6.10.13

Fall - 28

12

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com o sol no meu rosto, puxei o cobertor e tampei meu rosto, tentei voltar a dormir mas não conseguia, levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fiquei de lingerie mesmo, sai do quarto e desci, ao chegar na cozinha, comi cereais e fui pra sala apenas achando Miley e Cait



Cait: Bom Dia
Miley: Bom Dia amora
Eu: Bom Dia amores, cadê o pessoal?
Cait: sairam
Eu: hmn
Miley: Isso é jeito de andar dentro de casa? Ainda mais que estamos hospedadas com garotos peevertidos
Eu: foda-se - disse me sentando-
Cait: mal humor?
Eu: muito
Miley: Então amiga, mais tarde vamos sair
Eu: vamos aonde?
Cait: não sabemos mas vamos sair, a Demi e a Jas vão trazer roupas para nos
Eu: ta

Ficamos la assistindo bob esponja, eu não estava me sentindo muito bem, deve se uma gripe que estou pegando ou............não, não, estou ficando louca só pode, vou ficar só com a opção da gripe mesmo.

Miley: O que vamos fazer de almoço?
Cait: Sla
Eu: Vamos fazer macarrão a bolonhesa
Miley: ok

Levantamos e fomos pra cozinha, começamos a fazer e quando estavamos quase terminando o pessoal aparece na cozinha

Ry: hmn cheirinho bom
Jus: Opa, eu gosto disso
Chaz: todo mundo gosta
Jas: ai que bom
Demi: deve estar gostoso
Eu: nem terminamos ainda
Cait: Sn pega la no meu quarto o meu celular?
Eu: ta

Lavei a mão e subi, peguei o celular dela e desci, quando eu ia entrar na cozinha escutei

Jus: mudanças de planos, ira ser Fall
Cait: vai ser perfeito
Jas: ela vai amar
Miley: pode ter certeza

Ok, isso estava estranho mas nem dei bola, quando abri a porta da cozinha eles levaram um susto

Ry; ta sai a quanto tempo?
Eu: cheguei a agora- fransi a testa- eu heim

Eles estavam estranhos, terminei de fazer a comida e fomos comer, enquanto comiamos eles trocavam ohares e sussurros que já estava me deixando irritada mas tentei não ligar, depois lavei a louça e fui para o meu quarto, fiquei la jogada respondendo alguns fans no twitter, até que as meninas entraram no quarto

Demi: vamos
Miley: vai tomar banho
Eu: pra que?
Cait: nos vamos sair
Eu: ata

Dei tchau no twitter e fui pro banheiro, tomei um banho e sai de toalha, elas me entregaram uma lingerie e eu a vesti

Miley: aqui o vestido-ela me mostrou-
Eu: wow é perfeito, é tão importante assim o lugar onde vamos?
Jas: demais
Eu: ok né

Elas fizeram minha maquiagem, meu cabelo, minhas unhas e me entregaram o vestido para colocar, eu o vesti e em seguida calcei o salto, quando fui me olhar no espelho, sorri largo ao ver como eu estava, eu estava incrivel:

Demi: vc esta perfeita- sorri-
Miley: uma princesa
Eu: vocês acham?
Jas: sim
Cait; ja voltamos

Elas sairam e eu me sentei na cama, fiquei esperando elas, decidi tirar uma foto, peguei meu celular e tirei, em seguida postei no instagram


Um tempo depois a Cait apareceu

Cait: vamos esta na hora
Eu: você vai assim?
Cait: na verdade eu não vou
Eu: como assim?
Cait: vamos que você entendera

Ela saiu me puxando e quando chegamos na sala dei de cara com o pessoal, só que o que me chamou atenção foi o Justin, ele estava assim:

Quando me viu sorriu

Eu: a não, fala sério
Chris: agora é tarde
Eu: o que estão aprontando?
Ry: você ira jantar com ele
Eu: eu não vou
Cait: amiga por favor
Jas: vai ser bom você vai ver
Demi: é amiga
Eu: não
Miley: Sn é só um jantar- bufei-
Eu: ta ta
Jus: vamos?
Eu: sim -revirei o olho-

Descemos e entrei no carro, ele deu partida e logo chegamos a um restaurante, era tudo tão perfeito, sentamos na mesa e logo o garçom apareceu, fizemos nossos pedidos e logo chegaram, ficamos la comendo e conversando, é eu tinha perdoado ele, ele me pediu desculpas e eu já estava odiando ficar longe dele, até que .........



Continua?
O que acharam?
Foi mal a demora haha
Anciosas para HeartBreaker? Eu estou kkk
Se der eu posto Together Forever mas não garanto nada
BIEBERKISS

12 comentários: