16.10.13

4ª Together Forever - 45 - Tiro

37

Delegado: todos entenderam?
Todos: Sim
Delegado: e você Sn?
Eu: pronta
Delegado: bom, já são 5 e vinte, é melhor nos irmos



Assentimos e cada um foi para seu carro antes de entrar no meu Justin veio até mim e me beijou

Jus: cuidado

Sorri fraco e assenti, entrei no carro e dei partida, fui e direção ao lugar onde marquei com Klaus, os policiais iriam também mas iriam ficar escondido para depois de pegar as crianças eles prenderem Klaus que por sinal fugiu da cadeia, ao chegar no lugar vi  2 carros pretos, logo vi Klaus e mais 4 homens, estacionei e sai

Klaus: pensei que não viria
Eu: claro que viria, são meus filhos- ele riu- agora solte-os
Klaus: haha

Ele fez sinal e dois dos caras me seguraram e logo as crianças apareceram sendo puxadas por outro cara

Eu: Solte eles
Klaus: você acha mesmo que eu iria soltar eles? - os caras seguraram eles de novo e eu me desesperei-
Eu: SOLTEM ELES PORRA
Klaus: Não, Carlos agora- o cara tirou uma arma e apontou para Jack-
Eu: NÃO, SOLTEM ELES EU JÁ ESTOU AQUI ESSE ERA O TRATO
Klaus: não sou de fazer tratos - ele disse vindo até mim e me segurando, Carlos agora

Quando ele disse isso dei um chute nele e sai correndo em direção ao Jack mas foi tarde, ouvi o barulho e empurrei Jack fazendo ele cair no chão mas não baleado, fui com força para o chão mas estava com uma dor no peito, coloquei a mão e ai que percebi, eu tinha sido baleada, logo vi os policiais saido dos seus lugares e atirando, minha visão começou a ficar borrada, meu corpo estremeceeu e logo apaguei.

Narradora P.O.V

Quando Klaus deu o sinal para Carlos Sn o chutou e conseguiu empurrar Jack a tempo mas acabou sendo baleada em seu lugar caindo no chão, os policiais sairam de seus lugares e começaram a atirar nos capangas de Klaus que logo morreram mas uma das balas acertou o mesmo que acabou caindo morto no chão, Justin saiu dos braços de um dos policiais que não deixava ir a sua amada e correu até a mesma desesperado como as crianças, alguns policiais tiraram as crianças os levando embora e logo uma ambulancia chegou pegando Sn e a levando ao hospital, no caminho sn perdia muito sangue, ela estava fraca, Justin estava desesperada pedindo a Deus que ela ficasse bem, ao chegar no hospital os enfermeiros a levaram para dentro e Justin fiicou na sala de espera com o resto da familia, ele não parava quieto estava querendo saber noticias de sua amada, quando um médico apareceu

Jus: Dr...Dr como ela esta?
Dr: ela?
Jus: Sn Hartmann - ele olhou na ficha-
Dr: A senhorita Hartmann esta no meio de uma cirurgia para a retirada da bala
Jus: mas ela esta bem?
Dr: isso já não posso afirmar mas ela corre risco de vida

Quando Justin ouviu aquilo suas pernas bambearam, sentiu um forte arrepio na espinha e seu coração apertou forte, ele não sabia o que fazer, se chorava ou se pedia a Deus para que ele salvasse sua amada.

Continuaa?
Oh Gosh o que será que vai acontecer?

37 comentários:

  1. Tomara que ela fique bem
    Mah continua aii amor Fall tbm

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa agoraaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MDS.. CONTINUA ♥♥

    ResponderExcluir
  4. :'( claro qe continua né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa porra q pfto vai logoooooo

    ResponderExcluir
  6. mdsssssss , continua , please
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  7. continua hj pfvrrr ♥♥♥ ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. OMBB naaoo ela (eu) n pode morrerrr nooo <3 continuuaaa <3

    ResponderExcluir
  9. Jesus filha continua logo, se não eu morro de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa , ai meu deus ela não pode morrer :'(

    ResponderExcluir
  11. Continuaa pf!
    Q notícia ruim, espero q aconteça td de bom!

    ResponderExcluir
  12. Ela não pode morrer :'( por favor continuaa, qie saber como o jubs vai ficar.

    ResponderExcluir
  13. Ela não pode morrer :'( por favor continuaa, qie saber como o jubs vai ficar.

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaa .... OMG
    -india

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeito continuaa *-* -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  16. Continuuaaaa**_-_-_-_-_-_-_-**

    ResponderExcluir
  17. Continuaa Maah, tipo ela pode morrer no final justo em uma IB de 4 temporadas neh...mas continuaa perfeito <3

    ResponderExcluir
  18. OMG O.O Pleeease nã deixa ela morrer continua bjoos ♥♥

    ResponderExcluir
  19. isso me lembra um pouco romeu e julieta... mas ta perfeito continuaaaaaaa
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  20. Me arrependi de ter querido uma 4 temp. :( eu to chorando aqui por já imaginar oq vai acontecer

    Xoxo Yasmin

    ResponderExcluir
  21. Nossa =\ ..... Continuuua pfv !
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  22. ELA VAI MORRER E A IB ACABAR ? naaaaao
    sra.Swag

    ResponderExcluir
  23. HO MY GOD continua por favor to ansiosa kkk

    ResponderExcluir
  24. Contiiinua... Vc falo que acabava no 45 mais nn acabo entao vc tera que fazer a 5ª temporada

    ResponderExcluir
  25. OMG ISSO TA INCRÍVEL EU NÃO POSSO MORER
    Juju

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaa :( ela não pode morrer não !

    ResponderExcluir
  27. A Mahh deixa de drama e continua!!!!!!!!

    ResponderExcluir