12.9.13

4ª Together Forever - 3 - Disney?

22

Dustin me liberou era só meia noite, por que? Por que ele me fez gravar mais e mais musicas e me fez esperar até eles editarem tudo e terminarem, eu já estava ficando preocupada com as crianças, já era meia noite e eles estariam em casa sozinhos, ao chegar em casa os seguranças abriram os portões e quando estacionei em frente a porta principal vi um carro estacionado a poucos metros, estranhei, sai do carro com minha bolsa e abri a porta, entrei deixando as coisas no balcão e subi para o quarto das crianças, elas estavam dormindo,quando desci pra sala encontrei Justin sentado quase dormindo



Eu: Ei - disse o acordando-
Jus: hã? aah já chegou
Eu: você ficou aqui por que?
Jus: não iria deixar as crianças sozinhas
Eu: ata
Jus:vou indo- quando ele ia sair eu disse-
Eu: Obrigada- ele se virou e sorriu-

Ele entrou no carro dele e deu partida saindo pelo portão e indo embora, sentei no sofá e peguei a almofada que ele estava encostado, nela estava o cheiro dele, aah que cheiro bom, eu assumo, eu ainda o amo, não tem como esquecer mais de 11 anos de amor em um piscar de olhos não é mesmo?Fiquei um tempo ali e acabei adormecendo, No outro dia acordei com o sol batendo em minha cara, olhei ao redor e eu estava no meu quarto, mas como? Levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e quando olhei no horario puta merda estava super atrasada, quando desci dei de cara com Justin e as crianças comendo

Mel: Bom Dia mamãe
Jake: Bom Dia mamãe
Eu: Bom Dia amores, Oi Justin
Jus: Oi
Eu: Merda, estou atrasada- disse olhando o relógio-
Mel: não vai comer com nos?- ela disse sorridente-
Eu: não da a mamãe ta atrasada
Jake: por que você nunca comi com nos?- ele disse tristinho-
Mel: é por que? O Papai sempre come com nos
Eu: é que a mamãe tem que trabalhar meus anjos
Jake; Quando vai pegar férias?
Mel: eu queria ir pra disney
Eu: a mamãe leva vocês la quando eu pegar férias ok
Jake: só se o papai for junto
Mel: é, eu quelo ir com você e com o papai - olhei pro Justin-
Eu: Ok, ele pode ir, mas agora a mamãe precisa ir se não o tio Dustin me mata
Jake: ta, fala pla ele te dar ferias
Eu: vou pedir sim,até mais tarde - quando ia sair da cozinha Mel dise-
Mel: a mamãe vai almoçar com nos?
Eu: vou tentar ok
Mel: ebaa

Sorri e sai da sala, fui até meu carro, coloquei minha bolsa no banco de tras e segui pra gravadora, Dustin deu aquele discurso como sempre mas ok, ele ficou falando sobre o album e etc... e disse que iriamos hoje almoçar com Lucas, então mandei uma mensagem para a governanta falar para o Justin que por sinal ainda estava la em casa falando que eu não iria poder almoçar com as crianças, no almoço fomos para um restaurante e nos encontramos com Lucas, só nos 3, os  irmãos Hartmann. Foi até que bom, fazia tempo que não almoçávamos juntos. Depois eu e Dustin voltamos para a gravadora e começamos a trabalhar, já de noite antes de eu ri embora eu disse

Eu: Dustin
Dus: Sim?
Eu: Quando você vai me dar férias?
Dus: Depois das estreias dos filmes e do VMA
Eu: Ok
Dus: tchau
Eu: Amanha eu vou chegar mais tarde
Dus: Por que?
Eu: Eu quero ficar um tempo com meus filhos
Dus: tudo bem, nos vemos as  2 da tarde ok?
Eu: Ok, até mais maninho, te amo e se cuida
Dus: também te amo, até mais

Sai de la e fui para meu carro, quando cheguei em casa as crianças e Justin assistiam filme na sala

Mel: mamãe vem assistir com nos
Eu; só deixa a mamãe trocar de roupa
Jake: Ok

Subi para meu quarto e coloquei uma camisola, desci e me sentei do lado de Mel e comecei a assistir filme com eles, era filme de criança mas era até que legal, no final Mel e Jake já estavam dormindo, levantei e peguei Mel e Justin Jake, subimos e deixamos eles nos quartos deles, descemos e estava um clima estranho entre nos, por que será né?

Jus: então, eu vou indo
Eu: até- ele ia sair mas logo voltou dizendo-
Jus: ei..ér eu tava pensando em levar as crianças na Disney mas elas não vão querer ir sem você, o que acha de levarmos elas juntos? Como amigos claro
Eu: tudo bem, vou  pegar férias depois das estreias e do VMA
Jus: ok, depois peço pro Scooter te mandar a passagem
Eu: ok
Jus: até

Ele saiu e eu subi para meu quarto, deitei na cama mas não consegui dormir, ele não saia da minha cabeça.

Continuaa?
O que estão achando?
Vocês estão loucas pra saber se eles vão ficar juntos ou não né, bom só vou dizer que vai demorar um pouco pra eles voltarem e terão milhares de surpresas


22 comentários:

  1. owntt <3 como eu amo essa Ib <333 ta pftoo d++ Mustin tem q voltarrr <3333 continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Estou amando *-* posta ainda hoje ??

    ResponderExcluir
  3. aaai meu deus que fofosss <33 continuaaa




    XOXO GAABI :)

    ResponderExcluir
  4. aaaai meu deus o criatura como vc faz ib's tao perfeitas?? bom eu queria te pedi continua ainda hoje por favor!!
    te love
    xoxo babi❤

    ResponderExcluir
  5. Aaaah agr eu to curiosa posta logo o outro capitulo pfvr !!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa logoooo
    Cade o POV do diasteeeeen?? Iaieoae
    Continuaa

    ResponderExcluir
  7. XORANDU~~~ EU QUERO Q ELES VOLTEM LOGOOOOOOOOOOOOOOOO ELA N VIVE SEM ELE E NEM ELE SEM ELA CARAIO FDNUIEHROITUYHEAIOMUTGQ3W CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. AI DEUS <333 CONTINUAAAA

    ResponderExcluir