26.10.13

''Quando tudo começou....'' 2

19



Acordei com a voz de Scooter vinda do andar de baixo, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, peguei meu celular e desci, fui para a cozinha e preparei uma tigela com cereais, depois de comer fui a sala e la estava scooter sentado conversando no telefone, me sentei ao seu lado e troquei de canal, ele me olhou incrédulo e eu ri, depois de quase 2 horas ele desligou o bendito do celular sorrindo

Eu: o que heim?
Sco: consegui
Eu: o que?
Sco: falei com a Pattie ela e Justin irão desembarcar essa semana aqui em Atlanta
Eu: legal - sorri-
Sco: acho que teremos um novo astro do pop
Eu: ele vai longe
Sco: eu sei

Ficamos la conversando um pouco e logo ele foi resolver umas coisas, estava jogaa vendo tv quando meu celular comçou a tocar, olhei era MIke meu empresário

Ligação - Onn

Eu: Oi Mike
MIke: Oi Sn, bom vou ser rapido, você vai vir pro Texas fazer alguns shows, te espero amanhã bjs
Eu; ok né

Ligação - Off

Subi as escadas e fui ao meu quarto, fiz uma mala pequena e a deixei no canto, desci e fui no escitorio de Scooter

Eu: tio
Sco: sim?
Eu: eu vou pro Texas fazer alguns shows amanha
Sci: tudo bem, quando volta?
Eu: não sei mas quando eu chegar eu falo
Sco: ok

O resto do dia se passou, a noite embarquei e logo de cara já tinha um show e como sempre foi um máximo, estava pensando em qualquer dia fazer show no madson square garden de novo mas como estou de ferias, acho que só mais pra frente.

[...........]

Finalmente voltei para Atlanta, eu passei um bom tempo longe daqui, foi quase uma mini turnê que eu fiz por que né, depois de 3 meses estou de volta pra irritar o Scooter haha. Ao desembarcar do aeroporto dei atenção a minhas fans que tinham ali e entrei no carro que me esperava, o caminho fiquei emxendo no twitter, quando cheguei na casa do Scooter, peguei minha mala e subi com ela, deixei ela no canto do meu quarto e desci, era bem cedo ainda, me sentei no balcão da cozinha e comecei a comer uma lata de brigadeiro, tinha chegado >.< eu tinha encomendado umas 5 caixas de brigadeiro já que aqui não vende né só no Brazil. Fiquei comendo quando um garoto entra na cozinha, ao me ver ele se assustou

Eu: Oi - disse sem entender o por que ele estar aqui-
xxx: er...quem é você?
Eu: Sn e você? O que faz aqui na casa do Scooter?
xxx: Sou o Justin, scooter é meu empresario agora e você?
Eu: aaah bem que eu tinha te reconhecido de algum lugar, sou Sn afilhada e sobrinha do Scooter
Jus; aaah ele não disse nada sobre sobrinha
Eu: deve ter esquecido, burro, então, quer?- ofereci o brigadeiro-
Jus: não obrigada, só vim tomar água
Eu: ta  - ele pegou um copo e bebeu-
Jus: vou dormir até
Eu: até

Ele saiu e quando eu terminei de comer subi para meu quarto, tirei minha roupa e me joguei na cam logo adormecendo.

Continuaa?
Amores não vou poder postar mais hoje por que vai ter uma festa aqui e como sempre acabara tarde. E amanhã eu não vou poder postar o dia inteiro por que eu vou viajar mas segunda atarde se der eu posto os proximos capitulos, espero que me entendam

19 comentários:

  1. ta top demais :3 e a gente entende nega :P boua festa e faça uma otima viajem :) Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jus lindo <3 continuaa <3 aproveita a festa e a viajem :)

      Excluir
  3. Obvio que entendemos !! continuuuuuua.

    ResponderExcluir
  4. ook maah ,boa festa e boa viajem e da proxima vez convida as azamigas aki ~eu amo festaa
    bjão e continua

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeitooooooooooo
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Perfeito claro ou claro?....Maah para de ser perfeita mdss...Continua?

    ResponderExcluir
  7. Claro que entendemos
    Boa viagem e aproveite bem a festa

    ResponderExcluir
  8. Oi, pode divulgar meu blog?
    worldkidrauhl.blogspot.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. to quase dormindo aqui entaoso vou pedir pra continuar... CONTINUA CRIATURA
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Coontinuua Diva Esta Perfeito.

    ResponderExcluir