- bom, por que não se apresentem? Comecem pro aqui

Um por um começou a se apresentar logo chegou a mim

Eu: Sou Katherine Salvatore tenho 17  anos e sou daqui mesmo
Alarac: Uma Salvatore, é um prazer conhecer uma ancestral dos fundadores

Sorri falsa e eles continuaram a se apresentar, depois ele começou a passar explicação e eu dormi em quase toda, só acordei quando o sinal tocou. Quando eu ia sair da sala ouvi ele me chamar

Alaric: espere - o olhei e quando todos sairam fui até ele-
Eu: quem é você? Por que estava no meu quarto hoje demanha? Por que você disse que era só o começo? Qual segredo todos saberam?
Alaric: Sobre os vampiros- o olhei-
Eu:....


Continuaa?
Amores da minha vida se quiserem divulgar o blog vão ali do ladinho nas ''paginas'' clica em ''divulgar'' e coloca seu blog lá nos comentarios em vez de colocar no chat ou nos comentarios dos capitulos por que fica muito ruim e lá vai ficar para qualquer um ver e aqui não. E não, não terá segunda temporada de Fall e nem me peçam por que eu já tenho outras ibs pra continuar e psotar aqui

13 comentários: