8.9.13

Part Of Me - 58

16

Já estavamos aqui a uns 2 meses, esta tudo tão magnifico, e adivinha? Não será 5 meses e sim 7 isso mesmo, o cruzeiro agora esta atracado na Africa mas logo iremos para a Austrália e depois para a Antártida e em seguida pro Rio de Janeiro e depois para Los Angeles, e sabem os enjoos? Ainda não me acostumei e tenho eles mas é só umas 3 vezes por semana agora, graças a Deus né rsrs. Bom, acordei cedo e fui no banheiro, fiz minhas higienes, e fui tomar banho, quando sai enrolada na toalha, fui no espelho do banheiro e fiquei me fitando, meu corpo mudou bastante, estou gorda, claro né Sn você anda comendo que nem um hipopótamo queres o que? Continuei me fitando e percebi que meus peitos estavam maiores e doloridos, mas não liguei muito, vesti minha lingerie e em seguida uma vestido muito fofo, eu já tenho a alguns anos mas eu o amo e adivinha? Não serviu então tive que colocar outro





Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama com a maior preguiça, fui até la e o selei e o mesmo me puxando fazendo eu cair na cama e ele subiu em cima de mim, o beijo estava selvagem ele começou a colocar a mão por dentro do meu vestido até chegar a minha intimidade, ele deu um apertão nela fazendo eu gemer e em seguida já estava molhadinha, ele deu um risinho e continuou a apertar e a me provocar, eu arfava, ele tirou a mão já melecada e lambeu, em seguida saiu de cima de mim me deixando ali exitada

Eu: Hey
Jus; espera

Ele foi no banheiro e eu tirei o vestido e a sapatinha, ouvi barulho de chuveiro e bufei, tirei a calcinha ficando apenas de sutiã e comecei a massagear meus clitóris, sim eu estava me masturbando, qual é eu não tava afim de ficar exitada, fiquei la gemendo e me masturbando quando Justin sai do banheiro pelado secando o cabelo, quando me viu mordeu o labio e deixou a toalha no criado mudo e se sentou na cama, ficou me vendo e me ouvindo gemer, olhei para seu membro que logo já estava ereto, eu gemia alto e comecei a enfiar um dedo, Justin chegou mais perto tirando meu dedo e começou a fazer isso, enquanto isso ele beijava minhas pernas, até que ouvimos alguém bater na porta, ele rapidamente tirou o dedo e fui correndo colocar a cueca, peguei meu vestido e minha calcinha e fui pro banheiro, me vesti e quanto isso ouvi vozes e depois porta se bater, sai do banheiro e justin estava só de cueca sentado na cama ainda ereto

Eu: quem era/
Jus: SA avisando que eles vão tomar café da manhã
Eu: hmn
Jus: onde paramos?
Eu: nada disso, só denoite
Jus: não vale, eu te aliviei e eu?- ele fez bico-
Eu: Por que você quem ficou me provocando
Jus: Por favor
Eu: affz

Me ajoelhei no chão e desci sua cueca, peguei seu membro e o enfiei na boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem até ele gozar, engoli tudo e antes de levantar dei um beijinho na cabecinha e fui pro banheiro, escovei os dentes e lavei minha mão, sai novamente do banheiro e ele já estava de calça e blusa

Eu: Deu?
Jus: sempre- ele sorriu e me beijou- vamos anja
Eu:; ok

Peguei meu celular e saimos do quarto, seguimos para o salão e nos juntamos com o pessoal, depois fomos todos nos para a piscina, estava eu e as meninas sentadas tomando sol junto com nossas mais e os meninos estavam na piscina com nossos pais conversando, eles falavam algo que não dava para entender, meu pai não parecia estar gostando muito nem Mason mas logo começaram a aceitar e ficaram sorrindo, meu pai chamou minha mãe e Jeremy a Pattie e a Erin, elas foram para a piscina e começaram a conversar, isso estava estranho mas ok. Vi o Chris indo em direção a SA e falou algo no ouvido dela e voltou pra piscina

SA: ai que cede, SN poderia comprar uma água de côco pra mim?
Eu: Vai você
SA: por favor
Eu: affz ta 
SA: Brigado

Levantei e sai andando para um bar que tinha ali, era bem longe mas ok, ao chegar la comprei uma água de côco e um churros para mim depois voltei onde eles estavam e vi todos até as meninas na piscina conversando, quando Chris me viu falou alguma coisa e pareciam trocar de assunto, ta, o que eles estão escondendo de mim? Entreguei a água de côco para a SA e antes dela falar alguma coisa sai dali, peguei minhas coisas e fui andando para o quarto, eu estava irritada, além de não servir em um o vestido, de eu estar gorda eles estão escondendo algo de mim. Fui no banheiro e tomei um banho, sai só de lingerie e fui para a varanda, fiquei olhando para o mar até eu ter enjoo, fui no banheiro e vomitei tudo, depois escovei os dentes e me troquei:

Peguei minha bolsa, meu celular e fui até a recepção que por sinal fica em um enorme salão, perguntei onde tinha alguma enfermaria e eles me falaram onde era, segui para la, era um enorme lugar fui até uma enfermeira

Enf: Como posso ajudar?
Eu: Queria um remédio para enjoos
Enf: aah claro - ela foi pegar- São só enjoos? Ou também sente tontura?
Eu: Tontura também
Enf: Você tem quantos anos?
Eu: 18 
Enf: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: claro
Enf: Você divide o quarto com seu namorado certo:?
Eu: sim mas por que?
Enf: Já transaram?
Eu: Mas que pergunta é essa?
Enf: Responda
Eu; já
Enf: Aqui-  ela me entregou 5 caixinhas-
Eu: O que é isso?
Enf:.............

Continuaa?
O que acharam?

16 comentários:

  1. Me desculpa eu ia comentar nos outros capitulos, só que eu leio pelo celular ai estava ruim o sinal ai não deu para comentar, pois nem os outros capitulos estava aparecendo, mas estou aqui e CONTINUA esta perfeitinho ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua, tem como outro hj?

    ResponderExcluir
  3. Continue =))
    Awwnt ' só pode tá Grávida, haha ♥♥'

    ResponderExcluir
  4. Continua hoje Maah?Por favor?Tá perfeito!CONTINUAAA!!


    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. teste de gravidez , aaaa eu sabiaaaa <3 ta perfectt 👌❤ continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Cara que divooo
    Atrasada de novo eu sei DESCULPA!!!
    te love e agr vo le os outros capitulos...
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir