12.10.13

Fall - 33

28

Fomos na sala de espera e ficamos esperando até me chamar, fiz alguns exames e fiquei esperando o resultado em uma sala com o Justin, logo que o médico entrou se sentou e começou a ver o exame e logo a cara dele mudou ele terminou de ler e suspirou, me olhou triste e eu já me preocupei


Eu: então
Dr: Bom, pelo que os exames disse, eu sinto muito mas a senhorita tem Leucemia

Quando ele terminou de falar me corpo estremeceu, meu coração parou, meus olhos quase saltaram para fora, minhas pernas bambearam

Eu: O...o...oque? - minha voz saiu fraca e quase sem som-
Dr: irei te encaminhar a um tratamento para conseguirmos combater antes que seja tarde, vocês são de Los Angeles certo? - Justin assentiu assustado e com os olhos cheios de lagrima- Conheço um ótimo médico lá, ele ira te ajudar em tudo, fiquem tranquilos, logo logo estarás curada, bom é apenas isso

Ele apertou a mão de Justin e eu apenas sai da sala ainda aterrorizada, entramos no carro e Justin ficou parado, as larimas que estavam nos meus olhos logo começaram a cair , Justin me olhou com pena e logo deu partida no carro, o caminho foi silencio total, eu estava chorando baixinho mas ele conseguia me ouvir, quando chegamos no hotel tinha alguns paparazzis, saimos do carro e entramos rapidamente, subimos e eu fomos a nossa cobertura, mau abri a porta já subi correndo para meu quarto me tranquei e comecei a chorar desesperadamente.

Justin P.O.V

Quando ouvi aquilo meu coração parou, como assim minha princesa, minha bebe, minha pequena tem Leucemia? E eu não poderei fazer nada? O caminho para o hotel foi um silencio, ao entrarmos subimos e quando Sn abri a porta da cobertura subiu correndo para o quarto já chorando desde o caminho, todo o pessoal que estava na sala ficaram assustados

Cait: O que aconteceu?
Chaz; que que deu?
Miley: Por que ela esta chorando?
Demi: O que deu la no Hospital? - me sentei abaixei a cabeça e comecei a chorar, sim a chorar-
Chris; cara o que aconteceu? Por que vocês dois estão chorando
Jas: anda fala logo estou ficando preocupado
Miley: vou pegar um copo da água - ela saiu e logo voltou, bebi a água me acalmando um pouco-
Cait: agora fala
Eu: ela fez alguns exames e neles deram que - fiquei um pouco em silêncio, deixei uma lagrima cair e terminei- que ela tem Leucemia - quando eu falei isso as garotas se desesperaram-
Miley: oque? - disse assustada como todos-
Ry: meu Deus
Chaz: eu não acredito
Dem: minha amiga-  elas começaram a chorar e os garotos as abraçaram-
Eu: O médico diss eque vai a encaminhar para um amigo dele em Los Angeles para começar o tratamento o mais rapido possivel

Fiquei la falando com eles e logo as meninas subiram para falar com a Sn mas desceram

Cait: a porta ta trancada
Demi: ela ta chorando
Miley: é da pra ouvir
Chris: vai la falar com ela Justin
Ry: você é o unico que ela escuta
Chaz: anda cara
Eu: ta

Levantei e subi, bati na porta e logo ela gritou chorando

Sn: SAI DAQUI EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUEM
Eu: amor, sou eu, abre por favor
Sn: não
Eu: anja, por favor

Ela não falou nada, ouvi passos e a porta foi destrancada,ela abriu a porta e me abraçou, a  abracei com força, entramos no quarto dela, fechei a porta e me deitei na cama a puxando, a abracei forte colocando sua cabeça em meu peito e beijei sua testa, fiquei abraçado forte com ela e ela chorando, logo ela se acalmou e adormeceu.

(Seu Nome) P.O.V

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, abri os olhos e eu estava no meu quarto sozinha, levantei e fui no banheiro, me despi e entei no box, liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo, estava tentando digerir tudo, depois de um lonto banho, me sequei e passei creme no meu corpo, me vesti e peguei meu celular, vi que eram 10 da noite, desci as escadas e ao passar pela sala vi Justin deitado vendo tv, fui pra cozinha e tomei um copo da água,  e voltei pra sala, me deitei ao lado de Justin e ele me abraçou forte

Jus: tas melhor?
Eu; uhum, cadê o pessoal?
Jus: foram a uma balada
Eu: por que você não foi?
Jus: por que eu não deixaria minha namorada aqui sozinha-  sorri fraco e o selei-
Eu: por que nos não vamos? Ainda da tempo
Jus: sério?
Eu: é, vamos
Jus: ok vamos nos armar

Sorri e levantamos, subimos cada um pra seu quarto e eu me troquei, fiz uma maquiagem rapida e me olhei no espelho, depois  sai do quarto e dei de cara com Justin já vestido

Jus: ta perfeita
Eu: você também
Jus: vamos?
Eu: uhum

Ele me abraçou de lado e descemos pro hall do hotel, fomos pro carro e ele deu partida indo em direção a balada em que o pessoal foi, estava uma fila enorme entramos nela e logo chegou nossa vez, o segurança disse

Segurança: Identidades - entregamos a nossa- desculpe mas vocês não podem entrar
Jus: Por que?
Segurança: Ambos são menores de idade
Jus: a fala sério eu sou o Justin Bieber e ela (Seu Nome) Pitty
Segurança: Não importa saiam

Saimos da fila bufando

Jus: a fala sério
Eu: tive uma ideia
Jus: qual?
Eu: Promete que não vai ficar bravo?
Jus: Qual é?
Eu: promete?
Jus: prometo
Eu: ok vem

Esperei trocarem de segurança e então fui até ele

Eu: Oi - disse pro segurança-
Segurança: Oi
Eu: então, o que acha de irmos la dentro - disse beijando sua nuca-
Segurança: não posso estou trabalhando- ele disse inseguro-
Eu: vamos, não vai acontecer nada se você sair rapidinho - disse com uma voz sensual-
Segurança: tudo bem, me espere la em cima - disse já exitado-
Eu: mas tem um problema
Segurança: qual?
Eu: eu e meu amigo somos menores de idade - disse triste-
Segurança: - ele pensou um pouco- eu deixo vocês entrarem
Eu: sério?
Segurança? sim
Eu: obrigada dps nos vemos

Puxei Justin pra dentro e sorri vitoriosa

Jus: não gostei nada disso
Eu: mas olha onde estamos
Jus: eu sei, você foi foda
Eu: vem

Puxei ele pro bar e pedimos algumas bebidas e logo fomos dançar, e na pista acabamos encontrando as meninas que ficaram felizes ao me ver, começamos a dançar e a beber, logo eu já me via dançando agarrada ao Justin, ele me encoxava por traz, a cada segundo mais sensual eu dançava, roçava minha bunda em seu membro fazendo ele se exitar, soltei uma risadinha e continuamos a dançar.

[..............]

Acabamos de desembarcar no aeroporto de Los Angeles, me despedi dos garotos e eles foram para a casa de Justin, eles iriam passar o resto das ferias lá, ao chegar na minha casa dei de cara com Minha mãe e Maria que logo vieram me abraçar

Maria: eu sinto muito
Mãe: filha, vai ficar tudo bem ok
Eu:  ha?
Maria: saiu na tv que você tem Leucemia
Eu: ata
Mãe: o que você vai fazer?
Eu: começar um tratamento com um médico aqui
Maria: ainda bem que esta so no começo, logo já estara bem
Eu: sim, bom vou pro meu quarto estou cansada
Mãe: ok

Subi com as malas e entrei no meu quarto, deixei as malas num canto e fui tomar um banho, depois deitei na cama e quando eu estava quase pegando no sono meu celular tocou

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Sn Pitty?
Eu: Sim, quem esta falando?
xxx: Aqui é o Dr.George, te atendi em Dubai
Eu: a sim, algum problema/
xxx: quase isso, bom, o médico que cuidara de seu tratamento não estara ai em Los Angeles, ele esta em outro pais trabalhando em uma clinica que cuida de pessoas com Leucemia, não sei se será possivel por conta de sua agenda mas seria melhor você entrar nessa clinica por que assim a Leucemia sera curada mais rapido
Eu: tudo bem, onde fica essa clinica?
xxx: no Brazil
Eu: ótimo, sou de la mesmo
xxx; tudo bem, posso fazer sua ficha?
Eu: claro
xxx: ok, mais tarde te ligarei para lhe dizer quando poderas ir para a clinica
Eu: ok até

Ligação - Off

Ok, agora preciso falar com Mike e com minha mãe sobre isso, mas pera, se eu for pro Brasil como o Justin ficara? Merda. Desci as escadas e contei para minha mãe, ela logo aceitou mas ai eu disse sobre o Justin e ela me falou que seria para a minha saúde então teria que ser assim. Depois de muita conversa subi para meu quarto e deitei, fiquei pensando no que aconteceria e logo adormeci.

Continuaa?

Gostaram do Capitulo Big? é o presente de dia das crianças kkk
Bieberkiss 30 comentarios?

28 comentários:

  1. Continua , ;]'.....Ta fooda' :x'

    ResponderExcluir
  2. continuaaa
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  3. noooo :( cm assim leucemia?? aaaaahh continuuaaaaaaa <333

    ResponderExcluir
  4. naaaaao ela n pode te leucemia naaaao isso é apenas um sonho (momento eu pirando iasjaijs)!!!
    continuaaaa
    te love xoxo

    ResponderExcluir
  5. Peloo amoor de deus , to morrendo aqui , kk' , -Continuua*

    ResponderExcluir
  6. C-O-N-T-I-N-U-A <3' -xOxO Vivi'

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa pfv pfv pfv pfv pfv to mandado !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo *-* Continua logo, pfv
    - Rafa

    ResponderExcluir
  9. Contiinua logoo , please ;*

    ResponderExcluir
  10. Contiinua logoo , please ;*

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaa to ansiosa

    ResponderExcluir