17.10.13

4ª Together Forever - 46 Together Forever

21

As vezes as coisas não acontecem como o planejado, as vezes o destino muda totalmente nossas vidas, será que Deus quis assim ou foi apenas mais um mal entendido da vida?Sn estava na sala de cirurgia a quase 5 horas, os enfermeiros já havia tirado a bala mas estavam tentando parar uma enorme hemorragia mas nada estava adiantando.
 Eles gritavam pedindo ajuda, alguns enfermeiros sairam para pegar sangue por conta do baixo nivel que estava no corpo da quela jovem inocente mas quando voltaram já era tarde, seu coração havia acabado de parar, Justin que estava na sala de espera sentiu uma forte dor no coração, parecia que algo estava faltando, e sim estava, sua amada havia acabado de levar a metade de seu coração com ela, os médicos estavam decepcionados com eles mesmos e não sabiam como dariam aquela triste noticia, o médico que acompanhou a gravidez da falecida foi até Justin


Jus: Como ela esta? Ela vai ficar bem? Quando poderei a ver?
Dr: Justin... eu....eu sinto muito mas....mas ela não resistiu

Quando Justin ouviu aquilo seu mundo acabou

Jus: O..o..o..que?
Dr: tentamos de tudo mas ela faleceu

Seus olhos já não aguentaram e deixaram as lagrimas cairem, ele estava tentando capitar tudo que o doutor falava mas não queria que aquilo fosse real

Jus: não...não me diz que você esta brincando.. me diz por favor- ele disse desesperado
Dr: Justin
Jus: ME DIZ QUE VOCÊ ESTA ZOANDO COM A MINHA CARA..ME DIZ QUE ELA ESTA LA DENTRO BEM POR FAVOR
Dr: eu sinto muito
Jus: ELA ESTA BEM..ISSO É MENTIRA...EU VOU ACORDAR E TUDO ISSO SÓ SERÁ UM PESADELO
Jere: Filho calma
Jus: NÃOO... ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, ELA NÃO PODE TER IDO

Ele disse desesperado, alguns enfermeiros apareceram e o sedaram, Justin abraçou sua mãe e começou a chorar desesperado como todos  mas era o que mais sentia pela falecida ser sua pequena, sua princesa. sua amada.

Jus: me diz que é mentira por favor- ele disse desesperado ainda-
Pattie: Justin calma filho vai ficar tudo bem
Jus: não vai... só vai ficar bem se ela estiver bem


[...........]


Dr: é a sua vez Justin

Justin levantou saindo dos braços da mãe e acompanhou o doutor

Dr: vou deixar você sozinho

Justin caminhou até sua amada que estava deitada em uma maca já sem cor, ele chegou perto dela pegando em sua mão e logo começou a falar

Jus: por que? Por que o mundo tem que ser assim? Por que Deus me odeia tanto para tirar vocÊ de mim?
Por que o destino tem que ser assim? Eu queria que tudo isso fosse um pesadelo que eu iria acordar e te ver dormindo do meu lado mas...mas isso não ira acontecer...nunca mais. E aquela promessa que você me fez? De nunca me deixar? Como ela ira ficar? eu te amo, eu não sei como minha vida sera daqui para frente...sem você. Eu não consigo imaginar minha vida sem você do meu lado, sem você para me dar carinho, sem seus beijos, seus amasos, sem ouvir sua voz, sentir seu corpo. Eu.... eu não sei o que vou fazer, e as crianças? Como irei cuidar delas sem sua ajuda? E se elas perguntarem de você? O que eu irei dizer? Que a mãe  deles morreu? Por favor, me diz que isso tudo não é real, por favor eu não quero viver sem você, você é a minha pequena, minha princesa, mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida, eu quero você do meu lado para todo o sempre, quero só você...mas isso não ira acontecer - disse ele já com o rosto molhado das lagrimas- Sn eu te amo e por mais que você não esteje aqui, do meu lado eu sempre irei te amar por que essa é a nossa promessa não é mesmo? Eu nunca irei amar ninguém como te amei e ainda te amo, eu irei cuidar dos nossos filhos e ensinar a ser como você, uma mulher guerreira e forte, vou dizer como foi os meus dias ao seu lado, os melhores dias da minha vida, vou dizer como você foi uma mulher maravilhosa, a melhor esposa que um homem pode ter. Eu sei que você não esta mais aqui mas eu sei que você estara comigo, sempre, não ao meu lado e sim no meu coração, você estará la em cima me observando para ver se eu estou pegando alguém- ele riu entre as lagrimas- para ver se eu estou educando certo nossos filhos, para ver se eu estou indo bem naõ só como um bom pai e sim como uma boa pessoa, você será o meu anjo, não só meu e sim das crianças, eu tenho que te agradecer, por ter sido a melhor amiga, a mlehor namorada, a melhor esposa todo esse tempo, por ter me dado esses lindos filhos, por ter realizado meu sonho mais de 2 vezes, Sn obrigada, obrigada por tudo mesmo, e bom, eu te amo, fique sabendo que quando eu olhar para as estrelas irei lembrar de você, por que você é uma, a minha estrela, eu te amo e como nos sempre falavamos....Together Forever.


Continuaa?
Ultimo capitulo eu posto daqui a pouco


21 comentários:

  1. Ohh eu chorei a ler este capitulo
    Continua

    ResponderExcluir
  2. OMB Não acredito nisso :'( Eu morri mesmo? Ai meu <3 não ta aguentando :'( Continua Maah

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwn meu Deus que perfeiiiiiiiito... ressuscita ela por favor... chorando rios aki...
    By Jeane

    ResponderExcluir
  4. Maah, eu chorei, chorei muito lendo esse cap
    Mas continua...

    ResponderExcluir
  5. ai mds, n to acreditando , chorei :((((
    ai meu Deussss :////////// , continua .

    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  6. Acho que....chorei!! Perfeito Maah continua pf!!

    ResponderExcluir
  7. Continua meu anjo? To chorando mt aq!! Kk

    ResponderExcluir
  8. Omg eu chorei e chorei muito mah ... Me ressuscita pf
    -india

    ResponderExcluir
  9. Não, isso não poderia ter aconfecido.. Ai meu coração!!
    - Camila

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito e minha cara ficou toda encharcada de lagrimas, mas eos fãs dela?

    ResponderExcluir
  11. Não cara :'( Num sei porque mais tou chorando litros , mares , rios :'(

    ResponderExcluir