2.9.13

Part Of Me - 47

16

1 Ano se passou e desde u dia antes que eu sai de Atlanta não falei com mais ninguém de lá nem mesmo com a SA, estava morrendo de saudades de todos principalmente do Justin e advinhem?

 Ele esta namorando ou ficando sla com uma cantora chamada Selena Gomez, chorei muito quando vi fotos dele se agarrando com ela mas fui eu quem pedi pra ele curtir não é mesmo? Faz 7 meses que eu me formei no ensino médio, os meninos e as meninas ainda não por que lá nos Estados Unidos é diferente, mas então, acordei com minha irmã chorando, levantei e fui até o quarto dela, a peguei e vi que precisava trocar a fralda e la fui eu, depois que a troquei a fiz dormir e desci, não estava com mais sono, me sentei na bancada da cozinha e bebi um copo de água depois subi e fiquei deitada pensando em como era minha vida em Atlanta e como minha vida esta agora, meus pensamentos foram interrompidos com meu despertador tocando, o tempo passou tão rapido que já estava na hora de ir para a academia, eu agora sou professora de dança e de ginastica artistica, acho que nunca disse mas eu já fui uma vez para a olimpiadas e ganhei algumas medalhas de ouro mas não sou muito fã então preferi ficar mesmo na dança, levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e vesti uma roupa confortavel, desci peguei uma maça e fui para meu carro, segui para a academia e comecei a dar as aulas mas parecia que hoje meu dia estava saindo todo errado já que cai umas 15 vezes só em uma aula de ginastica, quando fui fazer uma cambalhota tripla acabei caindo com força no chão, me levantei e tentei novamente e adivinha? Cai, já estava irritada, fui tomar um copo da água e depois voltei, essa semana estava sendo uma droga para mim, por que? Novas fotos do Justin e da vadiazinha, sim eu ainda o amo. Meio dia nem almocei continuei la praticando para as outras aulas, e assim foi meu dia, depois da ultima aula fiquei praticando mais e mais quando percebi que eram 10 da noite já, estava chovendo forte e estava tudo escuro, troquei de roupa e fui pro carro, o transito estava uma merda, estava indo a 100 por hora e olha que não é tão rapido comparado a quando eu ando em dia que esta sem movimento, estava meio embasado o vidro mas dava para enxergar quando só vi o carro da fente sendo arremessado para o lado e mais três carros baterem nele, tentei freiar mas era tarde demais, senti um forte impacto e novamente um enorme barulho, meu carro voou por cima dos 3 carros parando alguns metros depois, minha perna doia demais, meu rosto estava sangrando, fiz força com os braços e consegui abrir a porta, sai do carro com dificuldade mas logo consegui levantar, vi alguns caras saindo de seus carros que nem estavam destruidos em comparação ao meu, dos 4 carros alem do meu batidos 3 eram homens que dirigia e o outro era também um homem mas tinha uma mulher como acompanhante, eles estavam discutindo e eu fui mancando para la a mulher veio até mim me ajudando a encostar no carro dela por causa da perna

xxx: você esta bem?
Eu: Sim
xxx: VOCÊ QUE FOI O CULPADOO
xxx: EU? FOI VOCÊ QUE NÃO PAROU NA SINALEIRA E ME CORTOU

Eles continuaram a discutir até chegar a polica e uma ambulancia, os medicos em fizeram sentar e começaram a ver minha perna logo os homens vieram até mim com alguns policiais

Policial: Sua identidade e a carteira de motorista - tirei do bolso e entreguei a ele a identidade- pera, você tem 17 anos?
Eu: Sim
Policial: Como você estava dirigindo? A 100 por hora ainda?
Eu: Eu tenho carteira?
xxx: Ela esta errada também -disse um dos caras e eu revirei o olho, tirei a carteira e mostrei a ele-
Eu: eu a fiz em Atlanta nos Estados Unidos, mas quando voltei para o Brazil falaram que valia
Policial: Esta certa, bom espera seus pais chegarem e iremos todos para a delegacia menos você que ira para o hospital ver sua perna

Assenti e logo meus pais chegaram, meu pai foi pra delegacia com eles e eu fui com minha mãe na ambulância para o hospital e adivinhem? Quebrei minha perna, o médico colocou gesso e disse que eu precisava usar uma bota la que por sinal é ridicula, quando chegamos em casa emu pai já estava la

Mãe: então?
Pai: A sinaleira estava desligada então acabamos decidindo que cada um iria arrumar seu carro
Eu: hmn e o meu?
Pai: já mandei para o mecânico mas ele disse que foi perda total
Eu: droga
Mãe: Calma filha, mas tarde compramos outro
Eu: vou subir, estou cansada

Meu pai me ajudou a subir as escadas e eu fui para meu quarto, coloquei um pijama e deitei na cama, pensei em tudo que aconteceu hoje e realmente foi um dia de azar, logo senti meus olhos pesarem e apaguei.

Continuaa?
O que acharam?

16 comentários:

  1. ahhaha me top :D continua ...
    xoxo rafaela magalhães

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuua ! #Kaah

    ResponderExcluir
  3. cooontinuaaaa pfppfpfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA,ALIÁS TO AMANDO O BLOG TA FICANDO LINDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua esta muito perfeita!!!!!!!

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  6. Justin com Selena? Não aproves kkk continua,está demais

    ResponderExcluir
  7. Ameeei
    Insta>>> @Clarareis1
    Amoo a ib hahahaha

    ResponderExcluir
  8. ahh q dia de azar esse ein >< continuaaa <33

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah que azaar :( mais ta perfeitoo continua hj por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!!
    Jeane

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo amor!!
    comentei atrasado de novo!!
    desculpa :(
    mas ta perfeito flor agr licença q vo le os outros cap.
    te lovee unicornio roxo
    xoxo babi!! ❤

    ResponderExcluir