7.10.13

4ª Together Forever - 29 - Mother called

18

Acordei com o barulho irritante do piloto, abri os olhos e bufei

Jus: chegamos
Eu: é eu percebi
Jus: vish ta de mau humor
Eu: o que acha?
Jus: ok ok


Levantamos e fomos até as crianças, elas ainda dormiam, peguei Mel no colo e Justin o Jack, desembarcamos, entramos no aeroporto e tinha fans e paparazzis, os nossos seguranças nos cercaram e alguns levaram nossas malas por que nos não podiamos levar já que estavamos com as crianças no colo, entramos no carro e o motorista deu partida

Jus: como vai ser agora?
Eu: não sei
Jus: assumir?
Eu: vamos esperar mais um pouco, acabamos de voltar da Disney, será estranho
Jus: ok, mas como iremos nos ver?
Eu: você vai la em casa escondido, eu vou na sua
Jus: mas minha mãe ta morando la
Eu: você vai la em casa então
Jus: ok
Log: e eu? Se vocês casarem de novo onde vou morar? O pai e a mãe estão separados
Jus: você pode morar com nos
Eu: é
Log: sério?
Eu: claro amor, você pode ser baba das crianças- rimos- brincadeira, claro que pode, vai ser bom ter você do meu lado- ele sorriu e me abraçou-
Jus: chegamos, bom, você vai ficar com as crianças?
Eu: fica com você, hoje é sabado
Jus: ata
Eu: - dei um beijo na testa de cada um e Justin saiu tirando as malas do porta mala e se pegando os bebes confortos e colocando no chão, ele entrou de novo e me beijou- hmn te amo
Jus: também te amo, mais tarde eu te ligo
Eu; ta
Jus: tchau garotão
Log: tchau

Ele entrou na casa com as crianças e o motorista deu partida, quando chegou na minha casa, os seguranças abriram os portões, pegamos as malas e subimos cada um para seu quarto, desfiz as malas até que meu celular começou a tocar, olhei no visor era minha mãe, atendi

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
Mãe: Oi anja, tudo bem?
Eu: Tudo sim e com você?
Mãe: to indo
Eu: hmn, o que devo a honra de sua ligação?
Mãe: queria saber como esta você e o Logan
Eu: estamos bem mãe
Mãe: que bom
Eu: mas e ai, você vai voltar?
Mãe: não anjo, eu comprei um apartamento aqui em Paris e vou morar aqui
Eu: aah,vou sentir saudades
Mã: eu também, e seu pai?
Eu: ele esta bem
Mãe: faz um favor pra mim?
Eu: claro fala ai
Mãe: cuida dele? Por favor?
Eu: sim, você o ama né?
Mãe: demais mas vou seguir em frente
Eu: isso mesmo que se diz
Mãe: a e filha, eu não o trai ok, eu apenas fiquei com o ator por causa do roteiro
Eu: eu confio em você mãe, mas vai ser melhor assim
Mãe: eu sei, bom vou desligar tenho coisas pra resolver
Eu: ok, bjs te amo
Mãe: bjs,também te amo e manda um beijo pro Logan
Eu: pode deixar

Ligação - Off

Coloquei meu celular na cama e terminei de desfazer as malas, desci e fui para a cozinha, logan estava vendo algo na geladeira

Eu: ta com fome?
Log: Sim
Eu: o que vamos comer?
Log: pede alguma coisa
Eu: pizza ou Mc?
Log: Mc
Eu: ok aah a mãe ligou e mandou um beijo
Log: onde ela esta?
Eu: ela esta morando em Paris
Log: hmn

Peguei o telefone e liguei, ficamos la conversando e assistindo tv na sala até o nosso lanche chegar.

Continuaa?


18 comentários:

  1. ´Primeiraaaaaaaaaa
    continuaaa
    HeartBreaker, estou morrendo pra ver!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa .mt anciosa pra ouvir heartbreaker ja vi q nem vou dormir hj rs Ju

    ResponderExcluir
  3. Cara por favor continue!!! Sei q tem poucos comentários mais te imploro pra continuar..Sua IB é a mais perfeita q já li e eu começei q ler ontem e consegui acompanhar então CONTINUE O MAIS RÁPIDO POSSIVO te imploro d novo ^^
    Bjs :*

    Xoxo Yasmi

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa
    Xoxo
    @_bekaguiar

    ResponderExcluir
  5. <333 pfto <333 Maah ja ouviu Heartbreaker??? eh demaiss *--* continuuaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuua
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. Gente HeartBreaker tá perfeito *o* omg, morrendo ao som, valeu a pena esperar *-* rs, COOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Continua flor :) O nome ficou legal a ssim

    ResponderExcluir