10.9.13

With You - 24

25

[..........]

Eu: BRYAN NÃO CORRE
Bry: VOCÊ NÃO ME PEGA LALALA
Jus: VEM CA
Eu: Nossa ninguém me escuta
Bry; AAAAAAI PAPAI
Eu: Eu disse que iam se machucar
Bry: sai seu gordo
Jus: ei eu sou gostoso e não gordo
Kath: Seus chatos minha filha quer dormir
Bry: Ela não dorme o idiota, ela é uma boneca
Kath: mamãe



Isso resume minha vida, Bryan esta enorme, ele já tem 7 anos, um ano depois que ele nasceu tive a Kath e antes dela nascer eu e Justin nos casamos, foi um casamento enorme, todos os nossos amigos e familias vieram e ficaram um bom tempo aqui, Bryan é a cara do Justin, na verdade é ele todinho, o jeito de falar, de andar, resumindo tudo. Kath já é mais eu, mais delicada, fofa, carinhosa e ama bonecas, toda semana ela me faz comprar uma Barbie para ela, não é atoa que ela já tem uma coleção. Bruna e Ryan se casaram, foi muito lindo, hoje eles tem trigêmeos, isso mesmo, dois meninos e uma menina, eles tem 5 aninhos e são uns fofos, os garotos puxaram o Ryan, é a cara todinha dele e brincalhões, eles são bem grudados no Bryan e a Kath na menina, meu irmão se casou com a namorada dele, se casaram ano passado, eu aprendi a gostar dela, mesmo assim não vou muito com a cara dela, mas fazer o que né? Damon também se casou mas já faz 5 aninhos, eles em uma filha chamada Cassidy, aah e esqueci de dizer, meus pais tiveram outro filho, na verdade foi uma menina, ela se chama Hilary é uma fofa, tem a idade da Kath, todos eles vieram morar aqui em NY, menos os garotos que ficaram no Brazil com suas namoradas, Por mais que eu e Justin briguemos, sim nos brigamos bastante, nos nos amamos, acho que é amor demais. Ele ainda é aquele fofo de sempre, ele ainda é carinhoso, romântico, safado, isso nunca vai mudar rsrs. Posso dizer que se eu morrer hoje eu morro feliz, realizei meus sonhos, sou casada com o cara que eu amo, tenho ótimos filhos,amigos, irmãos, trabalho, uma ótima casa. Sou a mulher mais feliz do mundo, Justin me faz isso, Jazzy e Jaxon estão enormes, estão namorando, Justin ficou uma fera mais ok, hoje estou com 28 anos e Justin 32, ele continua sendo médico, mas só nas emergências, a maior parte ele passa comigo em nossa empresa que montamos com a Bruna, o Ryan e meus irmãos. Minha vida é um verdadeiro conto de fadas, e logo logo ira ser muito mais feliz, logo estar por vir mais um Hoshton na familia, ou melhor, mais dois, sim eu estou gravida de gêmeos, um casal, estamos todos bobos e ansiosos para a chegada dele, e pode ter certeza, que quando chegarem serão recebidos com muito amor e carinho, pensei que as crianças iriam ficar com ciumes mas não estão, eles estão loucos para conhecer os novos irmãozinhos, nem vou falar de Justin, ele é todo cuidadoso comigo, ele é realmente o homem da minha vida, espero estar com ele até o final de nossas vidas, até os nossos ultimos suspiros, e eu tenho a certeza que nosso amor será para sempre,  por mais que tenha uma barreira nos iremos derruba-la, por que nosso amor é verdadeiro e o amor sempre vence em tudo. Se tiverem um sonho nunca desistem, por que um dia iram se realizar, basta ter fé e nunca dizer nunca.


    





25 comentários:

  1. haaaaa *-* que PERFEITOOOOOOOO ...pena que acabou *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEI A IB *------------------* pena q acabou :c MAIS EM COMPENSAÇÃO JAJÁ VEM TF DE NOVOOOOOOO UHUL DJUIFHGRIÇOGTVJHETIUTGHUYKERH

    ResponderExcluir
  3. OmB, q #IB perfect ameiiiiiii, posta logo a 4 temp,

    ResponderExcluir
  4. meu deus q fofo esse final <333 adorei a ib <333

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perfeito que historia maravilhosa Maah parabéns nega ;)
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  6. Choreei aqui :( , Sua IB foi Perfect

    ResponderExcluir
  7. Choreei aqui :( , Sua IB foi Perfect

    ResponderExcluir
  8. Choreei aqui :( , Sua IB foi Perfect

    ResponderExcluir
  9. Não podia acaba !!! Amei , chorando muito aqui :)

    ResponderExcluir
  10. AAAH MEEU DEUUS QUUEE MEGAA PERFEEITOO *u*
    AMEEII ESSA IB <3 PENA QUE ACABOUU :(

    LoVe YoU GiRl <3

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que perfct continua ..... pfvr

    Xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  12. Acaboo ?? Como ? N pode fazer isso com os meus sentimentos !! Ta perfeita

    ResponderExcluir
  13. OMG , que final perfeitooo ! Poxinha,acabou ? :c

    ResponderExcluir
  14. AAAH chorei,lindo,perfeito..
    Pena que acabou mais ficou divo *-*

    ResponderExcluir
  15. Pi Pi Pi ... alerta de PERFEIÇÂO. muito lindo

    ResponderExcluir
  16. Q lindo maravilhoso divo tudo de bom!! Flor amei essa ib!! (mais uma terminada em perfeição e sucesso)
    te love
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  17. 2 temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk PERFEITOOOOOOOO :))

    ResponderExcluir
  18. Uhulll comecei a ler esses dias sua fic e mt fofa!!esse final ficou lindoo!!

    ResponderExcluir
  19. Aah eu acabei de ler, li td de uma vez só, tava com saudades, me responde pfv, ficarei mt feliz, se vc me responder, depois passo meu wpp ai agt pode ficar conversando, bjs

    ResponderExcluir