1.10.13

Fall - 24

24

Já no final da tarde voltamos para o hotel,  ao chegar no corredor da nossa cobertura ouvimos barulho alto vindo de dentro dela, ao abrirmos a porta demos de cara com 4 criaturas jogando videogame

Jas: MAS
Cait: QUE
Demi: PORRA
Miley: É
Eu: ESSA?



Eles nos olharam assustados

Chaz: aah são vocês
Ry: da replay ai
Chris: affz perdemos
Cait: mas.....mas...mas - ela nem conseguia falar, ela estava repleta de ódio-
Jas: calma cait
Eu: deixa comigo
Demi: o que você vai fazer?
Eu: apenas olhe

Entrei indo perto deles e comecei a falar, ou melhor a gritar

Eu: QUEM VOCÊS ACHAM QUE SÃO PARA INVADIR A NOSSA COBERTURA E FICAR JOGANDO VIDEO GAME COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO? ADEM SE EXPLIQUEM LOGO - eles me olharam assustados-
Chris: foi ideia do Justin
Chaz: ideia do Justin
Jus: Ei nem vem colocar a culpa em mim
Ry: foi ele
Eu: FODA-SE QUEM FOI, QUERO SABER O POR QUE DE ESTAREM NESSA PORRA AQUI JÁ QUE A COBERTURA É NOSSA E NÃO DE VOCÊS
Chris: calmaa ae, é que nos viemos passar as ferias e a mulher disse que estava lotado e quando percebeu que o Justin era o Justin Bieber ela perguntou se queriamos ficar na cobertura de vocÊs já que ela sabe que nos somos melhores amigos ai aceitamos
Eu: ta e quem disse que QUEREMOS VOCÊS AQUI?
Chaz: aaah por favor
Ry: vai deixa por favorzinho
Jus: por favor
Chris: vai por favorzinhoooo
Demi: Então
Cait: affz ta legal
Miley: fazer o que né
Jas: ok né
Demi; ta  - os garotos me olharam com cara de cão abandonado-
Chaz: podemos?
Ry: sim?- minha cara estava séria
Chris:  vish to vendo que teremos que sair
Jus: por favor
Chaz: vai sn
Demi: deixa sn pelo menos teremos mais gente pra carregar nossas coisas no shopping
Miley: pra limpar a cobertura
Cait: fazer comigo - as olhei-
Jas: vish to vendo que é um não
Eu: uma chance apenas- eles começaram a gritar comemorando, revirei o olho-
Chris: sabia que te amo né- ele me abraçou-
Ry: também te amo
Eu: sem falsidade

Me desgrudei dele e sai andando para meu quarto, fechei a porta e fui no banheiro tomar um banho, fiquei enrolando no banho quase uma hora, depois passei creme no meu corpo, sequei o cabelo, aproveitei e fiz minhas unhas, vesti uma roupa

E fui na academia que tinha na cobertura nossa, fiquei umas 3 horas la e depois voltei pro quarto, liguei a banheira e fiquei la relaxando, depois coloquei um pijama me deitei na cama e acabei dormindo;

Continua?
Gente nada de me abandonarem pra ficar lendo o blog da Liah heim kk
Bom, pra quem tem facebook me adiciona la e me chamem no chat dizendo que é leitora e etc.. pra mim colocar no grupo onde falamos sobre o blog e etc... aqui meu facebook https://www.facebook.com/JubsBiebsSwag
Bom, espero que gostem

24 comentários:

  1. continuaaa, ja to ate vendo o que vai acontecer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa <33333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Continua hoje !! Esse ta curtinho ! Ta perfeitoooo

    ResponderExcluir