13.9.13

Fall - 6

30

Ao chegar na gravadora estava cheio de paparazzis como sempre, nem dei atenção a eles apenas entrei e fui caminhando até meu estudio, estava passando pela sala de espera e dei de cara com a Team Bieber que logo me olharam, mal os olhei e sai andando até ouvir alguém me chamar, olhei era Pattie



Eu: Oi - disse um pouco seca-
Pattie: Quero falar com você depois
Eu: sobre?
Pattie: Maria me ligou- quando ela disse isso minha cara mudou-
Eu: er...ta

Sai andando rapido dali, puta merda é hoje que eu estou fudida, ao entrar na sala vi Mike, Denika meu faz tudo e Carlos meu editor

Eu: Oi
Mike: chegou na hora
Carlos: pois ´é
Denika: Que milagre é esse?-  apenas os olhei e me joguei no sofá que tinha ali-
Mike: Sn, preciso falar com você
Eu: fala
Mike: vem ca
Eu: pra que?
Mike: vem
Eu; affz - fui andando até ele- que?
Mike: sobe - ele disse e quando olhei pro chão tinha uma balança-
Eu: pra que?
Denika: sobre logo- revirei o olho e subi-
Carlos: 40kgs
Eu: ta e dai?
Mike: ja voltamos- eles sairam, eita gente estranha, alguns minutos depois eles voltaram- Ta, agora fala, o que ta acontecendo?
Eu; hã?
Mike: SN
Eu; não ta acontecendo nada
Carlos: Não magina
Eu: por que pensam que esta acontecendo algo?
Denika: Pelo fato de você ter pedido mais de 10 kgs em apenas 3 semanas
Eu: não entendi
Carlos: a mais de 3 semanas você se pesou e tirou suas medidas para o Ryan fazer suas roupas e você estava com 57 kg e hoje está com 40
Mike: e nos sabemos que você demora para perder peso só se tiver acontecendo algo, agora fala
Eu: não esta acontecendo nada
Denika: estamos querendo ajudar
Pattie: eu sei o que esta acontecendo- ela disse entrando na aula-
Mike: Pattie
Denika: O que ta acontecendo?
Pattie: Maria me disse que como sempre o  Brad foi grosso com ela e ficou dizendo que ela foi um erro e etc... coisas do Brad mas também ela esta brigada com Justin e quando ela briga com o Brad ela vai direto pro Justin mas agora ela não foi e fica ai sem comer e chorando pelos cantos querendo desabafar nem a Miley e nem a Demi conseguem a acalmar
Mike: Por que ela ta brigada com o Justin?
Pattie: ele foi um estupido com ela
Carlos: agora sim
Denika: Trate-se de comer mocinha vai acabar ficando desidratada
Mike: Sabes quantos quilos ela perdeu Pattie?
Pattie; não, quantos?
Carlos: de 57 foi pra 40- ela me olhou-
Pattie: eu vou falar com ela hoje no almoço
Mike: é preciso mesmo
Pattie: bom, vou indo e Sn me encontra meio dia na entrada da gravadora
Eu: ta né- ela saiu- deu, agora já sabem podemos ir gravar?
Carlos: entra la

Entrei na cabine e gravei minha nova musica ''When I look At You'' .


Continuaa?

30 comentários:

  1. Continuaaaaaaa, essa mebina esta merecendo umas porradas, mas ela se sentiu humilhada por uma diva que nrm você ¬_¬ beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito leitora nova
    @BeatrizSCosta_

    ResponderExcluir
  3. AMEI O CAP!!! isso msm samba na cara dela U.u q vaca ela é demente só pode pq em vez de fazer uma ib dela, ñ fica plagiando os outros eu mandava ela toma naquele canto >< continuaaaaaaaaa posta mais

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito..
    Agora quero TF *u* ♥♥♥'

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito!!!! Continua ;) Essa menina é uma vadia mesmo afss CARA DE PAL

    ResponderExcluir
  6. continua!!!!! lapada na rachada que vc deu na menina kkk

    xoxo manuella

    ResponderExcluir
  7. Perfeiito Coontinua . *

    Velho se falou tudo isso memo essa mina tem q se fude '

    ResponderExcluir
  8. Ah cada dia me dando muito orgulho kkkk
    tah perfeito amora :P
    Xoxo Rafaela Magalhães ;)
    Beliebers me seguem ?? @CristinyTiny sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
  9. Continuaa amoore *-*
    #Luh

    ResponderExcluir
  10. Cooontinuaa!!! que menina mais Bitch!! eu ja dava na cara delaa..

    ResponderExcluir
  11. Continua !!! Isso mesmo amore SAM-BA NA CARA DA RECALCADA KK'

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa kkk samba na cara da VADIA... ela acha que é quem nós leitoras damos bola sim pq nao gostamos de plagio se eu vê essa garota na rua acabo com a raça dela!!!! Então .....continua

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  13. TOMA GATINHA Q HJ EU TO DIFICIL RSEDTFYGHUIOJKPL amei kra,continua

    ResponderExcluir
  14. Continuua gata >< .. Crlh , isso mesmo , samba na cara dela! kkkk ... Por isso que eu te amo cara .. uhasuhasuhas' .. essa ai é so mais uma demente ! Suas IBS são perfeitas por isso querem copiar, mas nñ deixa! Ta todo mundo de olho nessazinha ae ... Se faz de santinha kkkk aff '-' .. beijão .. com você até o fim , maah ! Aquela que faz sempre a gente se emocionar de tal forma com suas lindas palavras , nigm chega aos pés !! Nem adianta tentar plagiar .. hehe
    s22 bjs bjs bjs de Karen mais conhecida como #Kaah haha

    ResponderExcluir
  15. aiii é tu que escrevia Imagine Beliber hot-Jerry On
    Maah???????

    ResponderExcluir
  16. N vai mais postar hoje ??? To esperando !!

    ResponderExcluir
  17. Continua divaa!! ta perfeito como sempre claro... To com uma vontade de espanca a criatura que plagiou minha princesa... aisjisjiajs
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. menina idiota é isso aí !! sua ib ta muito diva to amando

    cassi xoxo

    ResponderExcluir