27.9.13

4ª Together Forever - 21 -Return? Or just sex?

51

Já vou avisando que se não gostarem de HOT nem apertem em ''leia Mais'' e se gostarem bom podem descer mas não desçam se tiver alguém atrás ou perto de você.




Na metade da musica lagrimas já escorriam pelo meu rosto, coloquei o violão no chão, abracei minhas pernas e desabei, eu estava com saudades, eu estava arrependida de tudo que tinha feito, ouvi um barulho e vi Justin na porta com lagrimas nos olhos, levantei limpando as lagrimas

Eu: er



Quando eu ia falar ele me interrompe me puxando pela cintura e me beijando.Quando nossos labios se tocaram um choque percorreu meu corpo, o beijo era doce, viciante, era como se fosse nosso primeiro beijo, paramos por falta de ar, eu o olhei e ele me olhava sorrindo, sorri

Jus: se essa musica não for pra mim eu me mato agora- ri- é para o Niall ou para mim?
Eu: para o bobo que eu amo
Jus: Niall?
Eu: não seu bobo- ele sorriu largo-
Jus: volta pra mim? 
Eu: só se você me fazer uma coisa
Jus: o que? Faço tudo que quiser
Eu: me faça sua? Me faça sua hoje?
Jus: para sempre

Ele sorriu e me beijou novamente, mas dessa vez foi me levando para dentro do quarto, ele fechou a porta da sacada e a cortina, me jogou na cama ficando por cima de mim


Ele ficou me chupando até minhas pernas bambearem e eu gozar, ele lambeu tudo e logo subiu pegando seu membro e começou a me torturar

Até eu o empurrar e ficar por cima dele, me encaixei em seu membro

E fiquei rebolando, em seguida começamos a fazer milhares de posições

Até que fizemos uma posição que bom, os dois aproveitavam, não que as outras nos não aproveitava mas essa é uma das melhores

Gozamos milhares de vezes mas continuavamos, estavamos já cansados mas nem por isso paramos, quando chegamos a Ápice caimos na cama, suados, com a respiação ofegante, esse foi uma das melhores transas da minha vida, Justin me abraçou e sussurrou

Jus: Eu te amo princesa
Eu: Eu Te amo principe

E assim adormecemos felizes da vida.



Continuaa?
O que acharam?
Só pra deixar avisado eu peguei os gifs de varios blogs de imagines 


 Amanda Noemilly: Bom, tenta descobrir se ele gosta de você e conversa com ele depois ou vai na caruda e fala direto com ele, o dialogo é sempre , bom, tente isso que até o final do ano você trocará seu status para '' em um relacionamento sério'' rsrs 

Aninomo: Não sei, depende a minha criatividade, mas acho que terá em torno de 40 capitulos por ai


Bom Meninas se tiverem ideias para o fim da IB me falem pelo chat do face ou aqui mesmo nos comentários, aaah e quando me fizerem alguma pergunta ou apenas comentar coloque o nome ou o apelido para mim poder ver e responder :3 50 comentários?



51 comentários:

  1. Até que enfim eles voltaram !! N tava mais aguentando esses dois separados !! Continuaaaaa gaby

    ResponderExcluir
  2. quando vai continuar ? caralho ta perfeito continua . Aaaaaaaa vou morrer

    ResponderExcluir
  3. perfeito.... safadinhaaa aijsaisjaisjiasj brink's continua ta perfeito!! vai continua ainda hoje??
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. medeus do ceu kiçu joven? esuhsehhsehe continua

    ResponderExcluir
  5. continuaa to amando o seu blog

    ResponderExcluir
  6. Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
    Womans on the beat, with my backpack on
    And my snapback on, with the rap back on, uhuh
    Beautiful girls wearing high heels
    Asking how I feel, I feel I, uhuh

    That's when you walk by
    I'm like damn you fly,
    And I was like uhuh
    You ask me where I'm from
    And I say C-C-C-anada, uhuh

    Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
    Uhuh, uhuh, yeah
    Uhuh, uhuh, oh yeah
    Uhuh, uhuh, oh yeah

    Hey girl, hey girl, hey girl [X16]

    Louis Vuittons, on your feet
    Take them off and make me say, uhuh
    Oh the curves got me going crazy, crazy, crazy, crazy, uhuh
    Let me ask you girl where your mind is
    Let me just tell you're the flyest, uhuh

    Uhuh, uhuh, yeah
    Uhuh, uhuh, oh yeah
    Uhuh, uhuh, oh yeah [X4]

    Hey girl, hey girl, hey girl [X16]
    Oh yeah [X4]

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATA HOT E PERFEITO MAIS Q PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. Perfeito perfeito
    Continua logo
    *joyce

    ResponderExcluir
  8. ooo q capitulo foi esse mdss continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  9. Continuar Maah, perfeito
    Se vc não postar logo vou morrer

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaa e posta hoje mesmo ?????????
    Camila Pecellin

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa perfect
    Xoxo Rafaaa

    ResponderExcluir
  12. continua !! perfeito sem mais
    parabéns vc é diva !!

    ResponderExcluir
  13. continua !! perfeito sem mais
    parabéns vc é diva !!

    ResponderExcluir
  14. ta perfeitaaaa <3 continuaaa


    xoxo Gaabi :)

    ResponderExcluir
  15. Os 2 juntos são perfeitos !!!
    Continua !!

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooo... Continua logo pfv *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  17. Perfeitooo... Continua logo pfv *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooo <3 continua linda

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoooo <3 continua linda

    ResponderExcluir
  20. continuaaaa amei .... ei migah vc visita meu blogger postei hoje e nao tenho nds kkkk olha la da uma comentada pra mim ta http://ericarosagata.blogspot.com.br/ aqui o link visita la ta :0 bj bj

    ResponderExcluir
  21. continuuuuua , mds *o*
    @_leticiadhias

    ResponderExcluir
  22. por favor leiam minha imaginee pff , eu posto todos os dias http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Coontinua :)
    Bjs..Estella

    ResponderExcluir
  24. Continua pleeease ♥
    bjoos da @BrunStyles

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa, ta perfeito ><
    By ju

    ResponderExcluir
  26. Contiinuaa logooo diva !
    ~ Ana akie ^^

    ResponderExcluir
  27. Continuaa logoo linda !! *-*
    ;* Lili

    ResponderExcluir
  28. Cooontinua amoore :3
    @Lara !

    ResponderExcluir
  29. continuua pelo amor de Deus !! *--*

    ~cassi santos

    ResponderExcluir