16.9.13

CHEGA!

65

Me irritei, Tem uma garota que anda comentando merdas nessas porras de posts, agora sim eu vou ser grossa, eu e as adms não estamos nessa merda de blog pra ficar recebendo critica imbecil de vadias recalcadas, e sim eu sei receber criticas mas não xingamentos, vou deixar bem claro, se eu ver mais uma critica nessa merda eu deixo o blog apenas para convidados, e sim isso ira prejudicar milhares de leitores que não seguem ou não falam comigo pelo facebook, então se não quererem que eu coloque apenas não postem mais criticas, que isso irrita, se fosse uma critica com educação mas não, porra eu escolho quem eu quiser para colocar como adm por que o blog é MEU, se não gosta da IB basta ignorar em vez de ficar criticando e chamando a IB de lixo e etc... Então, se quiserem que o blog continue livre para todos apenas não fiquem comentando criticas, eu sei que a maioria de vocês não são culpadas mas isso irrita demais, se vocês estivessem no meu lugar e no das adms saberiam como é, se quiserem continuar lendo me mandem seus gmails e hotmails no meu face que eu coloco vocês, até mais

By: Maah 

65 comentários:

  1. meu email eh ju.isaguirre@hotmail.com,ñ fica triste ñ,as pessoas são muito recalcadas!

    ResponderExcluir
  2. Meu gmail é: niki.guedes13@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Maah!!! E olha o que vem de baixo não te atinge ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail é sammya_nepo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail é daniadealmeida@gmail.com,me coloca nos convidados eu amo muito isso aqui, serio!!

    ResponderExcluir
  6. Meu gmail é , tuanyoliveiras2@gmail.com
    não liga para oque essas garotas falam não. oque vem de baixo não atinge :))

    ResponderExcluir
  7. meu email é rafaella.camargo@hotmail.com...
    Liga não, elas só fazem para irritar e estão vendo que o objetivo está sendo cumprido!!

    ResponderExcluir
  8. brubruna58@hotmail.com
    ñ ligue para o que estão falando.Vc é superior a isso.

    ResponderExcluir
  9. Vcs adms não precisam ligar pra oq essas recalcadas falam queria ver cada uma delas com o talento como o de vcs.. Vcs são otimas!!
    Meu email e : aline.araujo05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. sou.barbie.sdc.gata@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oh my god noooooooooo !!! Isso é muita injustiça com as pessoas que não tem gmails e hotmails e comentam como anonimas que no caso é a maioria daqui !!! Não liga pra essas bitchs recalcadas que criticam o blog por inveja por ele ser um dos melhores blog de imagine belieber da internet !!! Então não bloqueia por favor porque dai não tem como pessoas que adoram o blog, comentarem como os anonimo que não poderam ler as imagines até o fim !!! Por favor não bloqueia e deixa publico pq sério suas ibs é um vicio pra mim !!! By : Anne

    ResponderExcluir
  12. Meu email é: mariafernandaskroch@hotmail.com não para de postr amr por favor <3

    ResponderExcluir
  13. Clarabuenos@yahoo.com.br RECALQUE DE PLATINA NÃO ATINGE DIAMANTEEEEEE RIUFHRIUG2H4IUEQ

    ResponderExcluir
  14. Duda.menegazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. nathaliaalvesaguiar@hotmail.com, PoRRA, n para de postar não.... :(

    ResponderExcluir
  16. Mas caso vc for mesmo bloquear só pra convidados o meu gmail é DeborahAnny14s2@gmail.com !!! By :Anne

    ResponderExcluir
  17. Aff , manda essas desgraçadas tomar no cu mesmo ! Aieoa
    O meu hotmail é : jjbarreneche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ahh não ficaa assim, olha meu e-mail é ferreira.linda53@gmail.com me adc no fecebook Andrea Leituga Ferreira, ahh vc tem whats vc ou qualquer adm?

    ResponderExcluir
  19. Meu e-mail é uma-panda-linda@hotmail.com , não liga pra essas meninas elas não são nada perto de tu

    ResponderExcluir
  20. Gabrielle.docinho15@gmail.com
    Ognore os recalques isso tudo é inveja

    ResponderExcluir
  21. bi-oliveira2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Meu e-mail e luiza-amominhavida@bol.com.br me coloca cm convidado por favor leio todas ss ibs e elas sao maravilhosas nao liga pras pessoas q xingam elas nao tem celebro e recalque total mas nao desativa o blog tipo amo as ibs mas e bem dificil eu comentar mas vo começar a comentar todas mas me coloca cm convidado entro de hora em hora pra saber se postaram alguma coisa seu blog e muito especial ta amo muito vc s2

    ResponderExcluir
  23. email: demetria_destiny@hotmail.com
    mas cara, por favor, não bota convidados não ? lembre-se que essa pessoa está falando de você não tem mais o que fazer a não ser falar merda ^^
    /nanda

    ResponderExcluir
  24. nn , tenho gmail :/ mas tenho outtras redes sociais tenhi meu face : bruninha_silva1997@live.com , tenho meu twitter : brunaa_justinb meu instagram: bruninhabelieber bon esses sao o unicos contatos meus ;).&& nn ligue para esses comentarios excrotos criticanfo as ibh pq QUEM MTO TE CRITICA NO FUNDO TE ADMIRA ! BJUSWAG By: Bruninha ;)

    ResponderExcluir
  25. Meu hotmail g.udy100@hotmail.com
    Nao liga n,tudo recalque viiu bj sz

    ResponderExcluir
  26. Meu hotmail g.udy100@hotmail.com
    Nao liga n,tudo recalque viiu bj sz

    ResponderExcluir
  27. Amo nao liga para isso e tudo inveja u tenho blog e sei como é mas mesmo assim squi esta meu gma
    llarissafforte@gmail.com
    (é com dos L e com dois F mesmo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for colocar para convidado me poe por favor entro toda hora para ver se alguma de vcs ja postaram sia IB e um vicio entao se for mesmo colocar so para convidados naum esquece de mim
      #Larissa

      Excluir
  28. É maah ñ liga para essas recalcadas o meu imaill é victoria_malik@hotmail.com

    xoxo Vitória

    ResponderExcluir
  29. Q o recalcado q tá com inveja de vc e da sua IB diva caia na rua e quebre os dente da frentee!Amém!
    beliebercomswag1@gmail.com


    xoxo

    ResponderExcluir
  30. O meu é luiza.eduardacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. email: gabrieliferreira789@gmail.com
    começei a ler a pouco tempo mas já amo esse blog quem comenta essas coisas só pode ser recalcado

    ResponderExcluir
  33. Leitora nova :) caso vc faça isso meu email é emillydantas.16@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. meu e-mail é luana_cardosonunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. giovanna.luane@hotmail.com, esse e o meu email!

    ResponderExcluir
  36. Gnt imbecil , credo!! shayenebiber@hotmail.com (Está escrito errado pq minha mae que fez kk .-. Er tenso...)
    Kisses Shay

    ResponderExcluir
  37. Nossos emails:
    calinha_ferreira@hotmail.com e
    duda.a.gomes@hotmail.com
    xoxo clara e duda

    ResponderExcluir
  38. leticia.dhias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Julia.pmello@hotmail.com
    me coloca como covidada por favor eu amo suas IB eu leio todo dia quando vc posta , por favor. ><

    ResponderExcluir
  40. camila_pecellin@hotmail.com
    Face (vs já me tem) Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  41. meu gmail é juliakaire@gmail.com coloca eu como convidada please eu amo suas IB e leio sempre que posso,eu não comento as vezes porque eu leio pelo Celular e é ruim comentar pelo celular mais quando eu posso eu comento

    ResponderExcluir
  42. O meu é
    raissa.t.moreira@hotmail.com
    e face Raissa tatsch

    ResponderExcluir
  43. Meu e-mail lindaa
    thamires.goncalves@hotmail.com
    face: Thamires Oliveira (:

    ResponderExcluir
  44. O meu é
    barroso.eboli@hotmail.com
    Eo face : Carolina Eboli

    ResponderExcluir
  45. Leleprincess_@hotmail.com
    Leticiapretty54@gmail
    Não liga pra isso não, elas querem chamar atenção.
    não deixa de me convidar não, amo essa IB

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Vou tentar te seguir. Vou começar a responder a todas essas recalcadas affe n tem respeito plmds manda elas se catarem sla bloqueia sla
    Gmail:larissa30bv2008@gmail.com
    Hotmail:larissa30bv2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. debora_marques.1@hotmail.com / dsemprefeliz@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meu e-mail: vitoriajenifer2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Perfeitooooo... O meu é juliavazmanso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Isso ai Maah! AMEI!
    CHEGA DE RECALQUE AQ NE GENTE
    Meu e-mal é:
    jojo.jacinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. meu email é chocollatebranco23@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Meu é : grazimorenas2@gmail.com

    bj flor obg :*

    ResponderExcluir
  54. Liga não maah , quem nasceu pra figurante nunka vai rouba a cena !
    Meu email...carolchatolina@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  55. A ñ deixa do geitinho q esta e se essa pessoa continuar manda ela pastar ñ se abale fofa mesno eu ñ te conhecendo eu tenho certeza q vc é uma Belieber forte esse essa pessoa xontinuar te xingandp manda ela pastar mostra q vc é forte e ñ se deixa abalar....
    E Parabéns vc é otima em Imagines ;) ;) ;)

    ResponderExcluir