11.9.13

Fall - 2

11

Acordei com Maria me cutucando, eu estava atrasada para o colégio, levantei e fui correndo pro banheiro, fiz minhas higienes, coloquei meu uniforme, peguei minha bolsa e desci, Maria me deu uma maça e eu fui para o carro, os seguranças abriram os portões e eu sai em disparada,  no caminho comi mina maçã e quando cheguei no colégio estava quase batendo o sinal, sai do carro e fui correndo para meu armário, coloquei minhas coisas peguei meus livros e fui para a sala de aula, me sentei no fundão como sempre e logo o sinal soou e o professor entrou começando a dar a aula. As aulas foram se passando, tive Fisica, Quimica, Inglês, Geometria, até que o sino tocou, era intervalo, fui a caminho do meu armario colocando as cosias nele, depois fui para o refeitorio e me sentei na mesa junto com as garotas da torcida e com os garotos do time de basquete, eles conversavam sobre garotas e elas sobre garotos e só eu fiquei mexendo no celular

O resto das aulas se passaram e depois fui pro treino com as meninas, quando estava indo em direção a porta vi alguém que eu nem esperava por ver

Eu: JUSTEEEEEEEEN

Corri até ele e o abracei forte, fazia quase 4 meses que não nos viamos

Eu: o que tas fazendo aqui?
Jus: nossa já ta me expulsando é feia?
Eu: não, mas pensei que estaria em turnê
Jus: estou de férias
Eu: sério??
Jus: uhum
Eu: ebaaa- disse batendo palminhas e ele riu- mas então gordo, tudo bem?
Jus: tudo e com você feia?
Eu; aham
Jus: me da carona?
Eu: não tens carro não?
Jus: tenho mas é que eu vim direto do aeroporto, Kenny me deixou aqui
Eu; ta vem

Entramos no meu carro e como sempre, ligamos o som alto e começamos a cantar, apreciamos crianças pequenas, ao chegar na casa dele vi tia Pattie na cozinha, corri e a abracei

Pattie: Sn que saudades querida
Eu: Eu também tia, como foi a turnê?
Pattie: cansativa
Eu: cuidou para que ele não arranjasse outra melhor amiga?- ele gargalhou-
Pattie: cuidei 
Jus: ciumenta
Eu: você é só meu
Jus: não sou da Selena
Eu: nossa tudo bem- disse levantando-
Jus: onde você vai?
Eu: ir pra casa
Jus: por que?
Eu: Te interessa? Vai la com a Selena
Jus: awwnnn ta com ciumes é?
Eu: não - disse emburrada-
Jus: awwnnn viu mãe o bebe ta com ciumes- ele apertou minhas bochechas e Pattie riu-
Eu: aii, sai
Jus: vem ca bebe- ele me abraçou- eu tava brincando eu sou só seu
Eu: só meu meu meu?
Jus: uhum
Eu: acho bom - ele beijou minha bochecha- agora eu tenho que ir, nem avisei para a Maria que estaria aqui
Jus: deixa eu ir junto contigo? 
Eu: nop
Jus: aah vai, vamos passar o dia juntos para recompensar os 4 meses
Eu: aaffz ta ta
Jus: eeee
Eu: idiota
Jus: ei
Pattie: as vezes eu acho que o Justin tem 5 anos
Eu: eu também
Jus: magoo
Eu: vamos logo Justin, tchau tia
Pattie: tchau querida, tchau filho
Jus: tchau mãe

Fomos para meu carro e eu dei partida, ao chegar na minha casa Justin entrou correndo

Jus: MARIAA ESTAVA COM SAUDADES- ele a abraçou-
Maria: eu também
Jus: agora estou de volta para você fazer brigadeiro pra mim- ri-
Maria: claro

Subimos e Justin como sempre folgado se jogou na minha cama abrindo meu macbook

Eu: vou tomar banho espera ai
Jus: ta

entrei no banheiro e tranquei a porta, me despi e liguei o chuveiro, tomei um banho bem relaxante, quando estava me secando lembrei que eu tinha esquecido de pegar a roupa, me enrolei na toalha e sai andando em direção ao meu closet

Jus; já te disse que você ´é gostosa?
Eu: já

Ele riu e continuou mexendo no meu mac, entrei no closet e fiquei procurando uma roupa

Eu; VAMOS NO SHOPPING?
Jus: PODE SER

Peguei uma roupa mais bonitinha para ir ao shopping e vesti:

Sai do closet e disse

Eu: como estou- Justin me olhou e eu virei fazendo ele olhar toda a roupa-
Jus: gorda
Eu: to linda eu sei
Jus: ta gata ainda bem que estou aqui
Eu: por que?
Jus: posso cuidar de você
Eu: seu bobo, vamos?
Jus: ta

Peguei meu celular e descemos

Eu: Maria se a Demi ou a Miley ligar falam que eu estou no shopping e pede para elas me ligarem
Maria: ok, queres que eu faça o Jantar?
Eu: não precisa, vou passar em um restaurante
Maria: ok - fui pra garagem onde Justin me esperava-
Jus: eu dirijo
Eu: ta 

Ele pegou a chave da Ranger Rover e entramos, o segurança abriu os portões e Justin deu partida, o caminho inteiro fomos fazendo palhaçadas etc...

Continuaa?

11 comentários: