9.9.13

Part Of Me - 63

10

Depois de mais um tempo la aproveitando a noite voltamos para o cruzeiro e fomos até um salão, tipo baladinha onde todo mundo estava, iriamos comemorar, fomos para o bar eu e Justin e pedimos bebidas e fomos para a pista dançar, as horas foram se passando e já estavamos todos bebados, quando eram umas 4 da manhã Justin perguntou se eu queria ir pro quarto e eu concordei, fomos para nossa suite e quando 

chegamos Chegando la no quarto Justin me puxou pela cintura tomando meus labios em um beijo ardente
Ele usou os pés para fechar a porta, Justin passava a mão na lateral do meu corpo e apertava minha cintura
Coloquei minhas mãos na camiseta de Justin a tirando de uma vez e tendo a visão do se abdomem perfeito.
Justin começou a beijar meu pescoço, ele colocou as mãos nas minhas costas e foi subindo até o meu cabelo.Ele o soltou fazendo uma mechas cairem nos meu ombros.Justin olhou pra mim com olhar malicioso e mordeu os labios
e repente ele me empurrou fazendo eu cair na cama e logo ele ja estava em cima de mim.Justin começou a me beijar de novo me fazendo enlouquecer com o seu toque.Deslizei minhas mãos pela lateral do seu corpo chegando em sua calça, abaixei a mesma a tirando de uma vez,gora tinha o Justin só de Box preta em cima de mimAi senhor, ele passava suas mãos desesperadamente pelas minhas costas tentando achar o feixe do meu vestido.Logo ele conseguiu achar e tirou meu vestido.Agora estavamos os dois só de roupas intimas, Justin se levantou me puxando junto, ele sentou na cama e me colocou em seu colo.Passou as mãos pelas minhas costas e abriu meu sutiã.Ele passou a mão nos meus seios e depois colocou sua boca neles, ele fazia movimentos com a boca me fazendo gemer.Logo ele parou e voltou para os meus labios, empurrei ele fazendo ele cair na cama.Dei uma mordida nos labios dele e fui beijando seu pescoço.Fui descendo os beijos até chegar na barra da sua cueca, ela estava comum volume enorme que me deixou mais exitada ainda.Puxei a mesma tirando de uma vez, peguei seu membro pela base fazendo um pequeno movimento e escutando um gemido rouco do loiro.Coloquei minha boca na cabecinha e depois coloquei inteiro na boca fazendo movimentos de vai e vem, parei antes que ele gozasse.Voltei em cima dele que na hora virou ficando por cima de mim.Ele tava com tanta pressa que chegou a rasgar minha calcinha, logo senti seu membro grande e pulsante dentro de mim.Ele fazia movimentos rapidos me fazendo contorcer embaixo do seu corpo.Ele gemia no meu ouvido me fazendo gemer também.Justin era rapido e me dava muito prazer, senti minhas pernas bambearem e meu liquido descer pelo seu membro.Justin deu mais algumas entocadas e logo despejou seu liquido dentro de mim.Ele continuou uns segundos dentro de mim e logo caiu deitado na cama do meu lado.Nós estavamos suados e com a respiração ofegante e acabamos pegando no sono.


[...........]

Eu estava muito feliz, acredita? Eu estou noiva do cara que eu amo, estava tudo tão incrivel, iriamos nos casar quando saimos do cruzeiro daqui a 5 meses, faz 1 mes que ele me pediu em casamento, até agora não brigamos e espero que continue assim, bom, meus enjoos continuam e parece que estão cada vez mais fluentes, nesse instante eu estava me olhando no espelho, eu estou uma bolinha por que meu pai como estou gorda

Jus: que foi?
Eu: estou gorda demais
Jus: Pois é já reparei nisso, você parece que engordou uns 5 kg 
Eu: ei- ri-ta você ta certo, tenho que emagrecer antes de acabar aqui, por causa da faculdade e etc...
Jus: vou la na piscina com os meninos jogar basquete você vem?
Eu: não, vou ficar mais um pouquinho
Jus: ok qualquer coisa liga bjs te amo
Eu; também te amo

Ele saiu e eu fui pro banheiro, me olhei no espelho e amarrei meu cabelo em coque, olhei para o armario e o abri, me abaixei e fiquei o fitando, estava os 2 pacotes de absorvente ali  e atras estava uma sacola, estranhei e peguei quando abi vi testes de gravidez, era de um mes atras, mas espera, os 2 pacotes de absorvente fechado, estou gorda, meus peitos cresceram, na primeira vez que fiz o teste deu positivo, será?

Continuaa?
O que estão achando? 
Bom, estou ssem criatividade para fazer um final legal e quero acabar ela logo por isso que vai ser igual os outros ai quando acabar vou começar uma IB que já esta em minha mente, vai ser diferente e quando acabar With You eu vou só ficar postando a nova IB e quando der outubro eu posto Quarta temporada de Together Forever

Divulgando: http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/
http://swaaggdobieber.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberhotwithjubs.blogspot.com.br/
http://sonhe-com-justin.blogspot.com.br/
http://lovedrewbiieber.blogspot.com.br/
http://imaginebhswagofbieber.blogspot.com.br/

10 comentários: