9.9.13

With You - 23

19

Eram 2 da manhã, Justin teve que atender um caso no outro lado do enorme hospital, meus pais e meus irmãos estavam na minha casa já que não pode ter acompanhante comigo só uma mulher mas como eu estou quase parindo eu tenho que ficar sozinha, mas então, estava fitando o teto sem nada pra fazer

minhas contrações davam a cada 1 hora até que senti uma visgada que doeu um pouco, mas tudo bem, 5 minutos depois senti de novo mas um pouco mais forte, ok nada haver, 5 minutos mais tarde outra e mais forte que doeu mas aguentei, até que começou a dar a cada 2 minutos, mas dessa vez era uma dor enorme, eu gemia alto de dor quando começou a doer, era uma dor insuportável mas dessa vez não tinha intervalos era uma atrás da outra, meus olhos estavam cheios de lagrimas que logo caiam, senti algo molhado na minhas pernas molhando aquela cama e sim a bolça estourou, comecei a gritar de dor, era horrivel, eu estava desesperada e nada de nenhum enfermeiro chegar, minha respiração estava ofegante, eu já sentia o bebe se mexendo querendo sair, eu estava suada, eu tentava não forçar para ele não sair, até que um enfermeiro passou pelo corredor e eu pedi ajuda mas minha voz saiu falhada, quando percebi que a cama estava toda suja de sangue e mais uma contração senti soltei um grito de dor e logo o enfermeiro voltou entrando no quarto, ele saiu em seguida e logo voltou com mais 4 enfermeiras, eles começaram a fazer umas coisas, eu estava muito cansada, minha visão falhava eu ouvia as coisas distorcidas mas entendi quando o enfermeiro perguntou quem era meu médico mas não consegui responder ele viu na pulseira que eu usada e logo saiu, as enfermeiras sairam puxando aquela cama para algum lugar eu não estava aguentando a dor, elas falavam para mim não desmaiar mas eu estava muito fraca

Justin - Onn

Estava dentro da sala de parto, estava já fazendo o corte da cesariana de uma das minhas pacientes, o marido dela gravava tudo, ela estava tranquila, o parto não era de risco nem nada, quando um médico entrou na sala

xxx: Dr Bieber
Eu: Sim
xxx: Precisam de você na sala de parto 126 do segundo andar
Eu; não da, estou fazendo uma cesariana agora
xxx: é urgente, o parto é de risco e tem perigo da garota e do bebe morrer eu termino aqui
xxx: Ele esta ocupado fazendo o parto do meu filho, e outra ele é o unico médico que ira fazer o parto da minha mulher, foi ele quem fez o pré natal e ele quem vai fazer o parto- o marido da mulher disse altoritário-
Eu: Faça você o parto, e ele esta certo eu fiz o pré natal dele e eu tenho que fazer o parto
xxx: Justin cara eu não ia falar agora mas já que você não esta entendendo a seriedade da situação vou falar agora, se você não ir o filho da paciente Sn vai morrer
Eu: Sn? Por que não disse antes- disse tirando as luvas- Olha, me desculpa mesmo eu vou deixar o parto de seu filho para o Dr.Carter aqui fazer, eu sei que isso é errado mas acho que irma entender, é a minha namorada, meu filho que esta prestes a nascer eu preciso ir la
xxx: Tudo bem, se é seu filho você precisa ir - sorri-
Eu: obrigada

Sai de la e fui quase correndo para a sala de parto onde SN estava, chegando la a vi deitada na cama, coloquei luvas novas entrei, falei com os enfermeiros e quando Sn me viu sorriu, fui na frente dela que estava já com as pernas abertas e percebi que estava quase nascendo

Eu: faça o que eu te dizer ok

Ela assentiu com a cabeça e um dos enfermeiros começou a filmar, comecei a falar o que ela tinha que fazer e logo mandei ela fazer força, ela começou a gritar fazendo força, logo a cabeça saiu, meus ohos estavam cheios de lagrimas, ela continuou a fazer força e eu a ajudei puxando logo o bebe já estava nas minhas mãos, as lagrimas começaram a cair do meu rosto e eu levantei, fui até o lado da cabeça dela e coloquei o bebe do lado dela, ela chorava, beijei sua testa e tiramos uma foto com o bebe, depois a enfermeira levou ele e eu tirei o resto da placenta e etc... de dentro dela, ela foi levada para o quarto e eu fui até o berçário, assinei as coisas sobre a certidão e la estava Bryan Hoshton Bieber, ele era tão lindo, era forte, pesava 3 kg  e meio, depois de quase uma hora la fui me trocar já que minha roupa estava suja, já trocado fui até o quarto da Sn onde estavam os pais dela, os irmãos, meus pais, e todos nossos amigos, ao me ver ela sorriu mais largo ainda, fui até ela e a selei

Eu: você foi forte
Sn: obrigada
Eu: eu te amo
Sn: eu também - a beijei de novo-
Ry; Parabéns cara

Eles começaram a nos parabenizar e etc...

Sn: Jus
Eu: oi anja
Sn: obrigada por deixar aquele parto que estava fazendo para fazer o meu
Eu: eu nunca deixaria outro fazer o seu
Sn; quando vou poder ver ele de novo?
Eu: daqui a pouco eu trago ele
Sn: e as coisas da certidão?
Eu: eu já acertei tudo, Bryan Hoshton Bieber - ela sorriu- já volto

Sai de la e fui pro berçário, falei com a enfermeira e ela levou um berço para o quarto da Sn e eu fui andando atras com o Bryan no colo, ao entrar todos ficaram em silêncio e ficaram fitando o Bryan, entreguei ele para Sn que sorria largo, é, parecia que tudo fosse um sonho, mas não, não é, hoje é com certeza o melhor dia da minha vida


Continuaa?
Ta uma merda né

19 comentários:

  1. aawwnnn =33 continuaa pfvr

    ResponderExcluir
  2. não ta uma merda ta lindo eu amei posta hj pfpfpfpfppfpfpf :))


    XOXO GAABI

    ResponderExcluir
  3. Merda??? Que isso flor , ta divo !
    Amei , mais pq o Hhoshton ???
    é o sobrenome dela ??

    ResponderExcluir
  4. Awn está perfeito chorei *-*
    Amei,continuaa..

    ResponderExcluir
  5. owntt <3 nao ta uma merda nao ta perfeito divo <3333 continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. TÁ LINDO PERFEITO MARAVILHOSO CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. ooowwwnt q coisa mais fofa... fico mt perfeito flor!!
    CONTINUA LOGOOO
    te love unicornio roxa
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  8. onnnnnnnnnnnnnnwt que perfeito cara continuaaaaa logico

    ResponderExcluir