11.10.13

Fall - 31

22

Acordei com um barulho de porta, abri os olhos e jUstin estava entrando no quarto

Jus: desculpa te acordar
Eu: tudo bem- me sentei e cocei os ohos-
Jus: já volto


Ele saiu e eu me enrolei na toalha e fui no banheiro, fiz minhas higienes e coloquei a roupa de ontem, sai do banheiro arrumando meu cabelo em um coque mau feito, me sentei na cama e logo Justin apareceu com uma bandeja de café da manhã, sorri e ele se sentou do meu lado

Eu: hmnm parece bom
Jus: só pra você
Eu; não vai comer?
Jus: se você deixar- ri-
Eu: vem comer

Começamos a comer, ou melhor, brincar, ele pegava os morangos passava no chocolate e me dava na boquinha e vise versa, quando terminamos de comer guardamos as coisas e arrumamos tudo, saimos do chalé e fomos andando até o carro, entramos e justin deu partida, no caminho liguei a radio auto e comecei a cantar, Justin riu e começou também, pareciamos dois loucos mas ok, Justin estacionou em frente ao hotel e nos saimos, entramos e fomos até o elevador, subimos e entramos na cobertura, ela estava vazia, ou melhor, silenciosa, já que todos ainda dormiam, fui para meu quarto e troquei de roupa, Justin foi pro dele e também trocou de roupa mas logo deitou e ficou vendo tv, estava um tédio no meu quarto, levantei e sai fui no quarto do Justin e bati na porta, ouvi um ''entra' e entrei

Eu: posso ficar com você? - ele me olhou, sorriu e bateu ao seu lado na cama-
Jus: vem ca- fui até ele e deitei o abraçando- hmn minha pequena
Eu: meu principe

Ficamos la assistindo filme agarradinhos mas acabei pegando no sono. Acordei com risadas altas, abri os olhos e vi que Justin não estava no quarto, levantei e desci, ao chegar na sala os garotos jogavam videogame e as meninas pintavam as unhas

Eu: Bom Dia
Chaz: Boa noite você quer dizer né?!
Eu: que horas tem?
Miley: 9 e meia da noite
Eu: nossa eu dormi heim
Jus: muito
Ry: o que fizeram de noite para dormir o dia inteiro heim?- ele sorriu malicioso-
Eu: não é da sua conta
Demi: tomaa - ri-
Eu; ai que fome
Jas: come ué
Jus: vai comer você ficou o dia inteiro sem comer
Eu: preguiça
Cait: sua preguiçosa vai comer logo
Eu; tata mamãe

Fui pra cozinha e comi um sanduíche mas percebi que ele estava com um gosto estranho, senti uma forte ansia  e fui correndo pro banheiro vomitar, depois lavei a boca e escovei os dentes, entrei na sala com uma cara ruim e me sentei no sofá

Jus: o que foi amor?- ele disse prestando atenção no jogo-
Eu: eu vomitei
Cait: por que?
Eu: acho que o sanduiche tava estragado
Ry: vish
Demi: olha bem antes de comer
Miley: mas ja ta melhor?
Eu: ainda to enjoada e um pouco tonta

Justin entregou o controle pro Chaz jogar e veio do meu lado me abraçar

Jus: não fica assim anjo, logo vai passar
Eu: é o que eu espero

Continua?
Desculpe a demora amors
Bom como vocês já sabem eu tenho academia atarde e amanha eu tenho curso então só vou postar demadrugada, BIEBERKISS

22 comentários:

  1. gravidez ? omg tomara que seja hehe

    xoxo : anny

    ResponderExcluir
  2. Continuaa ^^
    U.ú primeira pela primeira vez shua
    Xoxo Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Continua rsrs . Eu to sentindo em ... ai que cheirinho de gravidez no ar rsrs .

    Vai chega ou uma Mellody ou um Derek rsrs

    Xoxo: Michelly Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Gravida? Aaah continua pfvr
    Ju

    ResponderExcluir
  5. gravidez sera??? ta demaiss <3 continuaaaa <33

    ResponderExcluir
  6. Continuaa,
    Gravidez no ar!

    ResponderExcluir
  7. Continua , vish será que é gravidez ou alarme falso ?

    ResponderExcluir
  8. Grávida?? Se tiver vai ser malzåo pq toda ib ela fica grávida, oh maah vc tem uma criatividade e escrevi mto bem,mas bem q c podia fazer algo novo

    ResponderExcluir
  9. Há ela tá grávida!!amo sua ib continua logo!!
    xoxo vitória

    ResponderExcluir
  10. Gravides dnv? maah eu n quero ser chata n, mais toda ib a garota fica gravida aiuhsaiuhsauish faz essa diferente? continuaaa <3333333333

    ResponderExcluir
  11. EITA PORRA, TÁ FODIDA. SERÁ QUE ELA TÁ GRÁVIDA? AI MDS, IBH PEEEEEEEEEEEERFEITA, ESCRITORA PERFEEEEITA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS <3

    ResponderExcluir
  12. Aaahh CONTINUAAA para agora não kkkk

    ResponderExcluir