8.9.13

Part Of Me - 57

13

No outro dia acordei com o sol batendo na minha cara, comecei a resmungar e a me mexer, peguei o celular que estava em cima do criado mudo e vi que eram 7 da manhã, enfiei a cabeça no travesseiro e bufei, me virei de novo e eu já estava ficando agoniada com o sol na cara mas estava com preguiça de levantar, fiquei me mexendo até que Justin acordou

Jus: hmnm o que foi?
Eu: aah desculpa anjo
Jus: por que fica se mexendo?
Eu: o sol na cara
Jus: por que não fecha a cortina?
Eu: preguiça
Jus: fala sério




Ele se levantou e fechou a cortina, voltou pra cama e deitou de novo

Eu: obrigada bebe
Jus: malandra

Tentei dormir de novo mas não consegui, até que senti algo estranho, meu estomago revirou, eu nunca senti isso quando estou em barco, deve ser por que faz tempo que não ando em um, a cada movimento que ele fazia eu me sentia cada vez mais tonta e logo veio a anscia, levantei e sai correndo pro banheiro, vomitei tudo que tinha comido ontem e se eu vomitasse mais um pouquinho eu teria vomitado minhas tripas, lavei minha boca e sai do banheiro me segurando nas coisas, Justin estava sentando na cama me olhando preocupado

Jus: o que foi?
Eu: nada
Jus: amor- me deitei na cama- fala
Eu: só foi um enjoo, faz tempo que não fico em alto mar e não estou mais acostumada com o movimento
Jus: vem ca - ele me abraçou fazendo minha cabeça ficar em seu peito- logo você se acostuma denovo
Eu: é o que eu espero

Ficamos assim até que adormeci.Acordei novamente e coloquei a mão pro lado, não senti o Justin, abri os olhos e estava vazio o quarto, fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei um biquini e por cima um vestido
  

Peguei meu celular e sai do quarto, bati na porta do quarto do pessoal e nenhum atendeu, o quarto deve estar vazio, sai andando pelos enormes corredores daquele cruzeiro e nada de achar ninguem, quando cansei parei e fiquei encostada vendo o mar, eram 1 da tarde já, estava la apreciando até que senti uma tontura, meu estomago revirou e eu sai andando, tentei não ligar para o movimento do navio, ao chegar no salão onde estavam servindo o almoço avistei uma mesa onde estava todo o pessoal, fui até la e me sentei do lado do Justin

Mãe: Bom dia dorminhoca
Eu: xiu que eu procurei vocês em todo lugar e não achei
Mason: Estavamos aqui o tempo todo
Eu: mas eu não sabia 

Fiquei em silêncio e eles continuavam a converar, meu estomago novamente revirou e minha cara não estava nada boa

Jus: que foi anja?
Eu: nada
Jus: enjoo denovo?
Eu: uhum
Jus: tenta não ligar para os movimentos
Eu: estou tentando
Jus: vem - ele me abraçou- qualquer coisa é só falar que eu te levo pro banheiro

Assenti e os garções trouxeram as comidas menos para mim por que quando eles fizeram os pedidos eu não estava, só em olhar pra comida deles meu estomago revirou mas dessa vez não consegui aguentar

Eu; licen....

Não consegui terminar, levantei e sai correndo as pressas de la, ao chegar no quarto fui direto n banheiro e vomitei, mas dessa vez era diferente, eu estava tentando vomitar mas não saia nada, por isso ficou aquela coisa ruim, me sentei na cama e comecei a chorar, eu estava com uma ansia forte mas não conseguia vomitar, a porta se abriu e era Justin,e ele parecia muito preocupado, ele se sentou do meu lado

Jus: anja
Eu: Jus eu não gosto disso
Jus: logo você se acostuma
Eu: eu não consigo vomitar
Jus: é por que não tem nada no seu estomago, você precisa comer
Eu: eu não quero
Jus: mas você vai nem que eu te obrigue, agora vamos anja
Eu: não
Jus: amor por favor, pro mim
Eu: ta

Ele limpou minhas lagrimas e voltamos para a mesa onde todos estavam, me sentei e comi bem pouquinho por medo da anscia voltar, pelo visto, essas ferias será longa.

Continua?
O que acharam?
Sim eu te nho cara de roqueira por que eu sou uma rsrs

13 comentários:

  1. Cara, eu amo mto as suas IB's eu so queria te pedir desculpas pq quando acabarem as outras e so ficar a 4° temporada de TF eu vou abandonar o blog..Desculpa. Mas eh q eu nao li as outras temporadas e nao gosto mto dela....Desculpa dnv e boa sorte amorr! :) Ahh vc eh linda!! ;))
    - Amy

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinua !!!!!!!
    Ela taa gravida ?!
    #Ana

    ResponderExcluir
  3. cara tipo perfeito!! continua maah e se tiver poucos comentarios nas suas ib's me avisa q eu do uma surra nessas criaturas q n comentam ok?
    te love minha unicornio roxa!!
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  4. Perfect. Continua !! *Shay*

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode comentar na minha? http://biebersoffanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aa eu tava entrando pelo cel a toda hr e n vi q tinha cap novoo <3 perfeitoo <333 serio eu amo d+ essa Ib , part of me e together forever <33 with you eu tbm adoro d++ continuaa

    ResponderExcluir
  7. awwwn ela tem que estar grávida ! vai ser perfeito se ela estiver grávida,acho que tem que ficar mais emocionante então coloca alguma vadia ou sei lá pra eles tipo brigarem ou faz alguma coisa pra ficar emocionante aí vai ser legal :) campanha #EuApoioQueEuFiqueGravida hahahaha suas fics são perfeitas,eu amo essa fic !! beijos :*

    ResponderExcluir
  8. continuaa pfv pfv continua ainda hj pfv linda
    xoxo bia

    ResponderExcluir