18.9.13

4ª Together Forever - 11 - Eu o trai

60

Sai do quarto dele e fui para a cozinha, peguei um copo da água e fiquei encostada no balcão até que ouvi passos, quando olhei para a porta, vi Justin que ao me ver estranhou



Jus: você não estava na casa do seu namoradinho?
Eu: Sim
Jus: o que tas fazendo aqui?
Eu: A casa é minha, e você heim?
Jus: é dia de semana, você quem fica com elas e como você foi pra casa do seu namoradinho eu fiquei com elas aqui
Eu: hnmn

Coloquei o copo no balcão e abri o armário de cima, mas era alto então fiquei na pontinha do pé e me apoiei um pouco, quando achei o cereal sem querer bati com o braço no copo fazendo ele cair no chão e quebrar, quando fui me mexer acabei pisando em um caco já que eu estava descalço

Eu: AI - disse com dor no pé-
Jus: Saai dai antes que se machuque
Eu: eu pisei em um caco, ta doendo
Jus: vem cá

Ele veio até mim e me pegou no colo me colocando sentada no balcão, ele se abaixou segurando meu pé e vi o fitou, depois saiu e 5 minutos depois apareceu com uma maleta, ele abriu tirando uma pinça

Jus: vai doer um pouco
Eu: o que você vai fa- nem terminei de falar e senti uma dor no pé- AAAAAAI
Jus: deu
Eu: hã?
Jus: enquanto você tava ai falando já tirei o caco
Eu: sério?
Jus; sim
Eu: Como sou lerda

Ele riu e fez um curativo, desci do balcão e peguei uma vassoura, com a ajuda dele limpei os cacos do chão, depois peguei uma tigela coloquei leite e cereal, comecei a comer e ele ficou me fitando

Eu: que?- ele não respondeu- eu heim

Continuei comendo até que um flashback passou em minha mente, era o sonho, balancei a cabeça para tira-lo da minha mente, quando fui me levantar escorreguei e cai com tudo no chão, acho que esquecemos de tirar toda a água do chão, Justin veio até mim e quando ia me puxar escorregou e caiu em cima de mim, ficamos uns minutos se fitando, eu estava perdida naqueles mar de mel, senti sua respiração se aproximando e logo nossas respirações se misturaram, em questões de segundos seus labios tocaram os meus, senti um forte choque passar por todo meu corpo, borboletas no estomago, meu coração acelerou, foi como a primeira vez, eu nunca senti isso com ninguém além dele, nem mesmo com o Niall, acho que esses 1 ano separados eu ainda não o esqueci, eu ainda não parei de ama-lo, mas eu não posso fazer isso, é errado, eu estou traindo o Niall, ele não merece isso, empurrei Justin e levantei

Eu: você ta louco?- disse irritada ou não-
Jus: d-desculpa
Eu: idiota eu tenho namorado

Sai dali mas acabei esquecendo que meu celular estava la, quando eu ia abrir a porta ouvi um sussurro

''eu sou um idiota''

Era do Justin, encostei na porta e fiquei ouvindo ele falar sozinha, ele parecia estar discutindo com ele mesmo, cheguei mais perto e consegui ouvir melhor

Jus: culpa sua Justin, se você não tivesse a traido você não taria nessa situação, mas como você é um cabeção fez a merda, affz, eu me odeio demais

Abri um pouco a porta sem fazer barulho e fitei seu rosto, ele estava chorando, pera, é isso mesmo produção? Justin esta chorando? um forte aperto no coração senti ao ver assim, eu queria correr até ele e o beijar mas eu não posso, eu já tenho namorada e precisa ser assim, eu não posso voltar com ele, não posso.

Continuaa?
Pra vocês que querem que as adms saiam, posso dizer que vão ficar querendo
Sou a dona do blog e elas só saem se eu quiser ou se elas quiserem então nem comecem a pedir pra elas sairem por que isso não vai acontecer
Como vocês estão??? Obrigada pelos 50 comentários :))



60 comentários:

  1. Meu deus que perfeito... oownt tadinho meu bb ta chorando...
    continuaaaa
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. quem q são os doidos q tão pedindo pra as adm's sairem? mdssssss, CONTINUA GATA

    ResponderExcluir
  3. Quem sao as ridiculas que querem q elas saiam? Meus amore os incomodados que se retirem! Aqui, quando eles vao volar? To c saudade deles :(
    Justin eu to c saudade de vcs juntos mas eu ainda to c raiva de vc otario!
    Perfeito como sempre.
    By:Dani

    ResponderExcluir
  4. Continua esta muito bom, eu queria dizer que estou gostando muito das meninas elas escrevem bem, bom só isso beijinhos shawty ;)

    ResponderExcluir
  5. Continua. Faz eles voltarem. O Jus tá sofrendo mt e ela tmb.. O niall n merece o amor dela..

    ResponderExcluir
  6. qro muito qe eles voltem !!!

    ResponderExcluir
  7. awn q fofos <3 o jus se xingando ownt <3 continuaa <3

    ResponderExcluir
  8. Continua pfvr =33 ta PER-FECT

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua , ta mt perfeito :) *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  10. continua! minha diva
    #juliana

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  12. Continuuaa posta mais capítulos ta muito boomm!

    ResponderExcluir
  13. OMG que perfeito continuaaaa *--*
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do Jusssss! bem feito tbm ...fica traindo *sou bipolar eu sei u.u*
    Continua amore,estou amandooooooo!

    ResponderExcluir
  15. E quandoo eles vão pra Disney com os filhos??? Quero que aconteça Logooo *u*

    ResponderExcluir
  16. Ela tem que voltar com ele !!! Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. Continua.... Maah eu só to começando a comentar no seu ib agora pq eu só criei a conta o google hoje, mas eu já leio o seu ib a mo tempão, des do começo...bejustin s2

    ResponderExcluir
  18. Continua pleease <33 você é mt diva Maah =33
    @please_bithS2

    ResponderExcluir
  19. A-I-M-E-U-D-E-U-S como eu amo essa fic *o* <3 <3 <3 continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. continua esta muito perfeito *gabriela*

    ResponderExcluir
  21. continua por favor (alice)

    ResponderExcluir
  22. continuaaa linda quero muito que eles voltem

    ResponderExcluir
  23. continua minha fofa estou adorando

    ResponderExcluir
  24. aaai *---*


    xoxo GABBBI:)

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa amo sua ib poisé continua

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  26. Perfeito, continuaaaaa
    VOLTEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
    #LariBieber

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaa ta perfeitoooo *--*
    #Aline

    ResponderExcluir
  28. Continua. Pelo Amor de Deus !

    ResponderExcluir
  29. OMB . Tadinho do Niall .

    ResponderExcluir