12.10.13

4ª Together Forever - 35 - BIG

30

Acordei com Justin me dando varios selinhos, fui me sentar dei com a cabeça no teto da casinha, Justin riu e eu o olhei fazendo bico, ele mordeu o mesmo e eu ri



Jus: Bom Dia amor
Eu: Bom Dia anjo
Jus; hmn é melhor você se vestir- ele disse fitando meus peitos  -
Eu: por que?
Jus: por que se não vou ficar exitado

Ele disse apontando para seu membro quase ereto, ri e me inclinei dando um beijinho em sua nuca mas acabei por ''acidente'' colocando a mão em seu membro que já ficou ereto

Jus: não provoca - ri-
Eu: hmn ta exitadinho já?!- continuei a beijar sua nuca-
Jus: amor para  - não respondi fui passando a mão em seu tanquinho definido- amor não - novamente não respondi, mas ele me empurrou- não

O Olhei e peguei meu sutiã e o vesti, em seguida minha calcinha e terminei de colocar a roupa

Jus: amor

Não respondi apenas desci e fui andando pro carro, quando fui abrir a porta estava trancada revirei o olho e fiquei encostada logo o Justin apareceu já vestido, ele vinha meio que correndo, ele abriu o carro e eu entrei, ele também e deu partida

Jus: ta brava?- não respondi- amor por favor

Me virei para a janela e fiquei fitando a paisagem, ele ficou quieto e assim foi o caminho, quando chegamos na casa de Diana demos de cara com Jeremy, Jazzy, xon e Erin. As crianças já estavam enorme

Jazzy: Justin - ela o abraçou-
Jus: tas grandona heim
Jazzy: estou linda - ele riu-
Jus: esta mesmo
Xon: e ai Justin
Jus: Fala Xon, pegando muitas?
Xon: ô
Jere: E ai Filho
Jus: Oi pai, Oi erin
Erin: Oi Jusin
Jazzy: Sn? Oh Gosh tas linda como sempre
Eu: Oi Jazzy - a abracei- tas enorme
Jazzy: é
Eu: Xon- o abracei-
Xon: continua gostosa- ri-
Eu: Oi jeremy, Erin
Jere: Oi Sn
Erin: Oi linda- os abracei-
Log: Xon bora jogar videogame
Xon: to lá já- eles sairam-
Jazzy: Awwnn que linda que ta minha sobrinha- ela disse abraçando Mel que apareceu com Jack-
Jack; mamãe onde tu tava?
Eu: eu sai mas já estou aqui
Diana: Onde os dois estavam heim?
Jus: fomos dar uma volta por aqui
Bruce: Sei

Jeremy,Bruce Jack e Justin foram pra salar jogar videogame com os garotos, crianças ¬¬ Eu, Erin, Diana, Mel e Jazzy ficamos conversando na cozinha

Eu: quantos anos você esta Jazzy?
Jazzy: 14
Eu: aah você é mais velha que o Logan
Jazzy: Sim
Eu: e os namoradinhos?- ela corou e nos rimos- por confiar em nos
Jazzy: se o Justin saber
Eu: ele não vai fazer nada ok, fala
Jazzy: ta, eu gosto de um garoto
Eu: já ficaram?
Jazzy: sim mas sla, ele só me quer por eu ser irmã do Justin que nem minhas ''amigas''
Eu: essas é uma das piores fases e melhores, bom, calma, logo o amor da sua vida aparece
Jazz: o seu apareceu e você não esta mais com ele
Erin: é
Diana: pois é
Eu: e se eu dizer que isso não é verdade
Jazzy: vocês voltaram? - ela disse assustada como as outras-
Eu: sim - sorri-
Diana: já disconfiava
Erin; awwn que lindos, fico feliz
xxx: Cheguei, nossa nem me esperam né- olhamos e era a Pattie0
Erin: Justin e Sn voltaram
Pattie: Como é que é? Como ninguém me contou?-  ri-
Eu: ninguém sabia além de mim, dele, das crianças, do Niall, Do Fredo e de Logan
Jazzy: Niall? seu ex?- suspirei-
Eu: vou contar umas coisinhas que aconteceram
Pattie: vish ai tem coisa- nos sentamos -
Eu: digamos que nas ferias eu e Justin - olhei pra Jazzy-
Jazzy: vocês transaram, se lembra eu to no primeiro ano já
Eu: ok, nos transamos e eu acabei ficando gravida, mas pensei que fosse do Niall já que não fazia nem 24 horas da transa com o Justin, ele até tinha aceitado, ele disse que assumiria e etc... Ta ai quando voltamos das ferias digamos que teve um acidente na academia e eu fui pro hospital e descobri que tinha perdido, fiquei mal mas tudo bem, no outro dia fui falar com o Niall, contar tudo que aconteceu mas ele negou ser o pai e ai que ta a coisa, ele tem um problema e não pode ter filhos, então descobri que o filho era do Justin mesmo e bom, superamos já por mais que faça umas 2 semanas
Pattie: Oh Gosh
Erin: Nossa
Diana: e ninguém falou nada?
Eu: é, mas bom, isso já é passado
Jazzy: Nossa, mas relaxa logo poderam ter outro filho
Eu: é eu sei

Ficamos la conversando e logo fizemos o almoço.

[...........]

Acordei e quando abri meus olhos, minha visão estava embasada mas logo voltou ao normal, fitei o lugar e eu estava em uma sala toda branca, tinha alguns aparelhos em mim e logo vi uma mulher toda de branco entrar

xxx: tudo bem?
Eu: sim, onde eu estou?
xxx: no hospital Judes 
Eu: Hospital? O que aconteceu?
xxx: Você teve um ataque de convulsão e te trouxeram para cá, fizemos alguns exmes em você
Eu: nossa, quando vou sair daqui?
xxx: apenas amanhça
Eu;e o meu marido?
xxx: Justin? Ele esta la fora com sua sogra Pattie e Erin
Eu: pode pedir pra eles virem pra ca?
xxx: claro 

Ela saiu e eu fiquei fitando o quarto até a porta se abrir,eram eles

Jus: como você esta amor?
Eu: bem
Erin: você nos assustou
Eu; foi mal
Pattie: tudo bem querida
Dr: Como se sente?- disse o médico aparecendo na sala-
Eu: bem 
Dr: Estou com seus exames
Pattie: então
Jus: É apenas convulsão?
Dr: na verdade não é convulsão
Erin: Então o que era?
Dr: pelos exames que tenho aqui em mão você tem um cancêr no útero 
Eu: QUE? - disse assutada como todos-
Dr: sinto muito 
Eu: eu não acredito - comecei a chorar e Justin me abraçou -
Dr: ele ainda esta no começo, mas já esta um pouco formado mas da para tirar, só que teria que tirar o útero também, bom vou deixarem os senhores sozinhos, quando eu voltar você me fala se far´á a cirurgia por que dai eu já faço esta semana para não agravar mais 

Ele saiu e eu continuei chorando, Justin estava com os olhos cheios de lagrimas, ele sentou do meu lado na cama e ficou me abraçando forte, beijou minha testa e dizia que ficaria tudo bem

Pattie: Querida calma
Erin. Sn calma, olha pelo lado bom, esta no começo, você pode fazer a cirurgia e deu não volta mais
Pattie: é sn mas dai você não podera ter mais filhos
Jus: então amor, o que você vai fazer?

Fiquei em silêncio já calma, fiquei pensando e logo tomei uma decisão

Eu: Jus, eu sinto muito mas eu vou fazer
Jus: se for por sua saúde eu dou até a minha vida- sorri fraco e o selei-
Pattie: vou falar com o médico
Erin: vou junto - elas sairam-
Eu: desculpa, não poderei te dar o terceiro
Jus: tudo bem, já sou feliz assim tendo você de volta e tendo aquelas duas lindas crianças 
Eu: eu te amo
Jus: também te amo -ele me selou, o médico apareceu com Pattie e erin-
Dr: bom, vou agendar a cirurgia para amanhã tudo bem para vocês?
Eu: Sim
Dr: A senhorita ainda tem sorte, já tem 2 filhos, pense nas garotas que teve que tirar o útero e ainda não tinham filhos
Eu: é eu sei

Ele ficou falando algumas coisas e logo Justin foi ligar para Jeremy e o pessoal la da casa de Diana que nos esperavam, depois ele ligou para meus pais só pra deixar avisado e para Dustin e Lucas. 

[.............]

Eu não sabia o que sentia, se eu ficava triste por não poder ter mais filhos ou ficar feliz por eu estar bem, tinha acabado de fazer a cirurgia, eu ainda estava um pouco dopada da anestesia, eu me sentia um pouco estranha,  mais leve sla. Estava deitada de olhos fechados quando ouvi a porta se abrir devagar e se fechar, era Justin só pelo passo kk. Abri os olhos e olhei para ele sorrindo fraco

Jus: como se sente?
Eu: bem, um pouco tonta mas é por causa da anestesia
Jus: que bom que tas bem
Eu: é, mas eu não poderei ter mais filhos
Jus: eu sei, mas não se preocupe ok, podemos ter um cachorro - ri-
Eu: eu quero um  enorme
Jus: um filhote e quando crescer ficar grandão?
Eu: Sim - disse parecendo uma criança- ebaaa-  disse batendo palminhas e nos rimsos- vou cobrar heim
Jus: quando voltarmos pra Los Angeles lá estará ele
Eu: acho bom 'RUM-  ele riu


Continuaa?
E ai o que acharam?
Bieberkiss 30 comentarios?

30 comentários:

  1. Amando meu presente de dia das crianças eheuheuey <4

    ResponderExcluir
  2. continuaaa
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  3. oh god como assim?? nooo :( ainda bem q tem a Mel e o Jake <33 continuuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta muito pft *-*

    -Keycila Souza

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre !!
    Continua #isabella

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa *•*
    Xoxo Yasmin

    ResponderExcluir
  7. não acreditoo :'( achei que vinha mais um filhinho :/

    ResponderExcluir
  8. Divulgaaa pff : http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. continaaaaa aaaa pfv pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  10. Duas doenças no mesmo dia !! N to bem hahahahha Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua *_*
    xôxô Vitória

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOOOOOOOOOOOOOR TÁ PERFEITA , LEITORA NOVA , AMOR PF NUM PARA DE ESCREVER Ñ PF PF PF , TENHO TRAUMA DISSO PF PF PF ,CONTINUA >>> AMANDO *--*

    ResponderExcluir