21.9.13

4ª Together Forever - 13 - The One wrong all this time, I was

28

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos devagar e vi Niall, sorri fraco e ele me selou

Niall: Bom dia amor
Eu: Bom dia nini
Niall: você chorou?
Eu: hã?
Niall: Seu rosto esta molhado e seus olhos vermelho
Eu: aah eu só estava vendo uns videos antigos de quando meus pais eram vivos
Niall: hmn
Eu: vou subi pra trocar de roupa
Niall: ta



Subi as escadas com preguiça, entrei no meu quarto e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei:

Desci e fui na cozinha, peguei uma maça e quanto fui pra sala vi Niall assistindo aos dvds de ontem e quando me viu disse

Niall: aah claro dvds de quando seus pais eram vivos
Eu: nini
Niall: Por que mentiu?
Eu/: eu so não queria que- ele me interrompeu-
Niall: você só não queria mostrar que ainda o ama
Eu: mas eu não o amo
Niall: para de graça sn
Eu: Niall por favor
Niall: ok ok- ele disse respirando fundo- se tiver alguma coisa pra me contar conta agora
Eu: vou tirar ferias depois do VMA e ir pra disney?
Niall: com as crianças?
Eu: também
Niall: ele também vai né
Eu: as crianças só vão se ele for
Niall: Eu não quero que ele va
Eu: Niall
Niall: não sn se ele for você não vai
Eu: mas Niall 
Niall: EU NÃO QUERO MAS QUE DROGA, VOCÊ É A MINHA NAMORADA E NÃO VAI FICAR VIAJANDO COM OUTRO HOMEM PRINCIPALMENTE SEU EX MARIDO
Eu: Você não entende, as crianças querem os pais perto um do outro
Niall: será mesmo? Ou é você que quer ficar perto dele e fica falando essa desculpa idiota
Eu: Niall porra entende cara
Niall: olha quer saber, nosso namoro nunca deu certo
Eu: Niall por favor- disse já com os olhos cheios de lagrimas-
Niall: eu preciso de um tempo SN
Eu: não faz isso
Niall: eu já fiz, acabou, tudo que tivemos se foi
Eu: não Niall por favor
Niall: foi bom tudo que durou, mas isso não passou de uma atração
Eu: não, eu te amo por favor Niall
Niall: eu já decidi 
Eu: decidiu me abandonar? é isso mesmo?
Niall: Não, eu só percebi que sou um estorvo no meio do seu amor pelo Justin
Eu: nada haver eu não o amo mais 
Niall: ama, eu sei que ama, vai ser melhor assim
Eu: não não vai
Niall: vai sim, adeus-  ele saiu andando e eu corri atras dele-
Eu: por favor não precisa ser assim,eu não vou mais na disney com ele ou sla só não me deixa
Niall: não vou voltar atras, mas eu só te peço um favor, volta com o Justin, ele te ama demais e você ele, as crianças sofrem com isso, e seus fans também, vocês foram feitos um para o outro, não era apenas uma paixonite de adolescentes o amor de vocês é para sempre, é verdadeiro- ele abaixou a cabeça- adeus sn

Ele saiu pela porta, entrou no carro e se foi, e eu? Eu cai de joelhos no chão e chorava desesperada até que um flahsback passou em minha mente

Flashback- onn

Eu: não, nosso casamento- ele me olhou com os olhos cheios de lagrimas-
Jus: amor
Eu: Não, é melhor assim, cada um segue seu caminho, vai ser bem melhor, acho que estavamos enganados, levamos sério demais a paixonite de adolescente
Jus: não faz isso
Eu: eu já fiz, acabou, tudo que tivemos se foi
Jus: não sn por favor- ele já chorava- eu te amo você me ama isso não é uma paixonite de adolescente
Eu: é, eu sei que é, vai siga sua vida, arranje uma esposa que com certeza vai ser melhor que eu, vai ser feliz com a garota certa
Jus: não, você é a garota certa, a garota que eu amo
Eu:   eu não sou
Jus: é sim- as lagrimas caiam sobre meu rosto- vamos conversar depois que você se acalmar, vamos resolver tudo por favor - ele disse colocando a mão no meu rosto e limpando as lagrimas-
Eu: não Justin, eu já tomei minha decissão
Jus: e será me abandonar? fingir que o que tivemos nunca aconteceu?
Eu: não, por que o que tivemos foi bom, mas se continuarmos imagine daqui a uns 20 anos, não vai dar certo, somos duas pessoas totalmente diferentes
Jus: por favor- ele disse desesperado-
Eu: eu não vou mais voltar atras
Jus: e nossos filhos?
Eu: eles poderam vir te visitar, ficar final de semana aqui o tempo que quiserem isso eu não vou proibir, nos até poderemos ser amigos mas nosso relacionamento como marido e mulher não vai ter mais
Jus: por que você complica tudo?
Eu: eu não estou complicando é só o melhor para nos dois
Jus: não é, você não entende que eu não vivo sem você?
Eu: Vive, eu sei que vive, eu só peço que siga sua vida, seja feliz com sua esposa e seus filhos
Jus: mas você é a minha esposa
Eu: era, pode ficar com a casa, com nossos bens tudo, hoje mesmo eu saio daqui
Jus: não por favor- ele estava desesperado-
Eu: entenda já acabou

Sai da sala o deixando la, subi as escadas deixando as lagrimas cairem mais ainda e quando cheguei no quarto comecei a guardar minhas roupas e minhas coisas nas malas em seguida desci, quando ia abrir a porta Justin apareceu atras de mim e me chamou

Jus: não precisa ir, eu vou
Eu: não, a casa é sua
Jus: é nossa- suspirei- podemos continuar morando juntos, pelas crianças por favor
Eu: não, é melhor eu na minha e você na sua- quando ia abrir a porta ele novamente me chamou-
Jus: só não esquece de uma coisa
Eu: o que?
Jus: eu te amo, e mesmo você me deixando eu vou continuar te amando e eu sei que você vai continuar me amando também sabe por que?- neguei já deixando algumas lagrimas cairem- Por que nosso amor é verdadeiro e eu sei que vamos voltar e viver juntos, por que nosso amor quebra barreiras
Eu: eu preciso ir- disse baixo e fraca-

Sai indo em direção ao carro, coloquei as malas e dei partida

FlashBack - Off

Agora eu entendo, tudo que eu fiz com ele aconteceu comigo agora, eu o deixei, eu quebrei seu coração, pensei que era coisa da minha cabeça nos primeiros meses mas não era, eu pensei que ele estava errado, que o nosso amor estava errado mas a unica errada era eu, a unica errada por ter-lo deixado, Niall por mais que eu o ame, é apenas uma atração, é apenas carência, ele estava certo, mas agora é tarde, eu sou uma grande idiota, é tarde demais para eu voltar atras.


Continuaa?
O que acharam?
Vou contar uma coisa, quase matei a Heloisa, por que? Por que ela queria excluir a Ib só por causa de recalcadas que ficam criticando os posts dela, mas ela não vai excluir, por que ela é muito melhor do que ela,s a Heloisa é ótima escritora ao contrario dessas vadias que ficam criticando, então para você que fica criticando só um aviso, ela não se rebaixa tanto ao seu nivel, ela é melhor que você em tudo e não é por simples comentarios que ela vai deixar de postar
E se você não for a que fica criticando, apenas agradeço por defender a Heloisa, vocês valem ouro, por isso que eu os amo demais, minhas irmãs <3

28 comentários:

  1. haaaaaaaa continuaaaaaaa....a heloisa é perfeita em tudo e essas recalcadas tem INVEJA dela e de vc tbm maah entaum naum ligue para elas pq o que vem de baixo naum atingem vcs ok bjsss

    xoxo Manu (neh maah kk)

    ResponderExcluir
  2. Eee finalmente a sn acabou com o nial. Agora ela PRECISA voltar com o jubs. Vai ser perfect!!

    ResponderExcluir
  3. Continua pleease =33 ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  4. SÓ FAÇO MINHA PARTE, AS CRITICAS SÃO PARA AJUDAR A MELHORAR, NÃO SOU A VADIA QUE FALA A VERDADE DA IB, NÃO SOU INVEJOSA, EU SEI QUE ELA ESCREVE BEM, SO QUERO VER MELHORAS
    sorry Mariana, sua Ib é perfeita, mas so a sua. !

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    by:vic

    ResponderExcluir
  6. aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua :P
    Xoxo Rafaela Magalhães

    ResponderExcluir
  7. amor me divulga??????! http://belieberdreamamazing.blogspot.com.br/2013/09/sinopse-de-i-am-only-girl-uma-garota.html <<<<< >>>>>>>> http://belieberdreamamazing.blogspot.com.br/2013/09/sinopse-de-i-am-only-girl-uma-garota.html
    obrigada bb ♥ '
    Amooo sua ib ♥

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <33333333333333

    ResponderExcluir
  9. Fala pra heloisa parar de ser boba pq ela escreve muito bem e quero muito que ela n apague a ib dela pq é perfeita !! A sua tbm é ! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuua *-*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  11. q incrivellllll <3 essa viajem vai ter o q falar hahah <3 continuaa *-* a heloisa escreve tri bem n é uma critica q tem q abalar ela , a ib dela ta otima e se alguem não gostar é so parar de ler , eu acho muito desnecessario ficarem falando mal da Ib dela , isso só deixa ela pra baixo :( continuaa Maah <3 e Helo tbm <33

    ResponderExcluir
  12. Ta mt boa continua, tinha q ter um cap com o Jus narrando né?! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  13. Continua logo !! Chorando aqui :(
    Todas as IB´s desse blog são perfeitas !

    ResponderExcluir
  14. Coooooooooooooooooontinua , posta ainda hoje por favor *---*

    ResponderExcluir
  15. ooi amor estou começando uma fic nova, poderia indicar por favor? http://bieberfever-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ooownt continua!! ta mt perfeito... ♥
    ps: AAAAAH TO MT CURIOSA ENTÃO ACHO MELHOR VC POSTAR LOGO EIN!!
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir