10.9.13

Part Of Me - 66

11

Acordei cedo, eu estava nervosa, iria pegar o exame hoje, Justin ainda dormia, levantei e fui no banheiro,fiz minhas higienes e me troquei:



Sai do banheiro e Justin ainda dormia, decidi ir pegar o exame antes dele acordar, peguei meu celular e sai do quarto com cuidado para não fazer barulho, fui caminhando até a enfermaria e logo a enfermeira me viu e sorriu, ela pegou um envelope e veio até mim

Enf: Aqui esta
Eu: obrigada
Enf: Boa Sorte 

Sorri e sai de la, guardei no bolso e fui no salão, pedi um cappuccino no Starbucks, sim tem um negócio de Starbucks aqui, comprei uns doces e comecei a comer, depois voltei pro quarto e Justin estava no banheiro, sentei na cama e fiquei vendo bob esponja até que ele saiu do banheiro

Jus: Bom Dia Anja
Eu: Bom dia amor - ele me selou- 
Jus: já tomou café da manhã?
Eu: Sim
Jus: affz- ri-
Eu: vai la
Jus: vem comigo?- ele fez bico-
Eu: aah não to com preguiça
Jus: preguiçosa
Eu: vai la amor
Jus: ta, depois eu volto heim
Eu: óbvio - ele sorriu-
Jus: já volto

Ele saiu e eu fiquei deitada na cama, tirei o exame e fiquei o fitando, não sei se abro agora ou deixo pra abrir quando Justin estiver junto, fiquei em duvida até que a porta se abre e era ele

Eu: o que tas fazendo aqui?
Jus: eu disse que voltava- ri e ele veio até mim- sai pra la 
Eu: aaa não esta tão bom assim
Jus: mas eu também quero deitar
Eu: não jus deixa eu aqui
Jus: sua gorda - ele fez bico
Eu: ei eu não sou gorda
Jus: é sim, uma baleia
Eu: para eu não sou
Jus: você é uma baleia, a maior baleia do mundo
Eu: Jus
Jus: sua gorda, sua baleia, ta parecendo um hipopotamo
Eu: para se não vou acreditar
Jus: mas é pra acreditar mesmo sua gorda 
Eu: chato- disse levantando-
Jus: gorda
Eu: paraa 
Jus: gordona
Eu: Justin isso já irritou
Jus: gorda, goda, gorda, gorda, gorda, gorda, gorda, gorda, sua gorda

Ele continuou e logo veio uma lembrança em minha mente

Flashback - Onn

xxx: haha sua gorda, ninguém vai te querer
xxx: vai chorar é sua chorona
xxx: baleia chorona- todos começaram a rir e as lagrimas começaram a cair-
xxx: sai daqui sua gorda
xxx: ninguém te quer
xxx: todo mundo te odeia
xxx: você é feia
xxx:; uma baleia orca
xxx: uma elefanta
xxx: ta mais pra hipopótama
xxx: hahaha sua Hipopótama

Todos riam da minha cara, levantei e sai correndo de la

FlashBack - Off

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu corri pro banheiro, me tranquei e comecei a chorar, Justin começou a bater na porta

Jus: amor desculpa foi só uma brincadeira, amor por favor, abre amor
Eu: sai -disse com a voz falha do choro-
Jus: amor 
Eu: para Justin que saco - continuei chorando- 
Jus: anja desculpa

Não respondi, ele ficou um tempo batendo e logo parou, esperei um pouco e abri a porta, ele estava deitado na cama

Jus: anja - ele disse vindo até mim-
Eu: para 
Jus: me desculpa-  sentei na cama- eu não sabia que você iria levar a sério
Eu: eu tenho trauma disso
Jus: eu não sabia, desculpa
Eu: tudo bem - sequei minhas lagrimas- sou infantil 
Jus: não você não é
Eu: Sou sim 
Jus: não, só as vezes - ele riu e eu dei um tapa nele- mas me diz, por que tens trauma?
Eu: quando eu era pequena, eu era gordinha ai eles ficavam me zoando no colégio, me chamando de gorda, baleia e etc...- disse com lagrimas de novo nos olhos, porra que emotiva eu estou-
Jus: eu não sabia, vem ca - ele me abaçou- você não é gorda, pelo contrario, é muito gostosa- o olhei- linda, você é perfeita
Eu: para assim eu fico sem palavras- ele riu-
Jus: Eu te amo
Eu: eu também te amo- ele me selou-

Ficamos namorando um pouco e logo ele foi assistir Bob Esponja, fiquei deitada ali com ele mas logo me sentei e peguei o exame, respirei fundo e abri, Justin estava prestando atenção no desenho, até que.....



11 comentários: