4.9.13

With You - 18

19

No outro dia acordei com barulho de carro, levantei fui no banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa basica:
Sem título #119

E desci, ao chegar na garagem dei de cara com meus pais e Zac 

Eu: PAI, MÃE, ZAC


Ao me verem eles vieram correndo me abraçar

Pai: estavamos morrendo de saudades
Mãe: filhaa- ela me abraçou forte-
Eu: eu também estava com saudades, Zac - o abracei-
Zac: princesa, você cresceu
Eu: você também

Saimos da garagem e fomos pra cozinha fizemos café da manhã enquanto colocavamos o assunto em dia, arrumamos a mesa e quando estavamos prestes a comer Bruna, Ryan e Justin entram na cozinha

Eu: bom, pai mãe, zac esses são Bruna, Ryan e Justin e gente esses são meu pai Erique, minha mãe Tereza e meu irmão zac
Bruna: é um prazer senhora e senhor Hashton
Pai: só você por favor
Ry: ok- Justin estava de cabeça baixa-
Eu: aah e pai mãe o Justin é meu namorado- ele olhou pra eles com medo e eu ri-
Pai: então é você o garoto que minha filha esta namorando - ri-
Eu: pai ele não é um garoto
Pai: Ele tem quantos anos 22? 23?
Eu: 25 - minha mãe e meu irmão riram-
Pai: aah tudo bem, então você é o homem que minha filha ta namorando?
Jus: sim senhor
Pai: ai chega disso de senhor nem sou tão velho
Mãe: Seja bem vindo a familia Justin- ele sorriu, sentamos e começamos a comer e a conversar-
Zac: Esta tudo bem até você conhecer Damon 
Eu: Zac 
Zac: que? Mas é a pura verdade
Eu: Não exagera o Damon nem é tão chato
xxx: Eu sei disso - olhei e era ele-
Eu: manoo - fui até ele e o abracei- estava com saudades seu gay
Damon: eu também, mas o que estavam falando?
Zac: Sobre você querer matar o namorado da Sn
Damon: você namora sn?
Eu: Sim o imbecil
Damon: quem? Mato agora ou depois 
Mãe: Damon
Damon: Que?
Pai: não exagera
Eu: é eu já tenho 21 anos 
Damon: e dai?
Eu: e dai que eu não sou mais criança
Damon: nem ligo, quem é o infeliz? é você- disse apontando pro Ryan-
Ry: não eu sou o namorado da Bruna e não da Sn
Damon: é você? -ele apontou pro Justin-
Jus: Sim sou eu por que? Algum problema com minha pessoa? - Damon o olhou e logo sorriu-
Damon: Eaae man 
Jus: Damon 
Damon: Mundo pequeno não
Jus: Pois é
Eu: pera, se conhecem?
Damon: Nos conhecemos em Londres
Ry: Fala ae Damon
Damon: Ryan vejo que conseguiu a Bruna
Bruna: como assim?
Damon: Esse ai é apaixonado por você desde que eu me conheço por pessoa
Bruna: awwnn
Pai: então filho, só você não tem namorada?
Zac: Eu?
Pai é
Zac: ter eu tenho mas er...- ele me olhou-
Eu: ai tem coisa, desembucha 
Zac: É a Ashley - o olhei-
Eu: a garota que me empurrou no lago na terceira série?
Zac: essa mesmo
Eu: ZACHARY
Zac: aa qual é mana ela só te jogou no lado e eu nem era vivo
Eu: mas era quando ela me jogou na frente do carro, de cima do telhado, me afogou na piscina
Bruna: nossa quem e essa ai?
Eu: uma vadia la
Zac: Ela não é vadia
Damon: pra ter você como namorado é sim- ele deu uma mordida no waffle - olhei pra ele e ri-
Zac: idiota
Pai: chega crianças
Damon: Crianças?
Zac: falo nada
Eu: awwnnn bebes do papai
Zac: Sn - ele me olhou com cara de tacho-
Eu: ta parei - 5 minutos depois comecei a rir e todos riram- kkkkkkkkkkkkkk bebes
Damon: Justin o que ela anda fumando?
Jus: Nem eu sei
Eu: EI- eles riram- chatos
Ry: e você Damon?
Damon: eu o que?
Ry: namorando?
Damon: por que heim? 
Eu: hmnmnmnmn perdeu seu namorado pro meu irmão Bruna
Ry: haha que engraçado
Mãe: é sim- rimos-
Damon: cara to na seca desde a Jennifer mas eu vi ela esses dias quando fui la em Londres e ela perguntou de você Justin
Eu: hm quem é essa ai?
Damon: Por que ciumes?
Eu: Só se for no seu rabo
Mãe: Até eu quero saber quem é essa ai
Pai: Aquela ruiva ou a morena?
Mãe: Como assim você também conhece?
Damon: uns rolos ai mãe
Mãe; uns rolos ai?
Ry: é tia
Bruna: você também conhece Ryan?
Eu: bi bi bi detector de vadias
Damon: vadia bem gostosa
Pai; ooh se é
Jus: Concordo
Ry: eu também
Zac: e eu- os olhei sério-
Eu: Dou 5 segundos para falar quem é ela
Ry: Por que?
Damon: Vai fazer o que?
Pai: Heim/
Mãe: 1
Bruna: Dois
Eu: três
Mãe: Quatro
Bruna: cinco
Damon: ai que meda
Eu: peguei o celular de Damon que estava na mesa e disquei o numero da namorada do Damon, sim ele tem namorada mas diz que não, ele é um idiota- Oi Rebeca?
Damon: não você não vai fazer isso
Eu: aah eu também estou com saudades....sabe eu queria te contar umas coisas.....oque?....você sabia que- Damon arrancou o telefone da minha mão e desligou-
Damon: Jennifer é uma garota que quando eu Ryan e Justin estavamos em Londres conhecemos na boate, digamos que ela é uma vadia e ficou com nos 3 de uma vez só, o pai e Zac sabem dela por que mostrei uma foto pra eles pronto falei
Eu: Ok 
Ry: e?
Bruna: e o que?
Pai: não vão fazer nada?
Mãe: não
Damon:
Ry: por isso que amamos vocês
Jus: é
Eu; é legal né - disse sorrindo mas logo fechei a cara- mas se eu pegar vocês falando ou vendo uma foto dela eu corto vocês em picadinho
Pai/Damon/Zac/Jus/Ry: Ok - eles falaram em coro com medo e eu sorri-
Eu: agora sim
Mãe: vamos na piscina?
Brun: Eu quero
Pai: é vamos

Terminamos de comer e guardamos as coisas depois fomos todos na piscina e ficamos la nos divertindo, eu estava pensando em que hora seria a certa para contar a novidade, acho que contarei de noite, mas como será a reação deles?

Continua?
Eu sei ta uma bosta mas ok

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que lindoooooooooooo!!! continua pfvr!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah que foda cara uhuuuuuuuuu continua

    ResponderExcluir
  3. continua diva ta perfeito.

    ResponderExcluir
  4. AMEI CARA TA PFFTO! POSTA PART OF ME TBMMMMM

    ResponderExcluir
  5. cara q perfeitoooo continua sua lindaaa!!!
    obs: desculpa n comentar no outro post provas trabalhos e agr fim de trimestre piora tudo!!
    te love unicornio roxa
    xoxo babi❤

    ResponderExcluir
  6. CCOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAA <333333333

    ResponderExcluir