23.10.13

Dangerous Love - 8

29


Caçador de Vampiros


Ele foi me abraçar só que  o inesperado aconteceu, ele enfiou a estaca na minha costela, o olhei séria

Jeremy: me desculpa

Ele saiu correndo e eu tirei a estaca e fui para o refeitório com raiva mas não aponto das minhas veia saltarem

Jas: o que aconteceu?
Eu: Jeremy aconteceu
Jus: meu pai?
Eu: não e sim o caçador de vampiros
Ry: Oi? -ele disse cuspindo o suco que tomava- 
Chris: como assim caçador  de vampiros?
Cait: explica melhor
Elena: o que ele fez?
Eu: Tentou me matar
Elena: Ai meu Deus
Eu: Ele disse para você sair daqui, ele não se controla
Elena: eu não vou o deixar
Eu: Elena ele vai te matar
Elena: ele não teria coragem disso
Eu: Elena entenda ele ´é um caçador ele mata sem ter opção 
Elena: Mas eu vou ajudar ele - bufei-
Eu; ta legal, eu te ajudo - ela sorriu-
Jus: ainda naõ entendi essa historia ai
Eu: Jeremy Gilbert ele é um dos poucos humanos na faça da terra a ter uma missão que é caçar vampiros 

Comecei a contar a historia e logo eles entendaram, o tempo se passou o sinal tocou, Quando bateu o sino do final das aulas todos sairam menos eu, quando a escola estava já vazia sai para o estacionamento, tinha apenas meu carro e um outro, me escondi e logo vi Jeremy, ele foi entrar no carro o ataquei por trás segurando seu pescoço, ele começou a se debater, apertei mais seu pescoço até que ele desmaiou. O peguei e coloquei no porta mala do meu carro, entrei e dei partida, ao chegar em casa o tirei e levei até o porão onde tem uma sela para vampiros, o coloquei la e tranquei, subi e logo Elena apareceu

Elena: onde você estava?
Eu: vai no porão e verá - ela me olhou e desceu, fui na cozinha peguei um copo com água e bebi-
Elena: o que vai fazer com ele? - ela disse aparecendo na cozinha-
Eu: ainda não sei
Elena: não vai tortura-lo né?
Eu: quem sabe- sorri malefica e ela me olhou-
Elena: Sn
Eu: to brincando

Continua?

29 comentários:

  1. Ta perfeito maah. E a cada dia fica melhor as tuas ibs. *Gaby's Guimaraes

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente perfeito bjs♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. Continua Maah *---* boa sorte com as provas HAUAHAUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  4. queria que a sn ficase com o justin em fall tipo amo eles juntos

    ResponderExcluir
  5. JA CANSEI DE PEDIR PRA POSTAREM FALL

    ResponderExcluir
  6. Teenho orgulho dessa menina.... Ta Diva Maah...

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa pfv pfv pfv hj

    ResponderExcluir