14.10.13

Fall - 35

27

Terminei de comer, subi peguei minha bolsa e fui pro shopping com o Justin, compramos os ingressos mas era só pra daqu a duas horas então começamos a andr pelo shopping, compramos milhares de coisas e antes de irmos para o cinema colocamos tudo no carro e por fim fomos.


[...........]

Mãe: vamos filha
Eu: pera mãe
Mãe: anda logo 
Eu: ja estou descendo

Me olhei no espelho e eu estava pronta


Peguei minha bolsa e desci

Eu: deu já estou pronta
Mãe: vamos

Entramos no carro e ela deu partida, estavamos indo em direção ao aeroporto, é hoje que eu irei voltar para o Brazil, ao chegar no aeroporto estavam todos os meus amigos la, fui me despedindo de um a um, logo chamaram meu voo, olhei para um canto e la estava o Justin, fui até ele e o abracei deixando algumas lagrimas caindo

Eu: eu não quero ir Jus
Jus: mas é preciso
Eu: mas eu não quero te deixar
Jus: amor é  sua saúde
Eu: eu não ligo pra ela, eu quero você perto de mim apenas
Jus: amor quando você chegar estarei aqui esperando por você
Eu: não Justin, eu não quero ficar te prendendo
Jus:; como assim?
Eu: eu ficarei 2 anos em uma clinica e você? Vai passar 2 anos sem poder ir em baladas? Ficar com garotas? transar? eu não quero isso pra você por isso - respirei fundo- por isso eu quero terminar
Jus: O que? Por que? Não amor não faz isso
Eu: vai ser melhor amor, por que eu vou estar longe por 2 anos e eu tenho certeza que se eu não terminasse você me trairia por que são 2 anos
Jus: amor
Eu: por favor Justin, só quero você feliz
Jus: tudo bem  mas eu continurei aqui te esperando e te amando-  sorri e o selei- eu te amo
Eu; também te amo - ouvi chamarem pela ultima vez meu vo- eu preciso ir
Jus: vai la

Sorri e o selei novamente, abracei o pessoal peguei minhas malas e segui para o avião, ao embarcar me sentei e fiquei olhando para o aeroporto ainda vendo Justin e quando o avião decolou as lagrimas começaram a tomar meu rosto. Fechei os olhos fortemente tentando fazer que tudo aquilo fosse apenas um sonho mas não era, era esta a realidade e eu terei que lutar para poder ter-lo perto novamente.

Continuaa?
O que acharam?

27 comentários:

  1. Continua, mas minha flor quando a pessoa tem leucemia n vomita e leucemia n tem cura! Mas enfim continua estou amando
    Xoxo Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso é uma fic e tudo pode acontecer kkkkkk

      Excluir
    2. Amore, tem cura sim, se ela for descoberta cedo o suficiente o paciente tem 83% de cura, mas so se for descoberta cedo, fora isso nao tem como não
      Beijinhos Dani : )

      Excluir
  2. continua ..
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  3. continua linda muito perfeito
    se puder segue /divulga o meu blog
    http://thebieberdiaryjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continuuuaaaa <33 noo eu to voltando pro brasil :( <3

    ResponderExcluir
  5. Continuaa!! #Ana Flávia

    ResponderExcluir
  6. contiiinua , OMG' -Vivi'

    ResponderExcluir
  7. Continua !!! Perfeito d+

    ResponderExcluir
  8. Divulgaa pff? http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/

    Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Coooontiiinuuuuuuuuaaaaa.... Euuu to amandooooo

    ResponderExcluir
  10. continua aonda hj pff posta dois caps pelo menos ps: to amando

    ResponderExcluir
  11. aaah nao eu falei pra vc faze as tuas macumba ai e n dexa ela ir embora mas ok ne... CONTINUAAAAAA
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir