14.10.13

4ª Together Forever - 37- Fred

23

[..............]

Estava jogada no sofá da sala quase dormindo, já era quase 2 da manhã, as crianças e Logan já estavam dormindo quando sinto algo molhado em meu rosto, abri os olhos e vi uma coisinha minuscula em cima de mim, sorri largo e me sentei, peguei o pequeno filhote e ele começou a me lamber e eu a rir, logo vi Justin


Jus: gostou?
Eu: awwwnnnn amor, ele é perfeito
Jus: quando vi ele lembrei de você e do trato
Eu: obrigada- o selei-
Jus: como vai ser o nome?
Eu: hmn Fred 
Jus: gostei, hey Fred - o pequeno pulou no Justin e rimos- e ae garotão
Eu: awwnn 

Ficamos la brincando com Fred, pareciamos duas crianças até que ele dormiu no sofá

Eu: xiuu ele dormiu
Jus: brincou demais
Eu: é, você vai dormir aqui?
Jus: o que se acha?
Eu: kk vamos

Levantamos do chão e subimos, Justin me abraçou por trás e fomos para meu quarto, entramos e ficamos apenas de roupas intimas, deitamos e Justin me deu u beijo na testa, me ajeitei deitando a cabeça em cima de seu peito e logo adormeci.Acordei com gritos vindo do andar de baixo, fui no banheiro e fiz minhas higienes, coloquei uma blusa de Justin que estava ali jogada na comoda e desci, os gritos vinham da area da piscina ao chegar vi Justin, Mel, Jack, Log e Fred na piscina ri das palhaçadas deles e fiquei vendo até fred me ver e vir correndo me molhando toda, ouvi risadas

Eu: ai seu feio me molhou 
Mel: ele não é feio
Eu: eu sei amor
Log: não vai vir pra piscina?
Eu: vou sim,só deixa eu me trocar e tomar café da manhã
Jus: ok

Fui para a cozinha e comi cereais, subi e vesti um biquini e desci, fui para a piscina e fiquei brincando com eles, peguei Feed e logo Justin pegou o celular e tirou uma foto postando no instagram

@JustinBieber: ''Fred sortudo haha''

Peguei o celular vendo a foto postada e gargalhei ao ler a legenda, o resto do dia foi assim, risadas, conversa e muita diversão.


Continuaa?

O que acharam? Mais tarde eu posto mais

23 comentários:

  1. Primeira uhuuuuul *----*
    Agora vou lê!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou perfeito,estou ansiosa e com medo do final rsrsrsrs!!!!Continua <3

      Excluir
  2. Perfeiiita como sempre !!
    -cassi santos
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ameeei. O fim esta proximl?

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitoooo *-* ... Continua logo, pfv princesa !
    - Rafa

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitoooo *-* ... Continua logo, pfv princesa !
    - Rafa

    ResponderExcluir
  6. Continua flor, ta pft!! *-*
    #Elô#

    ResponderExcluir
  7. ownt q lindo o Fred <33 continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continuuuua pffv ta pftooo >< ... Awwwn o Fred é mtooo lindo e fofoo ♥

    ResponderExcluir
  9. Como sempre perfeito...continua Maah...

    ResponderExcluir
  10. hey linda
    leitora nova!!!
    achei perfeito o blog muito legal as ibs tudo incrivelmente perfeito
    continua fofa

    ResponderExcluir