17.10.13

Dangerous Love - Sinopse

19



   ''Seres que podem ver no escuro, ouvir a metros de distância, saltar mais alto que um prédio, correr mais rapido que um leopardo, mais forte que um elefante, que se alimenta a sangue, sim estou falando dos vampiros, e se eu lhe dizer que eles existem? E se eu te dizer que a pessoa ao seu lado pode ser um?Vampiros são conhecidos como sugadores de sangue, monstros ou outras coisas horriveis, as pessoas pensam que os vampiros são todos do mau, mas se existir algum do bem? E ele decidir salvar sua cidade natal onde um vampiro quase a domina, até a sua chegada, a chegada dos vampiros mais poderosos e mais antigos que podem existir, estou falando deles, os Salvatores que juntos com os amigos que irão fazer irão salvar os humanos e nesse meio tempo amor, sexo, briga e muitas outras coisas irão acontecer! ''

Katherine  Salvatore, 3705 anos (17 Anos)

Justin Bieber, 50 Anos (18 Anos)

Caitlin Beadles - 45 anos (17 Anos)


Christian Beadles, 42 anos (17 anos)

Chaz Somers, 50 Anos ( 18 Anos)

Jasmine Villegas, 45 anos (17 anos)

Ryan Butler, 55 anos ( 18 anos)

Stefan Salvatore, 3700 ( 17 anos)

Damon Salvatore, 3708 ( 20 anos)

19 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua!!!! Só pelo começo já da pra ver que vai ser ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa kk :) posta logo. ##Laura

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaa adoro imagine assim de vampiros curto the vampire diares mas eu sou mais saga crepusculo!! mas de qualquer jeito é vampiro!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii !! Mas continua fall to ficando loca de tanta curiosidade !

    ResponderExcluir
  6. Demais amei e como nao amar como uma louca por TVD com eu?

    ResponderExcluir
  7. posta! vai ser pefeito!!!

    ResponderExcluir
  8. a cait e o chris são gemeos,pq tds os 2 tem 17...

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah vc assiste TVD tbm?? ♥♥

    ResponderExcluir
  10. paullll , cara eu amo ele *O*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir