14.9.13

4ª Together Forever - 9 - Beijo/Shopping

25

Depois de um longo e divertido jantar fomos dar uma volta em uma praça ali perto, ficamos conversando e rindo, era tão bom estar com ele, estavamos sentados em um banco em frente a uma fonte, ele contava sobre a turnê que fez até que parou e ficou me fitando, ele olhou meus olhos e depois minha boca, ele foi se aproximando e eu já estava sentindo sua respiração, nossas respirações se misturaram e logo senti seus labrios tocarem os meus, era um simples selinho mas logo se aprofundou e formou um beijo que acabou com 4 selinhos, apenas sorrimos, o resto da noite foi assim, beijos pra la e pra ca. Quando eram quase meia noite ele me deixou em casa e antes de sair me selou, entrei e fiquei o espiando pela janela, quando o vi sair suspirei e sorri, tirei meus saltos e subi correndo para meu quarto, os joguei em qualquer lugar e me joguei na cama, fiquei la um tempo pensando no beijo até que eu levantei e fui tomar um banho para tirar aquela maquiagem, depois com apenas uma lingerie me deitei na cama e logo adormeci pensando no que aconteceu hoje. No outro dia acordei cedo, hoje iria ao shopping com o Ryan Good para vermos meu vestido da estreia de um dos filmes que eu fiz, Levantei e me troquei:




Desci as escads e vi Logan sentado ao lado das crianças falando ao telefone

Log: Mana
Eu: Oi 
Log: é o pai e ele quer falar com você
Eu: me da -peguei o telefone e atendi-

Ligação - Onn

Eu: fala
Pai: Tudo bem filha?
Eu: tudo e com o senhor?
Pai; é, sabe como é né
Eu: é eu sei - disse triste
Pai: Logan me disse sobre morar com você, você tem certeza? Você já tem Mellany e Jake
Eu: tudo bem pai, vai ser até melhor, ele poderá me ajudar
Pai: tudo bem, fala pra ele ir pegar as coisas dele em casa, não estou la, viajei para o Brazil, precisava esfriar a cabeça
Eu: Ok
Pai; as chaves estão com o Dustin 
Eu; ta beijos
Pai: Beijos

Ligação - Off

Log: então
Eu: tens que falar com Dustin, as chaves estão com ele, e é pra você ir e pegar suas coisas- ele sorriu-
Jake: o tio logan vai molar com nos?- ele disse e sorriu-
Eu: sim anjo
Mel: ebaaaa 
Log: vou ligar pro Dustin 
Eu: Fala pra ele vir buscar você já que hoje vou no shopping com o Good pra ver meu vestido da estreia
Log: Ta
Eu: fica de olho nas crianças viu
Log: pode deixar
Eu: beijo amo vocês

Dei um beijo na testa de todos os 3 e sai em direção ao meu carro, dei partida e fui para o shopping, chegando la encontrei com RyanG e também com a Cait que também iria ajudar já que Jas esta morando com o Ryan em Londres, Sarah com o Chris em Atlanta, Thais e o Lucas no Canadá e com o Fernando e a namorada dele, só restou a Cait e o Chaz aqui, bom, olhamos todas as lojas e nada de achar, eu já estava desistindo quando me puxaram para a ultima loja e adivinhem? Achei um perfeito provei e me apaixonei por ele, iria ser aquele mesmo, comprei o salto e os acessórios, depois fomos para a praça de alimentação e comemos algumas besteiras.

Continuaa?

25 comentários:

  1. Oiie amor , desculpa não estar comentando é que só tenho tempo dia de sábado e domingo agr por conta de trabalhos , mas já li todos e está perfeito demais aliás como sempre continuaa logo divaa

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  2. ta perfeeeeitoooooooo continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuaa suua Caaat *u* Bjjjs i love u <3
    E BOA VIAGEM *-------*

    Bom Tenho 2 sugestoes de Vestidos que Sn viu e achou perfeitoo!!!
    http://1.bp.blogspot.com/-6jCMEJEo6hk/UI8UPBFAFVI/AAAAAAAAAaE/IpANsoWvl5w/s640/tumblr_lk2kqor2L91qgr63no1_500_large.png
    http://morangonomel.files.wordpress.com/2011/01/olivia1.jpg

    esperoo que Gostee *o* Bjjjs

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!!! ah e Boa viajem e boa sorte com a amiga...
    te love princesa
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Está perfeito continua Diva..

    ResponderExcluir
  7. Amore me desculpa não ter comentado no capítulos anteriores mas é que eu fiquei se tempo esses dias!!! ;) Continua ta mais que perfeito!!! <3

    ResponderExcluir
  8. continua por favor.minha diva #juliana

    ResponderExcluir
  9. continua esta muito bom nao ficar triste.*--*

    ResponderExcluir
  10. esse romance com o niall ein hahah <3 prefiro o jus mas o niall tbm eh um fofo <3 quero mt ver qual vai ser o vestido dela (meu) na premiaçao <33 serio eu tava lendo a 2 temporada de novo e aparecia o logan pequeno awn mt fofo e agr ele ja ta adolescente nossa passou rapido né continuaa <3

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaaaa] continua continua continua!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaa, princess!

    ResponderExcluir