12.10.13

Fall - 32

14

[...........]

Acordei com uma forte ansia, fui no banheiro e vomitei, quando sai do banheiro Justin me olhava


Jus: o que aconteceu?
Eu: nada
Jus: Sn
Eu: eu vomitei
Jus: de novo?
Eu: uhum - disse me sentando na cama-
Jus: é melhor eu te levar ao médico
Eu: não precisa Justin
Jus: é claro que precisa já é a vigésima vez que você vomita essa semana
Eu: não é nada
Jus: não é nada? você acha isso normal é?
Eu: - abaixei a cabeça- desculpa
Jus: tudo bem, vem ca - ele me puxou me abraçando-  depois do almoço nos vamos no hospital ok
Eu: ta

Ele me deu um beijo na bochecha e foi para o banheiro e eu me deitei fitando o teto, fiquei pensando em tudo que esta acontecendo e todas as possibilidades mas não, isso não podia ser mas quem sabe, Justin saiu do banheiro já trocado e eu entrei, fiz minhas higienes e me troquei:

Sai do banheiro e Justin não estava no quarto, então decidi descer, ao chegar na cozinha la estavam todos

Eu: Bom Dia
Cait: Justin dise que vai te levar no hospital depois
Miley: o que você esta sentindo?
Demi: você esta bem?
Jas: o que aconteceu?
Chris: deixem ela falar
Eu: eu só estou enjoada só
Chaz; só?
Jus: eu disse
Cait: querem que eu vá junto?
Eu: não precisa, vão aproveitar as ferias
Demi: certeza?
Eu; absoluta 

Tomei café da manhã e logo os meninos como sempre foram jogar, eu e as meninas começamos a ver o que iriamos fazer para o almoço e logo colocamos a mão na massa, quando terminamos chamamos os garotos e todos nos almoçamos  e quando terminamos peguei minha bolsa e junto ao Justin fomos ao hospital, fomos na recepção e a moça tinha feito minha ficha e etc...Fomos na sala de espera e ficamos esperando até me chamar, fiz alguns exames e fiquei esperando o resultado em uma sala com o Justin, logo que o médico entrou se sentou e começou a ver o exame e logo a cara dele mudou...

Continuaa?
O que será que ira acontecer?

14 comentários:

  1. Uiiaa curiosa nivel 1.000 kkkk

    Continua aaah divulga? ........ http://thedrewchannel.blogspot.com.br/2013/10/mirrors-34-care-leia-o-recado.html?showComment=1381552997904&m=1

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu to muito curiosa e ansiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Contiiinua , Pf *-* ...To mt curiiosa "

    ResponderExcluir