13.9.13

4ª Together Forever - 6 - Beijo

23

Ele saiu e foi até ela, eles começaram a conversar, olhei as crianças e eles brincavam quando olhei de volta pro Logan o vi beijando Carly, sorri largo e fiquei vendo, eles pareciam felizes, 10 minutos depois Logan volta todo sorridente



Log: Eu- o interrompi-
Eu: Eu vi, awwnnn que fofos
Log: ela gosta de mim
Eu; pede ela em namoro
Log: mas e os pais dela?
Eu: Fala com eles
Log; mas- o interrompi de novo-
Eu: se você não lutar não consegue
Log: é

Ficamos la sentado por mais um tempo, dei algumas dicas e depois brincamos um pouco com as crianças, meio dia fomos almoçar em um restaurante e depois fomos para a casa

Eu: Logan faz um favor pra mim?
Log: fala
Eu: Liga pro Justin pra ele vir pegar as crianças tenho que trabalhar e ele deu folga pra baba
Log: Ta

Subi e tomei um banho pra tirar os suor, depois coloquei uma roupa qualquer e desci

Eu: ligou pra ele?
Log: liguei
Eu: e? - ele parecia estranho-
Log: uma garota atendeu - o olhei-
Eu: ta mas falou com ele?
Log: não, ela disse que ele estava no banheiro e era pra ligar depois
Eu: tudo bem
Log: mas e as crianças?
Eu; Daqui a meia hora liga de novo e você vai cuidar deles até o Justin vir buscar eles
Log: ta e depois?
Eu: se quiser pedir pro motorista te levar pra gravadora
Log: ta
Eu: vou indo, fica de olhos neles qualquer coisa me liga
Log: ok, beijos

Sai de casa indo até meu carro, entrei nele e dei partida, ao chegar na gravadora começamos a falar sobre as novas musicas, sobre as estreias e etc... Logan apareceu la e ficou mexendo no meu IPad enquanto eu trabalhava.

Continuaa?

23 comentários:

  1. q perfeitoo aah cara o logan e a carly tem q fica juntos to ate imaginando o casal iasjaisjaisj cara como eu so retardada mas ok é a vida..
    continuaaa
    te love princesa
    xoxo babi♥

    ResponderExcluir
  2. Continua ,ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  3. ownt q fofos logan e carly <33 continuaa <3 ah e q historia eh essa de uma mulher atender o celular do meu jus hahuahau <3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAA MULHER, estou anciosa para saber o resto beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vs tem qe continuaaar :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAWN, QUE PERFEITO !
    Mas, hein.. Que história é essa de uma mulher ou vadia atender o celular do meu Jus, hein ? .-. kkkk
    Mas, então.. Alguém pode me dizer quantos anos o Logan tem ? 0.0

    ResponderExcluir
  7. cooooooontinua, perfeito

    /bru

    ResponderExcluir