14.9.13

4ª Together Forever - 8 - Proibir?

14

Eu: Justin
Jus: sim?
Eu: Olha só, eu não quero mais aquela garota chegando perto dos meus filhos


Jus: nossos filhos, você não fez sozinha e eu deixou ela sim chegar perto
Eu: Eu realmente não acredito nisso, ela bate neles Justin, porra nem eu que sou a mãe bato neles
Jus: e dai?
Eu: e dai que se ela chegar mais uma vez perto deles eu vou na justiça lutar pra ter a guarda deles só para mim e não deixar mais você ver eles
Jus: COMO É QUE É? Você não tem o direito nenhum de fazer isso
Eu: tenho
Jus: você não vai conseguir
Eu: é só eu falar que a sua namoradinha bate neles
Jus:ela não é minha namorada
Eu: foda-se, se eu ver ela mais uma vez perto delas ou se eu saber que ela encostou ou viu as crianças eu vou na hora la
Jus: ok, faço tudo para ter meus filhos

Ele saiu meio que irritado, entrei e logo lembrei do jantar com o Niall, subi correndo e tomei um banho, fiz uma maquiagem fraca, ajeitei meu cabelo e me vesti, peguei meu celular e minha bolsa de mão e desci

Log: wow que linda
Eu: gostou?
Log: perfeita- sorri- isso tudo é pro Niall? - ri-
Eu: fica de olho nas crianças? Elas estão assistindo tv logo vão dormir
Log: ok, bom jantar e usem camisinha
Eu: Logan - ele riu e eu ri- qualquer coisa me liga
Log: beijos

Ouvi a campainha tocar e quando abri era Niall segurando um buquê de flores, sorri e as peguei, cherei e levei pra cozinha, coloquei em um vazo com água e fomos até seu carro, ele abriu a porta pra mim e eu entrei, ele entrou e deu partida, no caminho ele colocou a mão em minha coxa e sorriu, sorri também e logo chegamos no restaurante, era muito lindo e muito romântico.

Continuaa?
Desculpe a demora, mais tarde eu posto ALAYLM



14 comentários:

  1. Só eu que amei esse romance com o Niall ??

    ResponderExcluir
  2. Perfect =33 Continuua pfvr

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhh Perfeito <33 Continuaa ainda hoje por favor =]]

    ResponderExcluir
  4. Cooooooooooooooooooontinua peeeerfeiiiiito

    ResponderExcluir
  5. Continua, que fofinhos esses dois ;) , ai eu vou dar umas porradas nesse justin ¬¬

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah, o Justin num tá nem ai se a Vadia da Tasha bater nos filhos dele, né ? affz, esse Gay ♥♥' haha
    Coontinua..

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv pfv pfv pfv pfv to ipremegaleganegapeca curiosa
    diva continua logo pfv
    xoxo bia

    ResponderExcluir
  8. haaaa continua ta super perfect continuaaaaaaaa please please *-*

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos !! Se a vadia não é namorada o que é???
    Continua !!

    ResponderExcluir