19.9.13

4ª Together Forever - 13 - Dia com a familia

20

Fiquei mais um tempo ali conversando com eles e logo Mel queria sair, subi com ela dei um bainho e coloquei uma roupa mais quente por que estava ficando frio, depois a deixei na sala vendo Bob esponja e voltei pra area da piscina, Peguei Jake e subi com ele, dei um banho nele também e quando desci Justin e Alfredo estavam sentados em cadeiras na area da piscina


Eu: vocês tem roupas?
Fredo: nop
Eu: vocês vem pra ca entram na piscina e não tem roupa?
Jus: uhum
Eu: idiotas, no segundo corredor do segundo andar tem dois quartos de hospedes, neles tem banheiros com toalhas podem tomar banho la
Jus: e roupa?
Eu: vou ver se acho umaa aqui
Fredo: por que diabos vc tem roupa de homem na sua casa? hmnmn - ele sorriu malicioso-
Eu: idiota, tem algumas dos meus irmãos e acho que tem algumas do Justin tbm
Jus: por que tem roupa minha aqui?
Eu: eu que vou saber agora subam

Eles subiram e eu fui no meu quarto, abri o guarda roupa e procurei, logo achei algumas roupas que estavam dentro da minha mala e eu esqueci de tirar quando guardei minhas roupas e fui embora, fui nos quartos de hospedes e deixei as roupas depois desci e fui pra cozinha, fiz nescau e dei pras crianças tomarem com bolacha, me sentei com elas e ficamos assistindo tv até que Fredo e Justin aparecem

Jus: Onde estava essa minha roupa aqui? Eu tava procurando ela esses dias
Eu: tava na minha mala, esqueci de tirar quando eu coloquei minhas coisas pra vir pra cá-
Fredo: sei esqueceu
Eu: Alfredo cala a sua boca

Ficamos o resto da tarde assim, discutindo e assistindo desenho, era bom para as crianças terem eu e Justin no mesmo lugar por um longo tempo, agora mesmo com essa viajem, de noite eles foram embora e eu coloquei as crianças para dormirem, depois desci e me sentei no sofá, fiquei fitando a mes onde tinha alguns dvds, fui até ela e peguei uma caixa, a abri e tinha alguns dvds sem nome, os peguei e liguei o primeiro, logo que começou vi era videos antigos, de quando eu era criança, videos meus com meus pais e meus irmãos, já no quarto video meu rosto já estava molhado,quando o dvd acabou coloquei outro, era da primeira semana que eu estava no Canadá, mostrava eu aprendendo um pouco as coisas, coloquei o terceiro e eram videos meus com o Justin e o pessoal, eu já estava com dor de cabeça de tanto chorar, os videos foram se passando e era de acordo com os anos, quando chegou ultimo dvd era videos do casamento, não sei o que aconteceu, eu não estava aguentando mais assistir, desliguei e fiquei fitando a tv desligada e assim desabei de vez, sim eu sentia saudades dele, muitas saudades, as vezes eu acho que foi um erro separar dele mas eu me sinto confusa, eu acho que amo o Niall mas eu amo o Justin, o Niall me faz bem, ele me faz sorrir, ele me entende o Justin me faz bem também mas o Niall é diferente só que eu tenho 2 filhos com o Justin e o conheço desde criança, fechei meus olhos com força, minha cabeça estava toda embaralhada, molhei os labios peguei a almofada a ajeitei, me deitei ali mesmo e fiquei chorando até cair no sono.

Continuaa?
Desculpe a demora, eu estava ocupada hoje
Gente amanhã não sei se vai dar para mim postar
Demanhã tenho aula, de tarde tenho dentista, aula de conversação e curso, chego em casa só meia noite por causa da merda do transito então não me esperem para postar

20 comentários:

  1. Maah q perfeitoo *-* q lindo ela vendo os videos <3 continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tudi Bem, mais Contiinuaa viio!!

    ResponderExcluir
  3. Tô amando a IB, ela é perfeita.Continuaaaaaa...

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa não tem problema, posta quando der ;) beijinhos diva

    ResponderExcluir
  5. mahh faz tempo que eu nao comento pois estava lendo pelo cel pq meu pc quebrou mais agr ta tudo bem continua ta perfeito !!!

    ResponderExcluir
  6. continua minha diva #juliana

    ResponderExcluir