28.9.13

4ª Together Forever - 22 - Return

24

No outro dia acordei com uma impressão de ter alguém me olhando, abri os olhos devagar e vi Justin me fitando, sorri fraco e sentei me espreguiçando, cocei meus olhos e bocejei ainda com sono, fiquei olhando Justin e ele sorriu ainda me olhando



Eu: que?- ri- por que ta me olhando?
Jus: só vendo como você é perfeita- sorri- e como eu amo seu sorriso, seus olhos, sua boa, seu nariz, tudo em você- abaixei a cabeça sorrindo- e como eu fui um idiota por ter te traido
Eu: -respirei fundo e mordi os labios- isto é passado, vamos viver o futuro
Jus: como? sem você do meu lado eu não vivo
Eu: e se eu te dizer que - cheguei mais perto dele- que eu te amo?
Jus: eu sempre soube disso, mas também sei que você é orgulhosa demais para assumir logo isso -rimos-
Eu: eu te amo- o beijei-
Jus: então
Eu: estamos de volta? - ele abriu um sorriso perfeito que meu Deus -

Jus: se você estiver disposta a me perdoar
Eu: eu já te perdoei faz muito tempo e como você disse, sou orgulhosa demais para assumir que te amo
Jus: eu te amo
Eu: eu também te amo

Ele segurou meu rosto e me beijou, aah que beijo viciante, o beijo começou a ficar intenso, ele me deitou na cama ficando por cima de mim, ainda estavamos nus, Justin passava a mão toda no meu corpo e apertava contra o dele, Já sentia seu membro ereto, ri fraco e Justin começou a esfregar seu membro em minha intimidade me deixando exitada. Até que ele não aguentou mais e me penetrou fazendo eu gemer alto, ele começou a fazer movimentos rapidos e eu gemia em seu ouvido, ainda estavamos cansados de ontem então nem durou tanto essa transa, depois fomos tomar banho juntos e rolou apenas beijos e mais nada, me troquei:


Justin se trocou:

Ajeitei meu cabelo e Justin me puxou pela cintura me beijando, sorri entre o beijo e peguei minha bolsa junto com meu celular, descemos para o restaurante e tomamos café da manhã, decidimos não contar nada agora para as crianças e nem ninguém, por causa do namoro que eu terminei não faz nem 1 semana, as crianças desceram com Logan e depois de terminarmos fomos para o parque conhecer, pelo menos elas os lugares que não tinhamos ido ontem por conta do parque ser enorme.


Continuaa?

Falem comigo no Whatsapp  mas avisem serem leitoras e falem seus nomes (47) 97011505


24 comentários:

  1. continuuuuuua :)
    Xoxo : Leticia Dias !

    ResponderExcluir
  2. Sim continua ta muito divo, se der pra ser hje agradeço

    ResponderExcluir
  3. continuuaaa !!

    xoxoxo: cassi santos

    ResponderExcluir
  4. pftoo q bom q eles voltarammm <333 continuuaaaa

    ResponderExcluir
  5. leiammm pfff http://iimaghinebelieber.blogspot.pt/ eu posto capitulos quando quizerem

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuu
    @maithemamazinha
    @MayXoxO

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa ta divoooo!! ameeei!! (faz uma coisa inesperada acontecer, uma coisa q ninguem espera)
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir