25.9.13

4ª Together Forever - 19 - They want us to turn

30

Ouvi um barulho de porta e rapidamente deixei o celular na cama e me deitei, Justin foi até o celular e pegou, ouvi alguém bater na porta



Jus: entra - logo a porta se abriu e era Logan e as crianças-
Mel: Bom Dia mamãe- ela veio e me abraçou-
Eu: Bom Dia amor
Jake; Bom dia papai
Jus: E ae garotão
Jake: Bom Dia mamãe
Eu: oi meu amor
Mel: Bom Dia papai- eles nos abraçaram-
Log: E ae Justin, mana
Jus: E ae - eles fizeram um toque-
Eu: Bom Dia Logan
Mel: eu estou tão feliz- ela disse subindo na cama e se deitando-
Eu: aa é, por que?
Mel: por que estamos todos juntos, eu, Jake, você o papai e até mesmo o tio Logan- sorri fraco-
Jake: é
Pai: poderia ser assim sempre- ele disse baixo mas eu ouvi e Jake também-
Jake; sério? e por que não é?
Mel: o que?
Jake: nos todos juntos sempre
Mel: serio? iria ser legal
Jake: por que não podemos ser assim sempre eim mamãe?
Eu: assim como?
Jake: juntos, morando na mesma casa - ele disse todo fofo, olhei pro Justin que me olhava e depois o olhei de volta- por que?
Eu: quando estiver maior ira entender
Mel: mamãe por que os meus colegas da escola moram com os pais e eu e o Jake não?
Jake: é eles ficam também falando de como os pais deles ficam se beijando e etc... por que nossa familia é diferente?
Eu: Por que? - respirei fundo- por que eu e o papai somos separados
Mel: como assim?
Eu: separados, não somos mais casados
Jake: mas por que isso?
Eu: Por que ´é assim
Mel: não entendi
Jake: o amor de vocês acabou?
Eu: é
Mel: mas o amor não tem como acabar, se você ama uma pessoa não tem como parar de amar uma hora para a outra- a olhei, cara como ela sabe disso tudo?-
Eu: Já faz 1 ano isso anja, já faz tempo
Mel: eu queria tanto que vocês estivessem juntos
Jake: é como antigamente, eu me lembro vocês ficavam se beijando era nojento demais
Mel: eu também me lembro, o papai ficava te chamando de amor e também te chamava de anja, bebe e essas coisas -fechei os olhos para ver se eu estava sonhando, abri novamente-
Eu: as coisas não funcionam desse jeito
Jake: mas
Eu: esquece isso
Mel: mas o mãe
Eu: eu já disse pra esquecer - disse em um tom alto e ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas- desculpa anjo, mas é que vocês precisam entender que as coisas são assim por que algo aconteceu, e isso é problema meu e de seu pai e não de vocês
Jake: é nosso sim, vocês são nossos pais e a nossa felicidade onde fica??
Eu: vocês só tem 5 anos e meio não sabem de nada ainda
Mel: mas mamãe - ela disse quase chorando- eu queria que vocês estivessem juntos, pergunta pro jake, os nossos amigos ficam nos criticando, dizendo que nossos pais não gostam de nos, dizendo que vocês não nos aturam todos os dias que precisam ficar sem nos algum dia - ela deixou algumas lagrimas cairem- por favor
Jake: mana não chora- ele a abraçou-

Continuaa?

30 comentários:

  1. owwnt =3 Continua , perfeito!

    ResponderExcluir
  2. lindo, continua por favor :)

    ResponderExcluir
  3. Concerteeeeezaaaaaaaa
    Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  4. ai scrr , continuuuua ><
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  5. Q lindo to quase chorando continua plis!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continue estou amando
    @ilikeitjdb

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuua porraaaa ta MT boum

    ResponderExcluir
  8. Ameeei. Agora faz eles voltarem

    ResponderExcluir
  9. scrr q lindo, continua tem um olho na minha lágrima

    ResponderExcluir
  10. Au cara que do deles continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. oownt tadinhos cara continua eu quero ve oq eles vao falar...
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa -leitora nova - ta perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus Continua isso ta perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Cootados n faz eles sofrerem mais hunta logo esses dois !! Perfeito

    ResponderExcluir
  15. Own meu Deus :'( continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    @maithemamazinha

    May XoxO

    ''Maah Bieber9/25/2013 12:46:00 AM
    Amr te coloquei como afiliada no meu blog :3
    Responder
    Respostas

    Girlfriend 5:509/25/2013 12:52:00 AM
    Onw Obr anjo ^.^''
    aaaaaaaaaaaaaaaaawn e Obrigado Maah Obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  16. aaai meu deus que perfeita sserio ,vai demora pras eles ficarem ou assumires alguma coisa??/ to super curiosa <333333



    xoxo Gaabi :)

    ResponderExcluir
  17. continua esta perfeito /manuela/

    ResponderExcluir
  18. continuaa ta perfeito ^^

    ResponderExcluir